Filtros : "Motokane, Marcelo Tadeu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, CIÊNCIA, LINGUAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Gabriel Henrique de; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php >.
    • APA

      Camargo, G. H. de, & Motokane, M. T. (2020). Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php
    • NLM

      Camargo GH de, Motokane MT. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php
    • Vancouver

      Camargo GH de, Motokane MT. Estratégias enunciativas e engajamento em uma sequência didática investigativa sobre biodiversidade [Internet]. 2020 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-140211/pt-br.php
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PESQUISA CIENTÍFICA, BASES DE DADOS, ENSINO, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBARA, Ana Carolina Ferreira; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Barbara, A. C. F., & Motokane, M. T. (2019). Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Barbara ACF, Motokane MT. Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Barbara ACF, Motokane MT. Reflexões sobre a decolonialidade no ensino de ciências no Brasil [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ECOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Caio de Castro e; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/ >.
    • APA

      Freire, C. de C. e, & Motokane, M. T. (2018). Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • NLM

      Freire C de C e, Motokane MT. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
    • Vancouver

      Freire C de C e, Motokane MT. Aspectos epistêmicos no ensino de ecologia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-16022019-164833/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ECOLOGIA, LINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rafael Gil de; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/pt-br.php >.
    • APA

      Castro, R. G. de, & Motokane, M. T. (2017). A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/pt-br.php
    • NLM

      Castro RG de, Motokane MT. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/pt-br.php
    • Vancouver

      Castro RG de, Motokane MT. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, ENSINO SUPERIOR, BOTÂNICA, ANATOMIA VEGETAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Brucce Sanderson Prado de; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/pt-br.php >.
    • APA

      Freitas, B. S. P. de, & Motokane, M. T. (2017). Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/pt-br.php
    • NLM

      Freitas BSP de, Motokane MT. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/pt-br.php
    • Vancouver

      Freitas BSP de, Motokane MT. Os movimentos epistêmicos e a construção de argumentos escritos em aulas de anatomia vegetal no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155350/pt-br.php
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ENSINO, BIOCIÊNCIAS, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Luziene Aparecida; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620 >.
    • APA

      Grandi, L. A., & Motokane, M. T. (2016). Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620
    • NLM

      Grandi LA, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620
    • Vancouver

      Grandi LA, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ECOSSISTEMAS, ECOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BLOGS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIN, Cristiane; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Significados associados à palavra ecossistema nos posts dos blogs de divulgação científica do site ScienceBlogs Brasil publicados entre os anos 2012 e 2014. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-31012017-142003/es.php >.
    • APA

      Contin, C., & Motokane, M. T. (2016). Significados associados à palavra ecossistema nos posts dos blogs de divulgação científica do site ScienceBlogs Brasil publicados entre os anos 2012 e 2014. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-31012017-142003/es.php
    • NLM

      Contin C, Motokane MT. Significados associados à palavra ecossistema nos posts dos blogs de divulgação científica do site ScienceBlogs Brasil publicados entre os anos 2012 e 2014 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-31012017-142003/es.php
    • Vancouver

      Contin C, Motokane MT. Significados associados à palavra ecossistema nos posts dos blogs de divulgação científica do site ScienceBlogs Brasil publicados entre os anos 2012 e 2014 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-31012017-142003/es.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Luis Silva de; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/pt-br.php >.
    • APA

      Oliveira, T. L. S. de, & Motokane, M. T. (2016). Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira TLS de, Motokane MT. Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira TLS de, Motokane MT. Influência dos propósitos epistêmicos e das ações típicas do professor na promoção da argumentação em aula investigativa de ciências [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24012017-145756/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Michele Dayane Facioli; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Indicadores de alfabetização científica em uma aula experimental investigativa sobre fotossíntese e respiração celular para o sétimo ano do ensino fundamental. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-170142/pt-br.php >.
    • APA

      Medeiros, M. D. F., & Motokane, M. T. (2016). Indicadores de alfabetização científica em uma aula experimental investigativa sobre fotossíntese e respiração celular para o sétimo ano do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-170142/pt-br.php
    • NLM

      Medeiros MDF, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica em uma aula experimental investigativa sobre fotossíntese e respiração celular para o sétimo ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-170142/pt-br.php
    • Vancouver

      Medeiros MDF, Motokane MT. Indicadores de alfabetização científica em uma aula experimental investigativa sobre fotossíntese e respiração celular para o sétimo ano do ensino fundamental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-170142/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM CIENTÍFICA, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Teresa da Silva; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Características das hipóteses em sequências didáticas investigativas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-172339/pt-br.php >.
    • APA

      Nunes, T. da S., & Motokane, M. T. (2016). Características das hipóteses em sequências didáticas investigativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-172339/pt-br.php
    • NLM

      Nunes T da S, Motokane MT. Características das hipóteses em sequências didáticas investigativas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-172339/pt-br.php
    • Vancouver

      Nunes T da S, Motokane MT. Características das hipóteses em sequências didáticas investigativas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-29032017-172339/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Sofia Valeriano Silva; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/pt-br.php >.
    • APA

      Ratz, S. V. S., & Motokane, M. T. (2015). Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/pt-br.php
    • NLM

      Ratz SVS, Motokane MT. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/pt-br.php
    • Vancouver

      Ratz SVS, Motokane MT. Os aspectos epistêmicos da construção de argumentos em uma sequência didática em ecologia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072015-122502/pt-br.php
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ana Elisa Montebelli; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Motta, A. E. M., & Motokane, M. T. (2015). O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Motta AEM, Motokane MT. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Motta AEM, Motokane MT. O uso de dados empíricos na construção de argumentos escritos em aulas de ciências naturais [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ECOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), ARGUMENTAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Caio de Castro e; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Argumentação e explicação no ensino de ecologia. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-28042014-201013/pt-br.php >.
    • APA

      Freire, C. de C. e, & Motokane, M. T. (2014). Argumentação e explicação no ensino de ecologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-28042014-201013/pt-br.php
    • NLM

      Freire C de C e, Motokane MT. Argumentação e explicação no ensino de ecologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-28042014-201013/pt-br.php
    • Vancouver

      Freire C de C e, Motokane MT. Argumentação e explicação no ensino de ecologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-28042014-201013/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO, ECOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Mayumi; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/pt-br.php >.
    • APA

      Yamada, M., & Motokane, M. T. (2013). A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/pt-br.php
    • NLM

      Yamada M, Motokane MT. A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/pt-br.php
    • Vancouver

      Yamada M, Motokane MT. A mediação docente na produção de textos escritos em aulas de ecologia [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-151640/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EVOLUÇÃO (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Renato Chaves; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Análise de argumentos sobre adaptações. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-152316/pt-br.php >.
    • APA

      Azevedo, R. C., & Motokane, M. T. (2013). Análise de argumentos sobre adaptações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-152316/pt-br.php
    • NLM

      Azevedo RC, Motokane MT. Análise de argumentos sobre adaptações [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-152316/pt-br.php
    • Vancouver

      Azevedo RC, Motokane MT. Análise de argumentos sobre adaptações [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-04122014-152316/pt-br.php
  • Source: Genética na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA MOLECULAR, BIOTECNOLOGIA DE PLANTAS, TRANSGENES, BIOLOGIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATZ, Sofia Valeriano Silva; MARTINS, Poliana Cristina de Melo; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola, Ribeirão Preto, v. 8, n. 1, p. 58-67, 2013.
    • APA

      Ratz, S. V. S., Martins, P. C. de M., & Motokane, M. T. (2013). As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola, 8( 1), 58-67.
    • NLM

      Ratz SVS, Martins PC de M, Motokane MT. As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola. 2013 ; 8( 1): 58-67.
    • Vancouver

      Ratz SVS, Martins PC de M, Motokane MT. As concepções alternativas de estudantes sobre as implicações socioambientais do uso dos transgênicos. Genética na Escola. 2013 ; 8( 1): 58-67.
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Motokane, M. T. (2013). Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EVOLUÇÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Motokane, M. T. (2012). Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;
    • Vancouver

      Motokane MT. Darwin vai à escola. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOKANE, Marcelo Tadeu. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Motokane, M. T. (2012). Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;
    • Vancouver

      Motokane MT. Trilhas da biodiversidade. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EFEITO ESTUFA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRINI, Sarah Milani de Moraes; MOTOKANE, Marcelo Tadeu. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php >.
    • APA

      Leandrini, S. M. de M., & Motokane, M. T. (2011). A construção de discursos escritos sobre aquecimento global. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php
    • NLM

      Leandrini SM de M, Motokane MT. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php
    • Vancouver

      Leandrini SM de M, Motokane MT. A construção de discursos escritos sobre aquecimento global [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-01112011-113802/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021