A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. Manaus: EDUA. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
APA
Moraes, C. S. V. (2000). É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. Manaus: EDUA.
NLM
Moraes CSV. É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. É com satisfação.. [Apresentação]. Reestruturação produtiva e qualificação profissional na Zona Franca de Manaus. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Você é a favor da redução da verba do Sistema S para a criação do Funtep? [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
APA
Moraes, C. S. V. (2008). Você é a favor da redução da verba do Sistema S para a criação do Funtep? [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Moraes CSV. Você é a favor da redução da verba do Sistema S para a criação do Funtep? [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2008 ;11 maio 2008. J-7.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. Você é a favor da redução da verba do Sistema S para a criação do Funtep? [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2008 ;11 maio 2008. J-7.[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOBÃO, Evandro de Carvalho. Universidade, pesquisa científica institucionalizada e democracia: um modelo para discussão a partir da Genômica. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Lobão, E. de C. (2004). Universidade, pesquisa científica institucionalizada e democracia: um modelo para discussão a partir da Genômica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Lobão E de C. Universidade, pesquisa científica institucionalizada e democracia: um modelo para discussão a partir da Genômica. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Lobão E de C. Universidade, pesquisa científica institucionalizada e democracia: um modelo para discussão a partir da Genômica. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Uma nova versão sobre a história do Serviço de Recreação Operária: memórias reveladas sobre os anos de 1958 a 1964. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072010-100746/. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Rodrigues, J. P. (2010). Uma nova versão sobre a história do Serviço de Recreação Operária: memórias reveladas sobre os anos de 1958 a 1964 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072010-100746/
NLM
Rodrigues JP. Uma nova versão sobre a história do Serviço de Recreação Operária: memórias reveladas sobre os anos de 1958 a 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072010-100746/
Vancouver
Rodrigues JP. Uma nova versão sobre a história do Serviço de Recreação Operária: memórias reveladas sobre os anos de 1958 a 1964 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072010-100746/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. 1992, Anais.. Sao Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (1992). Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. In Resumos. Sao Paulo: Iglu.
NLM
Moraes CSV. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Antónia Celeste de Jesus e GIGLIO, Celia Maria Benedicto e FRANCO, Maria Aparecida Ciavatta. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Vieira, A. C. de J., Giglio, C. M. B., & Franco, M. A. C. (2008). Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vieira AC de J, Giglio CMB, Franco MAC. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Vieira AC de J, Giglio CMB, Franco MAC. Trabalho, educação e luta social: memória e história de projetos e estratégias pedagógicas desenvolvidas por trabalhadores e para trabalhadores. Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Irandi. Trabalho infantil: mitos e dilemas. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Pereira, I. (1999). Trabalho infantil: mitos e dilemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Pereira I. Trabalho infantil: mitos e dilemas. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Pereira I. Trabalho infantil: mitos e dilemas. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa. Trabalho Necessário, v. 13, n. 20, p. 88-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (2015). Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa. Trabalho Necessário, 13( 20), 88-118. doi:10.22409/tn.13i20.p8615
NLM
Moraes CSV. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa [Internet]. Trabalho Necessário. 2015 ; 13( 20): 88-118.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
Vancouver
Moraes CSV. Trabalho e educação como pauta do GT Trabalho e Educação da ANPED: algumas considerações sobre o campo de pesquisa [Internet]. Trabalho Necessário. 2015 ; 13( 20): 88-118.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22409/tn.13i20.p8615
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Trabalho como princípio educativo. . Santo André: Prefeitura Municipal de Santo André. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
APA
Moraes, C. S. V. (2015). Trabalho como princípio educativo. Santo André: Prefeitura Municipal de Santo André. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf
NLM
Moraes CSV. Trabalho como princípio educativo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf
Vancouver
Moraes CSV. Trabalho como princípio educativo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/02864240-bef2-48bb-a14a-b5d9d7a28ec0/Trabalho%20como%20princ%C3%ADpio%20educativo%20%282015%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, M. P. et al. Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1989
APA
Sposito, M. P., Moraes, C. S. V., Falotico, C. R. G., Andrade, C. L., Costa, I. C., Pinto, M. T. S., & Hansen, J. A. (1989). Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. São Paulo: Loyola.
NLM
Sposito MP, Moraes CSV, Falotico CRG, Andrade CL, Costa IC, Pinto MTS, Hansen JA. Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Sposito MP, Moraes CSV, Falotico CRG, Andrade CL, Costa IC, Pinto MTS, Hansen JA. Trabalhador - estudante: um perfil do aluno do curso superior noturno. 1989 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUTBERLET, Jutta e TREMBLAY, Crystal e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. The community-based research tradition in Latin America. Higher education and community-based research: creating a global vision. Tradução . New York: Palgrave Macmillan, 2014. p. 382 . Disponível em: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Gutberlet, J., Tremblay, C., & Moraes, C. S. V. (2014). The community-based research tradition in Latin America. In Higher education and community-based research: creating a global vision (p. 382 ). New York: Palgrave Macmillan. Recuperado de http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
NLM
Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America [Internet]. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
Vancouver
Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America [Internet]. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.academia.edu/9779872/The_Community-Based_Research_Tradition_in_Latin_America
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, B A C C e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Teoria das formas em lefebvre. Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Tradução . Sao Paulo: Hucitec, 1996. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Oliveira, B. A. C. C., & Moraes, C. S. V. (1996). Teoria das formas em lefebvre. In Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Sao Paulo: Hucitec.
NLM
Oliveira BACC, Moraes CSV. Teoria das formas em lefebvre. In: Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Sao Paulo: Hucitec; 1996. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Oliveira BACC, Moraes CSV. Teoria das formas em lefebvre. In: Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Sao Paulo: Hucitec; 1996. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOBÃO, Evandro de Carvalho. Teoria da revolução e formação política no jovem Marx. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Lobão, E. de C. (2011). Teoria da revolução e formação política no jovem Marx (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Lobão E de C. Teoria da revolução e formação política no jovem Marx. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Lobão E de C. Teoria da revolução e formação política no jovem Marx. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Elmir de. Suburbio, politica cultural e identidades coletivas juvenis: mediacoes de diadema. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Almeida, E. de. (1996). Suburbio, politica cultural e identidades coletivas juvenis: mediacoes de diadema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Almeida E de. Suburbio, politica cultural e identidades coletivas juvenis: mediacoes de diadema. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Almeida E de. Suburbio, politica cultural e identidades coletivas juvenis: mediacoes de diadema. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Socialização da força de trabalho: instrução popular e qualificação profissional no estado de São Paulo, 1873 a 1934. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (1990). Socialização da força de trabalho: instrução popular e qualificação profissional no estado de São Paulo, 1873 a 1934 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Moraes CSV. Socialização da força de trabalho: instrução popular e qualificação profissional no estado de São Paulo, 1873 a 1934. 1990 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. Socialização da força de trabalho: instrução popular e qualificação profissional no estado de São Paulo, 1873 a 1934. 1990 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao, v. 20, n. ja/dez. 1994, p. 81-106, 1994Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (1994). Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao, 20( ja/dez. 1994), 81-106.
NLM
Moraes CSV. Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 81-106.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 81-106.[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Sistema nacional de educacao tecnologica e a cefetizacao: questoes a serem consideradas pelos educadores. Educacao & Sociedade, v. 15, n. 49, p. 577-84, 1994Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (1994). Sistema nacional de educacao tecnologica e a cefetizacao: questoes a serem consideradas pelos educadores. Educacao & Sociedade, 15( 49), 577-84.
NLM
Moraes CSV. Sistema nacional de educacao tecnologica e a cefetizacao: questoes a serem consideradas pelos educadores. Educacao & Sociedade. 1994 ;15( 49): 577-84.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. Sistema nacional de educacao tecnologica e a cefetizacao: questoes a serem consideradas pelos educadores. Educacao & Sociedade. 1994 ;15( 49): 577-84.[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Significado e relevância do inventário de fontes para o estudo do ensino técnico no estado de São Paulo. Contribuição à pesquisa do ensino técnico no estado de São Paulo. Tradução . São Paulo: Centro Paula Souza, 2002. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Moraes, C. S. V. (2002). Significado e relevância do inventário de fontes para o estudo do ensino técnico no estado de São Paulo. In Contribuição à pesquisa do ensino técnico no estado de São Paulo. São Paulo: Centro Paula Souza.
NLM
Moraes CSV. Significado e relevância do inventário de fontes para o estudo do ensino técnico no estado de São Paulo. In: Contribuição à pesquisa do ensino técnico no estado de São Paulo. São Paulo: Centro Paula Souza; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Moraes CSV. Significado e relevância do inventário de fontes para o estudo do ensino técnico no estado de São Paulo. In: Contribuição à pesquisa do ensino técnico no estado de São Paulo. São Paulo: Centro Paula Souza; 2002. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. SP corta aulas de português e matemática. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
APA
Alavarse, O. M., & Moraes, C. S. V. (2011). SP corta aulas de português e matemática. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Alavarse OM, Moraes CSV. SP corta aulas de português e matemática. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S.Paulo. 2011 ;27 set. 2011. C-4.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Alavarse OM, Moraes CSV. SP corta aulas de português e matemática. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S.Paulo. 2011 ;27 set. 2011. C-4.[citado 2024 abr. 19 ]