Filters : "Merlo, Edgard Monforte" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: Administração, Responsabilidade Social

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Zilda de; MERLO, Edgard Monforte. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/ >.
    • APA

      Souza, A. Z. de, & Merlo, E. M. (2019). Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
    • NLM

      Souza AZ de, Merlo EM. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
    • Vancouver

      Souza AZ de, Merlo EM. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Governo Eletrônico, Governança, Saúde Pública, Satisfação Do Paciente

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Michelle Silva de; MERLO, Edgard Monforte. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/ >.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Merlo, E. M. (2017). Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
    • NLM

      Oliveira MS de, Merlo EM. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Merlo EM. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
  • In: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: Competição Econômica, Integração

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez; MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, Madrid, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04 > DOI: 10.3232/GCG.2017.V11.N2.04.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.Available from: http://dx.doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.Available from: http://dx.doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Administração, Comércio Internacional, Regionalismo, Brasil, Peru

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ ARÉVALO, Jorge Luis; MERLO, Edgard Monforte. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/ >.
    • APA

      Sánchez Arévalo, J. L., & Merlo, E. M. (2017). Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
    • NLM

      Sánchez Arévalo JL, Merlo EM. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
    • Vancouver

      Sánchez Arévalo JL, Merlo EM. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing On-line, Comércio Eletrônico, Mídias Sociais, Anúncios Online

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari; MERLO, Edgard Monforte. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/ >.
    • APA

      Pagan, N. M., & Merlo, E. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM, Merlo EM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM, Merlo EM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
  • In: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Subjects: Comércio Eletrônico, Satisfação Do Consumidor, Envolvimento, Compra E Venda

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion; TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva; MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, São Leopoldo, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4013/base.2017.141.02 > DOI: 10.4013/base.2017.141.02.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.Available from: http://dx.doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.Available from: http://dx.doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • In: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: Luxo, Marcas, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza; ARRUDA, Dyego de Oliveira; MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321 > DOI: 10.5585/remark.v16i3.3321.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Consumo, Comportamento Do Consumidor, Marcas, Imagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri; MERLO, Edgard Monforte. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/ >.
    • APA

      Ayala, D. C. S., & Merlo, E. M. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • In: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: Consumidor, Imagem, Comércio Internacional, Marcas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri; MERLO, Edgard Monforte; CABANILLA, Enrique; BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, Caracas, v. 37, n. 10, p. 25, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html >.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • In: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Consumo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Dirceu da; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, Caracas, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html >.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • In: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: Produtos Naturais, Sustentabilidade, Varejo, Consumo, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, Joaçaba, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18593/race.v15i3.9621 > DOI: 10.18593/race.v15i3.9621.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.Available from: http://dx.doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.Available from: http://dx.doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • In: Food and Nutrition Sciences. Unidades: FEARP, FMRP

    Subjects: Assistência Ao Paciente (serviços De Saúde), Avaliação De Serviços, Serviço Hospitalar De Nutrição

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto; MERLO, Edgard Monforte; NICOLETTI, Carolina Ferreira; et al. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets. Food and Nutrition Sciences, Irvine, v. 7, n. 2, p. 67-73, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4236/fns.2016.72008 > DOI: 10.4236/fns.2016.72008.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Nonino, C. B., Góes, W. M., Novaes, R., et al. (2016). Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets. Food and Nutrition Sciences, 7( 2), 67-73. doi:10.4236/fns.2016.72008
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Nonino CB, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Marchini JS. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets [Internet]. Food and Nutrition Sciences. 2016 ; 7( 2): 67-73.Available from: http://dx.doi.org/10.4236/fns.2016.72008
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Nonino CB, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Marchini JS. Perception of the Hospital Nutrition Service by internal clients: example of the results obtained in the area of production of pediatric formulas and enteral diets [Internet]. Food and Nutrition Sciences. 2016 ; 7( 2): 67-73.Available from: http://dx.doi.org/10.4236/fns.2016.72008
  • In: Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). Unidades: FEARP, FFCLRP

    Subjects: Franquia Comercial, Satisfação Do Consumidor, Marcas Comerciais, Qualidade Do Produto, Restaurantes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte; TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva; RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), Batala, v. 4, n. 4, p. 446-458, 2015. Disponível em: < http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337 >.
    • APA

      Merlo, E. M., Tamashiro, H. R. da S., & Ruiz, E. E. S. (2015). Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), 4( 4), 446-458. Recuperado de http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • NLM

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • Vancouver

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
  • In: Revista Chilena de Nutricion. Unidades: FMRP, FEARP

    Subjects: Controle De Custos, Sistemas De Informação, Administração Hospitalar

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto; MERLO, Edgard Monforte; NICOLETTI, Carolina Ferreira; et al. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, Santiago, v. 42, n. 1, p. 30-34, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003 > DOI: 10.4067/S0717-75182015000100003.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Góes, W. M., Novaes, R., Fávero, F., et al. (2015). Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, 42( 1), 30-34. doi:10.4067/S0717-75182015000100003
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.Available from: http://dx.doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.Available from: http://dx.doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
  • In: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing Ambiental, Consumo, Sustentabilidade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, Punjab, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.
  • In: Business and Management Review. Unidades: FEARP, FFCLRP

    Subjects: Doadores De Sangue, Atitudes, Motivação, Questionários

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Erica Cristina; MERLO, Edgard Monforte; MACHADO, Mateus Tarcinalli; RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors. Business and Management Review, Essex, v. 4, n. 11, p. 93-101, 2015. Disponível em: < http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf >.
    • APA

      Gonçalves, E. C., Merlo, E. M., Machado, M. T., & Ruiz, E. E. S. (2015). Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors. Business and Management Review, 4( 11), 93-101. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
    • NLM

      Gonçalves EC, Merlo EM, Machado MT, Ruiz EES. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 11): 93-101.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves EC, Merlo EM, Machado MT, Ruiz EES. Beliefs, attitudes and motivations for blood donors and non donors [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 11): 93-101.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SHI%20May,%202015/BMR(00411)-V4-N11-May-2015-SHI-I-09.pdf
  • In: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: Varejo, Marcas Comerciais, Satisfação Do Consumidor, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael; TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva; MERLO, Edgard Monforte; ACEVEDO, Claudia Rosa. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, São Paulo, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015. Disponível em: < http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838 >.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • In: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: Consumidor, Propaganda Comercial, Marketing Ambiental, Ceticismo, Educação Ambiental

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da; URDAN, André Torres; MERLO, Edgard Monforte; DIAS, Karina Tonelli Silveira. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155 > DOI: 10.5585/remark.v14i4.3155.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Desempenho Organizacional, Satisfação Do Consumidor, Bancos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Elisa Soares de Almeida; MERLO, Edgard Monforte. Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/ >.
    • APA

      Marin, E. S. de A., & Merlo, E. M. (2015). Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/
    • NLM

      Marin ES de A, Merlo EM. Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/
    • Vancouver

      Marin ES de A, Merlo EM. Um estudo sobre a relação entre a satisfação dos clientes universitários e o desempenho financeiro dos maiores bancos de varejo no Brasil [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15092015-105012/
  • In: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: Indústria Automobilística, Vendas, Avaliação De Serviços, Consumo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins; MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, Fortaleza, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014. Disponível em: < http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196 >.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020