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  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marketing Estratégico, Administração De Marketing, Marketing De Relacionamento

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    • ABNT

      POLIZEI, Eder; MAZZON, Jose Afonso. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/ >.
    • APA

      Polizei, E., & Mazzon, J. A. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E, Mazzon JA. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E, Mazzon JA. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marketing

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    • ABNT

      AFFONSO, Felipe Marinelli; MAZZON, Jose Afonso. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/ >.
    • APA

      Affonso, F. M., & Mazzon, J. A. (2018). Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • NLM

      Affonso FM, Mazzon JA. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
    • Vancouver

      Affonso FM, Mazzon JA. Metas do consumidor: a influência de metas de benefício na execução de metas de processo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062018-101410/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Social, Desenvolvimento Humano, Pobreza

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, Jose Afonso. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/ >.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2018). Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. Gestão de problemas sociais complexos e desenvolvimento humano [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102018-155712/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Psicologia Do Consumidor, Marketing, Econometria

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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo; MAZZON, Jose Afonso. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/ >.
    • APA

      Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2017). Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
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      Pilli LE, Mazzon JA. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
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      Pilli LE, Mazzon JA. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Políticas Públicas, Obesidade

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      KUSTERS, Daniel; MAZZON, Jose Afonso. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/ >.
    • APA

      Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2016). Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
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      Kusters D, Mazzon JA. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
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      Kusters D, Mazzon JA. Potencializando os efeitos do goal priming: um estudo experimental sobre a influência de diet reminders e activity equivalent labels na redução do consumo calórico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25112016-115755/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Teoria Da Decisão, Comportamento Do Consumidor, Estilo Cognitivo

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    • ABNT

      BESSA, Hudson Antunes; MAZZON, Jose Afonso. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/ >.
    • APA

      Bessa, H. A., & Mazzon, J. A. (2016). A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
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      Bessa HA, Mazzon JA. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
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      Bessa HA, Mazzon JA. A hierarquia de preferência do consumidor em decisões de investimento financeiro [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09062016-153716/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marcas, Marketing

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      GONÇALVES, Daniel Infante Ferreira; MAZZON, Jose Afonso. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/ >.
    • APA

      Gonçalves, D. I. F., & Mazzon, J. A. (2015). O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
    • NLM

      Gonçalves DIF, Mazzon JA. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
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      Gonçalves DIF, Mazzon JA. O efeito de valência da recomendação e maturidade de marca em decisões de compra que envolvem níveis de esforço cognitivo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022016-160132/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marketing, Experimentos Científicos, Fisiologia, Neurofisiologia

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana; MAZZON, Jose Afonso. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/ >.
    • APA

      Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2015). Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
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      Isabella G, Mazzon JA. Hedonic and utilitarian purchases and construal level theory in the perception of justice and price fairness: behavioral and physiological perspectives [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30092015-111840/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing De Relacionamento, Redes Sociais, Tecnologia Da Informação, Mídias Sociais

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      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo; MAZZON, Jose Afonso. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/ >.
    • APA

      Silva, I. S. F., & Mazzon, J. A. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marcas, Comportamento Do Consumidor

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      MERINO, Martin Nelson Hernani; MAZZON, Jose Afonso. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/ >.
    • APA

      Merino, M. N. H., & Mazzon, J. A. (2014). Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
    • NLM

      Merino MNH, Mazzon JA. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
    • Vancouver

      Merino MNH, Mazzon JA. Suscetibilidade para a cultura de consumo global sob a ótica de marcas globais: um estudo de características comuns entre culturas baseado na teoria clássica e na teoria de resposta ao item [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042014-201746/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Internet, Comércio Eletrônico, Web Sites, Conteúdo, Arranjo Físico

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    • ABNT

      CONDE, Ana Cristina Pinzkoski; MAZZON, Jose Afonso. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/ >.
    • APA

      Conde, A. C. P., & Mazzon, J. A. (2013). Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • NLM

      Conde ACP, Mazzon JA. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
    • Vancouver

      Conde ACP, Mazzon JA. Estímulos no ambiente de compra online: impacto na intenção de recompra do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062013-160834/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing De Luxo, Valor (administração), Comportamento Do Consumidor

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    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes; MAZZON, Jose Afonso; TOLEDO, Geraldo Luciano. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/ >.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., & Toledo, G. L. (2013). Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Toledo GL. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Toledo GL. Valor percebido pelo consumidor de produtos de luxo: proposição de um modelo teórico [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-152622/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Web 2.0, Redes Sociais, Cooperação

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de; MAZZON, Jose Afonso. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/ >.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, & Mazzon, J. A. (2013). Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
    • NLM

      Oliveira MC de, Mazzon JA. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Mazzon JA. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marketing, Processos Cognitivos, Consumidor

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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo; MAZZON, Jose Afonso. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/ >.
    • APA

      Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2012). Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • NLM

      Pilli LE, Mazzon JA. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
    • Vancouver

      Pilli LE, Mazzon JA. Julgamento e decisão: limites para a racionalidade do consumidor [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122012-161621/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marketing On-line, Comércio Eletrônico, Marketing

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      CARO, Abrão; MAZZON, Jose Afonso. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/ >.
    • APA

      Caro, A., & Mazzon, J. A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A, Mazzon JA. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
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      Caro A, Mazzon JA. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Satisfação Do Consumidor, Comportamento Do Consumidor, Esperança, Risco, Cirurgia Plástica

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    • ABNT

      ALMEIDA, Alda Rosana Duarte de; MAZZON, Jose Afonso. Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/ >.
    • APA

      Almeida, A. R. D. de, & Mazzon, J. A. (2010). Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/
    • NLM

      Almeida ARD de, Mazzon JA. Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/
    • Vancouver

      Almeida ARD de, Mazzon JA. Esperança: construção e tese de um modelo teórico da sua influência no processo de compra do consumidor de cirurgia plástica estética [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-110506/
  • Unidade: FEA

    Subjects: Marketing Social, Comportamento Do Consumidor, Marketing Estratégico, Marketing

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, Jose Afonso. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/ >.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2010). O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. O governo quer que eu mude: marketing social e comportamento do consumidor na adoção de um programa governamental [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-112102/


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