Filtros : "Moreira, Adriana Lopes da Cunha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2020). Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015346.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA DODECAFÔNICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. Anais.. Pelotas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. In Anais. Pelotas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002984308.pdf
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, [S.l.], v. 24, n. 3, p. 271-292, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.20504/opus2018c2411 > DOI: 10.20504/opus2018c2411.
    • APA

      Gumboski, L., & Moreira, A. L. da C. (2018). Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, 24( 3), 271-292. doi:10.20504/opus2018c2411
    • NLM

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
    • Vancouver

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CHORO (MÚSICA), FORMAS MUSICAIS, MÉTRICA, RITMO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOPOLI, Cibele Odete; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/ >.
    • APA

      Palopoli, C. O., & Moreira, A. L. da C. (2018). Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • NLM

      Palopoli CO, Moreira AL da C. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
    • Vancouver

      Palopoli CO, Moreira AL da C. Violão velho, choro novo: processos composicionais de Zé Barbeiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11092018-162324/
  • Source: ANPPOM: 30 anos de criação. Unidade: ECA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In: ANPPOM: 30 anos de criação[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999184.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro; ZOMER, Ana Leticia Crozetta; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston. Musica Theorica, Salvador, v. 3, n. 1, p. 68-96, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf >.
    • APA

      Gumboski, L., Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2018). Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston. Musica Theorica, 3( 1), 68-96. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf
    • NLM

      Gumboski L, Zomer ALC, Moreira AL da C. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 1): 68-96.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf
    • Vancouver

      Gumboski L, Zomer ALC, Moreira AL da C. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 1): 68-96.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921897.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bianca Gesuato; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky. Anais.. Manaus: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ribeiro, B. G., & Moreira, A. L. da C. (2018). Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998934.pdf
    • NLM

      Ribeiro BG, Moreira AL da C. Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998934.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro BG, Moreira AL da C. Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998934.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TRADUÇÃO, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha; PICCININI, Augusto. Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições. Anais.. Manaus: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Piccinini, A. (2018). Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998924.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C, Piccinini A. Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998924.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Piccinini A. Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998924.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, PSICOFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha; RANVAUD, Ronald Dennis Paul Kenneth Clive. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/ >.
    • APA

      Santos, P. P. K. B. dos, Moreira, A. L. da C., & Ranvaud, R. D. P. K. C. (2017). Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • NLM

      Santos PPKB dos, Moreira AL da C, Ranvaud RDPKC. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • Vancouver

      Santos PPKB dos, Moreira AL da C, Ranvaud RDPKC. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
  • Source: Anais..... Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867102.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2017). Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867418.pdf
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867418.pdf
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Sobre tempo e dinâmica na interpretação de Neumes Rythmiques de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867418.pdf
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance. Opus, [S.l.], v. 23, n. 1, p. 9-34, 2017. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.20504/opus2017a2301 > DOI: 10.20504/opus2017a2301.
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2017). Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance. Opus, 23( 1), 9-34. doi:10.20504/opus2017a2301
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance [Internet]. Opus. 2017 ; 23( 1): 9-34.Available from: https://dx.doi.org/10.20504/opus2017a2301
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Análise musical de Regard de l’Onction terrible, de Olivier Messiaen: contexto, simbologia, forma e performance [Internet]. Opus. 2017 ; 23( 1): 9-34.Available from: https://dx.doi.org/10.20504/opus2017a2301
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Eixos e metaeixos: simetria inversiva em obras de Villa-Lobos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-112457/ >.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2017). Eixos e metaeixos: simetria inversiva em obras de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-112457/
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos e metaeixos: simetria inversiva em obras de Villa-Lobos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-112457/
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos e metaeixos: simetria inversiva em obras de Villa-Lobos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-112457/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Inter-relações entre períodos estilísticos de Olivier Messiaen em três peças para piano. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111947/ >.
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2017). Inter-relações entre períodos estilísticos de Olivier Messiaen em três peças para piano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111947/
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Inter-relações entre períodos estilísticos de Olivier Messiaen em três peças para piano [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111947/
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Inter-relações entre períodos estilísticos de Olivier Messiaen em três peças para piano [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111947/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Alexy Gaione Viegas de; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/ >.
    • APA

      Araujo, A. G. V. de, & Moreira, A. L. da C. (2017). Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
    • NLM

      Araujo AGV de, Moreira AL da C. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
    • Vancouver

      Araujo AGV de, Moreira AL da C. Stravinsky e a música popular americana: processos identitários, transposições hipertextuais e análise musical [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-111514/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGATA, Denise Mayumi; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/ >.
    • APA

      Ogata, D. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • NLM

      Ogata DM, Moreira AL da C. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • Vancouver

      Ogata DM, Moreira AL da C. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. Anais.. Belo Horizonte: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. In Anais. Belo Horizonte. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790798.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. Anais.. Sevilha: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. In Actas. Sevilha. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002800996.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva; MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala. Anais.. Belo Horizonte: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2016). Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala. In Anais. Belo Horizonte. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790804.pdf
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790804.pdf
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790804.pdf
  • Source: OPUS. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial]. OPUS[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial]. OPUS. [S.l.]. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738286.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial] [Internet]. OPUS. 2015 ; 21( 2): 7.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738286.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial] [Internet]. OPUS. 2015 ; 21( 2): 7.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738286.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021