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  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario; TALAVERA, Alvaro; HERNANI-MERINO, Martín; LAZO-LAZO, Juan; MAZZON, José Afonso. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings[S.l: s.n.], p. 267-281, 2020.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.
  • Source: O Globo. Unidade: FEA

    Subjects: CORONAVIRUS, CORONAVIRUS

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento]. O Globo[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Mazzon, J. A. (2020). Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento]. O Globo. Rio de Janeiro. Recuperado de https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039
    • NLM

      Mazzon JA. Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento] [Internet]. O Globo. 2020 ;Available from: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039
    • Vancouver

      Mazzon JA. Sem contenção, mortes por coronavírus podem dobrar em 20 dias, diz USP. [Depoimento] [Internet]. O Globo. 2020 ;Available from: https://oglobo.globo.com/sociedade/coronavirus/sem-contencao-mortes-por-coronavirus-podem-dobrar-em-20-dias-diz-usp-2-24419039
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      SANTOS, Carlos Oliveira; MAZZON, José Afonso. Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Santos, C. O., & Mazzon, J. A. (2019). Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [Portugal]: s.n. Recuperado de http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • NLM

      Santos CO, Mazzon JA. Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • Vancouver

      Santos CO, Mazzon JA. Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
  • Source: Journal of Applied Statistics. Unidades: FEA, ICMC, INTER: ICMC -UFSCAR

    Subjects: INFERÊNCIA BAYESIANA, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, MÉTODO DE MONTE CARLO, ANÁLISE DE DADOS, CRÉDITO

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    • ABNT

      SILVA, Marcelo Andrade da; HUGGINS-MANLEY, Anne Corinne; MAZZON, José Afonso; BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis. Bayesian estimation of a flexible bifactor generalized partial credit model to survey data. Journal of Applied Statistics, London, Taylor and Francis, v. 46, n. 13, p. 2372-2387, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1080/02664763.2019.1592125 > DOI: 10.1080/02664763.2019.1592125.
    • APA

      Silva, M. A. da, Huggins-Manley, A. C., Mazzon, J. A., & Bazán Guzmán, J. L. (2019). Bayesian estimation of a flexible bifactor generalized partial credit model to survey data. Journal of Applied Statistics, 46( 13), 2372-2387. doi:10.1080/02664763.2019.1592125
    • NLM

      Silva MA da, Huggins-Manley AC, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL. Bayesian estimation of a flexible bifactor generalized partial credit model to survey data [Internet]. Journal of Applied Statistics. 2019 ; 46( 13): 2372-2387.Available from: https://doi.org/10.1080/02664763.2019.1592125
    • Vancouver

      Silva MA da, Huggins-Manley AC, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL. Bayesian estimation of a flexible bifactor generalized partial credit model to survey data [Internet]. Journal of Applied Statistics. 2019 ; 46( 13): 2372-2387.Available from: https://doi.org/10.1080/02664763.2019.1592125
  • Source: Journal of Business. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martin Nelson; ISABELLA, Giuliana; TARAZONA VARGAS, Enver Gerald; MAZZON, José Afonso. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, Lima, Universidad del Pacífico, v. 11, n. 1, p. 2-13, 2019. Disponível em: < https://revistas.up.edu.pe/index.php/business/article/view/1137/1387 > DOI: 10.21678/jb.2019.1137.
    • APA

      Hernani-Merino, M. N., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2019). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, 11( 1), 2-13. doi:10.21678/jb.2019.1137
    • NLM

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.Available from: https://revistas.up.edu.pe/index.php/business/article/view/1137/1387
    • Vancouver

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.Available from: https://revistas.up.edu.pe/index.php/business/article/view/1137/1387
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PROBLEMAS SOCIAIS, COMPLEXIDADE

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, José Afonso. Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, Bingley, v. 10, n. 1, p. 54-80, 2019. Disponível em: < https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSOCM-03-2019-0049/full/pdf?title=embracing-complex-social-problems > DOI: 10.1108/JSOCM-03-2019-0049.
    • APA

      Carvalho, H. C., & Mazzon, J. A. (2019). Embracing complex social problems. Journal of Social Marketing, 10( 1), 54-80. doi:10.1108/JSOCM-03-2019-0049
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSOCM-03-2019-0049/full/pdf?title=embracing-complex-social-problems
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA. Embracing complex social problems [Internet]. Journal of Social Marketing. 2019 ;10( 1): 54-80.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JSOCM-03-2019-0049/full/pdf?title=embracing-complex-social-problems
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; ISABELLA, Giuliana; MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy. BAR - Brazilian Administration Review, Maringá, v. 16, n. 3, p. 1-22, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/bar/v16n3/1807-7692-bar-16-03-e180106.pdf > DOI: 10.1590/1807-7692bar2019180106.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2019). Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy. BAR - Brazilian Administration Review, 16( 3), 1-22. doi:10.1590/1807-7692bar2019180106
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2019 ; 16( 3): 1-22.Available from: http://www.scielo.br/pdf/bar/v16n3/1807-7692-bar-16-03-e180106.pdf
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2019 ; 16( 3): 1-22.Available from: http://www.scielo.br/pdf/bar/v16n3/1807-7692-bar-16-03-e180106.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, PRODUTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TONI, Deonir de; MAZZON, José Afonso. A imagen de preço de marcas, produtos e organizações: o papel da dimensão cognitiva e afetiva em diferentes níveis de preços. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Toni, D. de, & Mazzon, J. A. (2019). A imagen de preço de marcas, produtos e organizações: o papel da dimensão cognitiva e afetiva em diferentes níveis de preços. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYzNjQ=
    • NLM

      Toni D de, Mazzon JA. A imagen de preço de marcas, produtos e organizações: o papel da dimensão cognitiva e afetiva em diferentes níveis de preços [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYzNjQ=
    • Vancouver

      Toni D de, Mazzon JA. A imagen de preço de marcas, produtos e organizações: o papel da dimensão cognitiva e afetiva em diferentes níveis de preços [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYzNjQ=
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. 17, n. 5. p. 747-770, 2018. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/4175/pdf_387 > DOI: 10.5585/bjm.v17i5.4175.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2018). Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 17( 5. p. 747-770). doi:10.5585/bjm.v17i5.4175
    • NLM

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/4175/pdf_387
    • Vancouver

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/4175/pdf_387
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LIONELLO, Rafael Laitano; SLONGO, Luiz Antonio; PILLI, Luis Eduardo; MAZZON, José Afonso. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lionello, R. L., Slongo, L. A., Pilli, L. E., & Mazzon, J. A. (2018). Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • NLM

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
    • Vancouver

      Lionello RL, Slongo LA, Pilli LE, Mazzon JA. Proposição de um modelo de escolha discreta baseado em goal hedônico [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQzMTM=
  • Source: Proceedings. Conference titles: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; ISABELLA, Giuliana; MAZZON, José Afonso. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Anais.. New Orleans: American Marketing Association, 2018.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2018). An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. In Proceedings. New Orleans: American Marketing Association.
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;
  • Source: Proceedings. Conference titles: Opportunities for Services in a Challenging World - Serviceg 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva; HERTER, M; PINTO, Diego Costa; MAZZON, José Afonso. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? Anais.. Paris: Ieseg School of Management, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2018). How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? In Proceedings. Paris: Ieseg School of Management. Recuperado de https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • NLM

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter M, Pinto DC, Mazzon JA. How sophisticated servicescape can reduce negative feeling when a failure occur ? [Internet]. Proceedings. 2018 ;Available from: https://servsig2018.exordo.com/files/papers/218/final_draft/SERVSIG2018_-_Terres__Herter__Costa_Pinto__Mazzon_NOVO.docx
  • Source: Journal of Social Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO

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    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra; MAZZON, José Afonso; SANTOS, Joaquim Rocha dos. A tale of complexity. Journal of Social Marketing, Bingley, 2018. Disponível em: < https://www.emeraldinsight.com/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-04-2018-0045 > DOI: 10.1108/jsocm-04-2018-0045.
    • APA

      Carvalho, H. C., Mazzon, J. A., & Santos, J. R. dos. (2018). A tale of complexity. Journal of Social Marketing. doi:10.1108/jsocm-04-2018-0045
    • NLM

      Carvalho HC, Mazzon JA, Santos JR dos. A tale of complexity [Internet]. Journal of Social Marketing. 2018 ;Available from: https://www.emeraldinsight.com/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-04-2018-0045
    • Vancouver

      Carvalho HC, Mazzon JA, Santos JR dos. A tale of complexity [Internet]. Journal of Social Marketing. 2018 ;Available from: https://www.emeraldinsight.com/doi/pdfplus/10.1108/JSOCM-04-2018-0045
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da; MAZZON, José Afonso. Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. no 2018, n. 6, p. 806-820, 2018. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3537/pdf_390 > DOI: 10.5585/bjm.v17i6.3537.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2018). Revisitando o marketing social. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 806-820. doi:10.5585/bjm.v17i6.3537
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3537/pdf_390
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Revisitando o marketing social [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 806-820.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3537/pdf_390
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, BIOMARCADORES, NEUROCIÊNCIAS

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    • ABNT

      PASTORE, Cristina Maria de Aguiar; MAFFEZZOLLI, Eliane Cristine Francisco; MAZZON, José Afonso. O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing. Revista de Administração Contemporânea, Rio de Janeiro, v. 22, n. maio/ju 2018, p. 403-423, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n3/1982-7849-rac-22-3-0403.pdf > DOI: 10.1590/1982-7849rac2018170223.
    • APA

      Pastore, C. M. de A., Maffezzolli, E. C. F., & Mazzon, J. A. (2018). O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing. Revista de Administração Contemporânea, 22( maio/ju 2018), 403-423. doi:10.1590/1982-7849rac2018170223
    • NLM

      Pastore CM de A, Maffezzolli ECF, Mazzon JA. O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2018 ; 22( maio/ju 2018): 403-423.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n3/1982-7849-rac-22-3-0403.pdf
    • Vancouver

      Pastore CM de A, Maffezzolli ECF, Mazzon JA. O uso de biomarcadores em pesquisas de marketing [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2018 ; 22( maio/ju 2018): 403-423.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n3/1982-7849-rac-22-3-0403.pdf
  • Source: Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Conference titles: Congreso Internacional de Marketing - AEMARK. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, LÓGICA FUZZY

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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín; LAZO LAZO, Juan G; TAVALERA LÓPEZ, Álvaro; LÓPEZ-TAFUR, Gisella; MAZZON, José Afonso. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Anais.. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional, 2018.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., Tavalera López, Á., López-Tafur, G., & Mazzon, J. A. (2018). Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. In Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional.
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín; LAZO LAZO, Juan G.; MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
  • Source: Bridging borders for peace and prosperity. Conference titles: BALAS Annual Conference 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana; HEMANI-MERINO, Martin; CHÁCON, Jorge Elias Dávalos; MAZZON, José Afonso. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2018.
    • APA

      Isabella, G., Hemani-Merino, M., Chácon, J. E. D., & Mazzon, J. A. (2018). My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. In Bridging borders for peace and prosperity. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;
    • Vancouver

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;
  • Source: Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MAZZON, José Afonso; CARVALHO, Hamilton Coimbra. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa, Lisboa, v. 16, n. 3, 2017. Disponível em: < http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054 >.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Carvalho, H. C. (2017). Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa, 16( 3). Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
    • NLM

      Mazzon JA, Carvalho HC. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future [Internet]. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. 2017 ; 16( 3):Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
    • Vancouver

      Mazzon JA, Carvalho HC. Social marketing in Brazil: history, challenges, and an agenda for the future [Internet]. Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa. 2017 ; 16( 3):Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rgplp/article/download/78370/75054
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
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    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade; FARIAS, Salomão Alencar de; MATOS, Celso Augusto de; MAZZON, José Afonso. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017.
    • APA

      Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais. 2017 ;
    • Vancouver

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais. 2017 ;

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