Filtros : "Moraes, Carmen Sylvia Vidigal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Letícia; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962). 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/ >.
    • APA

      Vieira, L., & Moraes, C. S. V. (2020). Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
    • NLM

      Vieira L, Moraes CSV. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
    • Vancouver

      Vieira L, Moraes CSV. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal; SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Maria Glória da; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/ >.
    • APA

      Silva, S. M. G. da, & Moraes, C. S. V. (2020). Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
    • NLM

      Silva SMG da, Moraes CSV. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
    • Vancouver

      Silva SMG da, Moraes CSV. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAR, Leandro da Silva; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/ >.
    • APA

      Gaspar, L. da S., & Moraes, C. S. V. (2019). Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • NLM

      Gaspar L da S, Moraes CSV. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
    • Vancouver

      Gaspar L da S, Moraes CSV. Juventude, trabalho e educação: "pequena política" de qualificação profissional no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM URBANO) [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-162142/
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Marx, Engels e a educação. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2019). Marx, Engels e a educação. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Moraes CSV. Marx, Engels e a educação. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Moraes CSV. Marx, Engels e a educação. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRABACH, Neila Pedrotti; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O "desvio de rota" na educação profissional: uma análise do processo de construção e da oferta pública e privada do Pronatec. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-122430/ >.
    • APA

      Drabach, N. P., & Moraes, C. S. V. (2018). O "desvio de rota" na educação profissional: uma análise do processo de construção e da oferta pública e privada do Pronatec. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-122430/
    • NLM

      Drabach NP, Moraes CSV. O "desvio de rota" na educação profissional: uma análise do processo de construção e da oferta pública e privada do Pronatec [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-122430/
    • Vancouver

      Drabach NP, Moraes CSV. O "desvio de rota" na educação profissional: uma análise do processo de construção e da oferta pública e privada do Pronatec [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-122430/
  • Unidade: FE

    Assunto: INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Luciene Amorim; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Mudança na permanência: análise da implantação dos cursos técnicos integrados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Fase 1. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-180158/ >.
    • APA

      Antonio, L. A., & Moraes, C. S. V. (2018). Mudança na permanência: análise da implantação dos cursos técnicos integrados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Fase 1. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-180158/
    • NLM

      Antonio LA, Moraes CSV. Mudança na permanência: análise da implantação dos cursos técnicos integrados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Fase 1 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-180158/
    • Vancouver

      Antonio LA, Moraes CSV. Mudança na permanência: análise da implantação dos cursos técnicos integrados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - Fase 1 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-180158/
  • Unidade: FE

    Subjects: REGIME ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, José Carlos de; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/ >.
    • APA

      Sousa, J. C. de, & Moraes, C. S. V. (2018). História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
    • NLM

      Sousa JC de, Moraes CSV. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
    • Vancouver

      Sousa JC de, Moraes CSV. História da formação de professores de educação física em regime especial na Universidade Estadual do Piauí: 1998 - 2006 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-123037/
  • Source: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,; PINO, Ivany Rodrigues; ALMEIDA, Luana Costa; et al. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      ,, Pino, I. R., Almeida, L. C., Zuin, A. Á. S., Moraes, C. S. V., Ferretti, C. J., et al. (2017). O contexto político e a educação nacional. In Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      , Pino IR, Almeida LC, Zuin AÁS, Moraes CSV, Ferretti CJ, Goergen P, Ximenes SB. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017.
    • Vancouver

      , Pino IR, Almeida LC, Zuin AÁS, Moraes CSV, Ferretti CJ, Goergen P, Ximenes SB. O contexto político e a educação nacional. In: Gestão da política nacional de educação : desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017.
  • Source: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal; TAMBERLINI, Ângela Rabello Maciel de Barros. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede[S.l: s.n.], p. 584 , 2016.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Tamberlini, Â. R. M. de B. (2016). Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede (p. 584 ). Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP.
    • NLM

      Moraes CSV, Tamberlini ÂRM de B. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP; 2016. p. 584 .
    • Vancouver

      Moraes CSV, Tamberlini ÂRM de B. Os ginásios vocacionais do estado de São Paulo: reconstruindo a história por meio de fontes primárias e secundárias que se complementam. In: Desafios iberoamericanos: o patrimônio histórico-educativo em rede. Campinas: CIVILIS/UNICAMP-RIDPHE-CME/FEUSP; 2016. p. 584 .
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal; ROCHA, Maria da Consolação. Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Rocha, M. da C. (2016). Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Moraes CSV, Rocha M da C. Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016.
    • Vancouver

      Moraes CSV, Rocha M da C. Plano de carreira da educação municipal de Belo Horizonte: embates, avanços e recuos na política de valorização profissional. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016.
  • Unidade: FE

    Subjects: HEGEMONIA, ESTADO (POLÍTICA), POLÍTICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Rosalio; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/ >.
    • APA

      Silva, D. R., & Moraes, C. S. V. (2016). Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • NLM

      Silva DR, Moraes CSV. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • Vancouver

      Silva DR, Moraes CSV. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Trabalho como princípio educativo. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2015). Trabalho como princípio educativo. Santo André: Prefeitura Municipal de Santo André.
    • NLM

      Moraes CSV. Trabalho como princípio educativo. 2015 ;
    • Vancouver

      Moraes CSV. Trabalho como princípio educativo. 2015 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ANARQUISMO (EDUCAÇÃO), RACIONALISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luciana Eliza dos; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. A educação libertária e o extraordinário: traços de uma pedagogia (r)evolucionária. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-095202/ >.
    • APA

      Santos, L. E. dos, & Moraes, C. S. V. (2014). A educação libertária e o extraordinário: traços de uma pedagogia (r)evolucionária. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-095202/
    • NLM

      Santos LE dos, Moraes CSV. A educação libertária e o extraordinário: traços de uma pedagogia (r)evolucionária [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-095202/
    • Vancouver

      Santos LE dos, Moraes CSV. A educação libertária e o extraordinário: traços de uma pedagogia (r)evolucionária [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-095202/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação & Sociedade. Educação & Sociedade[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2014). Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. Campinas: Cortez.
    • NLM

      Moraes CSV. Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. 2014 ;35( 129):
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação & Sociedade. Educação & Sociedade. 2014 ;35( 129):
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INTEGRAL, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONZATE, Sandra Torquato; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/ >.
    • APA

      Bronzate, S. T., & Moraes, C. S. V. (2014). O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • NLM

      Bronzate ST, Moraes CSV. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
    • Vancouver

      Bronzate ST, Moraes CSV. O currículo integrado no contexto de implantação do PROEJA FIC: a experiência dos municípios de Francisco Morato, Guarulhos, Itapevi, Osasco, São Bernardo do Campo e Várzea Paulista [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032015-112301/
  • Source: Higher education and community-based research: creating a global vision. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTBERLET, Jutta; TREMBLAY, Crystal; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. The community-based research tradition in Latin America. In: Higher education and community-based research: creating a global vision[S.l: s.n.], p. 382 , 2014.
    • APA

      Gutberlet, J., Tremblay, C., & Moraes, C. S. V. (2014). The community-based research tradition in Latin America. In Higher education and community-based research: creating a global vision (p. 382 ). New York: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .
    • Vancouver

      Gutberlet J, Tremblay C, Moraes CSV. The community-based research tradition in Latin America. In: Higher education and community-based research: creating a global vision. New York: Palgrave Macmillan; 2014. p. 382 .
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso do; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Cadernos Cedes. [S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. do, & Moraes, C. S. V. (2013). Cadernos Cedes. Campinas, SP: Cortez.
    • NLM

      Nascimento MLBP do, Moraes CSV. Cadernos Cedes. 2013 ;
    • Vancouver

      Nascimento MLBP do, Moraes CSV. Cadernos Cedes. 2013 ;
  • Source: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes[S.l: s.n.], p. 382 , 2013.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes (p. 382 ). São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Moraes CSV. O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. São Paulo, SP: Edusp; 2013. p. 382 .
    • Vancouver

      Moraes CSV. O acervo escolar do educador anarquista João Penteado (1912-1961): dimensão pedagógica e contribuição para a história e historiografia da educação brasileira. In: Educação libertária no Brasil: acervo João Penteado: inventário de fontes. São Paulo, SP: Edusp; 2013. p. 382 .
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, Campinas, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2013. DOI: 10.1590/s0101-73302013000300017.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2013). Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. doi:10.1590/s0101-73302013000300017
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de jovens e adultos trabalhadores de qualidade: regime de colaboração e sistema nacional de educação. Educação & Sociedade. 2013 ; 34( 124): 979-1001.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021