Filtros : "Modolo, Felipe" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Human Movement. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES POR EQUIPE, HANDEBOL, TREINAMENTO ESPORTIVO, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Key features of beach handball self-organization: comparison between genders. Human Movement, v. 23, n. 3, p. 72-80, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5114/hm.2022.107971. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Santos, W. R. dos, Campos, R. R. de O., Morato, M. P., & Menezes, R. P. (2022). Key features of beach handball self-organization: comparison between genders. Human Movement, 23( 3), 72-80. doi:10.5114/hm.2022.107971
    • NLM

      Modolo F, Santos WR dos, Campos RR de O, Morato MP, Menezes RP. Key features of beach handball self-organization: comparison between genders [Internet]. Human Movement. 2022 ; 23( 3): 72-80.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2022.107971
    • Vancouver

      Modolo F, Santos WR dos, Campos RR de O, Morato MP, Menezes RP. Key features of beach handball self-organization: comparison between genders [Internet]. Human Movement. 2022 ; 23( 3): 72-80.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5114/hm.2022.107971
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, ENSINO E APRENDIZAGEM, TREINAMENTO ESPORTIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe. A Formação Esportiva do Goleiro de Handebol: características apontadas pelos treinadores da categoria sub-16. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Modolo, F. (2018). A Formação Esportiva do Goleiro de Handebol: características apontadas pelos treinadores da categoria sub-16 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Modolo F. A Formação Esportiva do Goleiro de Handebol: características apontadas pelos treinadores da categoria sub-16. 2018 ;[citado 2024 fev. 23 ]
    • Vancouver

      Modolo F. A Formação Esportiva do Goleiro de Handebol: características apontadas pelos treinadores da categoria sub-16. 2018 ;[citado 2024 fev. 23 ]
  • Source: Cuadernos de Psicologia del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, HANDEBOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe e BELTRAMINI, Lúcia e MENEZES, Rafael Pombo. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, v. 18, n. 3, p. 234-251, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Beltramini, L., & Menezes, R. P. (2018). Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, 18( 3), 234-251. Recuperado de https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • NLM

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • Vancouver

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, v. 23, n. 4, p. 1203-1216, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Santos, W. R. dos, D’Almeida, M. de P., & Menezes, R. P. (2017). Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, 23( 4), 1203-1216. doi:10.22456/1982-8918.71699
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinicius et al. Participação do goleiro-linha no handebol: análise a partir do tempo de jogo, relação numérica, posto específico e match-status. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 17, n. S1.A, p. 213-221, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.213. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Musa, V., Modolo, F., Tsuji, G., Barreira, C., Morato, M. P., & Menezes, R. P. (2017). Participação do goleiro-linha no handebol: análise a partir do tempo de jogo, relação numérica, posto específico e match-status. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 17( S1.A), 213-221. doi:10.5628/rpcd.17.s1a.213
    • NLM

      Musa V, Modolo F, Tsuji G, Barreira C, Morato MP, Menezes RP. Participação do goleiro-linha no handebol: análise a partir do tempo de jogo, relação numérica, posto específico e match-status [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2017 ; 17( S1.A): 213-221.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.213
    • Vancouver

      Musa V, Modolo F, Tsuji G, Barreira C, Morato MP, Menezes RP. Participação do goleiro-linha no handebol: análise a partir do tempo de jogo, relação numérica, posto específico e match-status [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2017 ; 17( S1.A): 213-221.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.213
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. Unidade: EEFERP

    Assunto: HANDEBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSA, Vinicius et al. Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 17, n. S1.A, p. 298-306, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.298. Acesso em: 23 fev. 2024.
    • APA

      Musa, V., Modolo, F., Barreira, C., Tsuji, G., & Menezes, R. P. (2017). Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, 17( S1.A), 298-306. doi:10.5628/rpcd.17.s1a.298
    • NLM

      Musa V, Modolo F, Barreira C, Tsuji G, Menezes RP. Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2017 ; 17( S1.A): 298-306.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.298
    • Vancouver

      Musa V, Modolo F, Barreira C, Tsuji G, Menezes RP. Representações dos treinadores sobre o papel das instituições reguladoras do handebol para a sua formação [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2017 ; 17( S1.A): 298-306.[citado 2024 fev. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.17.s1a.298

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024