A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. . [Portugal]: s.n. Disponível em: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
APA
Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. (2019). Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [Portugal]: s.n. Recuperado de http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
NLM
Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
Vancouver
Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso. É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2001
APA
Mazzon, J. A. (2001). É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Mazzon JA. É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. 2001 ;( 173): 46-49.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Mazzon JA. É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. 2001 ;( 173): 46-49.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Hamilton Coimbra et al. Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil. 2016, Anais.. Albany, New York: System Dynamics Society, 2016. Disponível em: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Carvalho, H. C., Santos, J. R. dos, Martins, M. R., Franco, E., & Mazzon, J. A. (2016). Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil. In Proceedings. Albany, New York: System Dynamics Society. Recuperado de https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document
NLM
Carvalho HC, Santos JR dos, Martins MR, Franco E, Mazzon JA. Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document
Vancouver
Carvalho HC, Santos JR dos, Martins MR, Franco E, Mazzon JA. Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAMAKURA, W. A e MAZZON, José Afonso. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems. Journal of Consumer Research, v. 18, n. 2 , p. 208-18, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/209253. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (1991). Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems. Journal of Consumer Research, 18( 2 ), 208-18. doi:10.1086/209253
NLM
Kamakura WA, Mazzon JA. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems [Internet]. Journal of Consumer Research. 1991 ;18( 2 ): 208-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1086/209253
Vancouver
Kamakura WA, Mazzon JA. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems [Internet]. Journal of Consumer Research. 1991 ;18( 2 ): 208-18.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1086/209253
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso e TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes. Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. 1996, Anais.. Monterrey: BALAS, 1996. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Mazzon, J. A., & Teixeira, M. L. M. (1996). Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. In Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. Monterrey: BALAS.
NLM
Mazzon JA, Teixeira MLM. Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Mazzon JA, Teixeira MLM. Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANI-MERINO, Martín et al. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Bazán Guzmán, J. L., & Isabella, G. (2016). Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
NLM
Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
Vancouver
Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso. Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 17, n. 5. p. 747-770, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Mazzon, J. A. (2018). Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 17( 5. p. 747-770). doi:10.5585/bjm.v17i5.4175
NLM
Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
Vancouver
Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2007
APA
Mazzon, J. A., & Grisi, C. C. de H. e. (2007). Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Mazzon JA, Grisi CC de H e. Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2007 ;( ja 2007): 28-30.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Mazzon JA, Grisi CC de H e. Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2007 ;( ja 2007): 28-30.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAYO, Eduardo Kazuo e FAMÁ, Rubens e MAZZON, José Afonso. Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado, v. 4, n. 10, 2002Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Kayo, E. K., Famá, R., & Mazzon, J. A. (2002). Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado, 4( 10).
NLM
Kayo EK, Famá R, Mazzon JA. Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado. 2002 ; 4( 10):[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Kayo EK, Famá R, Mazzon JA. Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado. 2002 ; 4( 10):[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2004
APA
Mazzon, J. A. (2004). Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREI, Vinicius Andrade et al. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, 57( 4), 391-400. doi:10.1590/s0034-759020170408
NLM
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
Vancouver
Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Teniza da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Silveira, T. da. (2002). Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Silveira T da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Silveira T da. Um estudo sobre a relação entre a gestão do conhecimento sobre valor para o cliente e a performance organizacional. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDEZ, José Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. esp., p. 9-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2008). Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, 12( esp.), 9-38. doi:10.1590/s1415-65552008000500002
NLM
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
Vancouver
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
NLM
Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
Vancouver
Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
NLM
Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
Vancouver
Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2005). Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos e MAZZON, José Afonso. Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. 2004, Anais.. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Nogueira, A. R. R., & Mazzon, J. A. (2004). Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. In Documentos. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo.
NLM
Nogueira ARR, Mazzon JA. Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. Documentos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Nogueira ARR, Mazzon JA. Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. Documentos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. 2017, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2017. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Mazzon, J. A. (2017). Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. In Proceedings. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
NLM
Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]