Filtros : "Mayer, Ruth" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAL BELLO, Joao Alfredo. Verbos funcionais: uma contribuicao para o ensino de alemao a falantes de portugues. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dal Bello, J. A. (1988). Verbos funcionais: uma contribuicao para o ensino de alemao a falantes de portugues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dal Bello JA. Verbos funcionais: uma contribuicao para o ensino de alemao a falantes de portugues. 1988 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Dal Bello JA. Verbos funcionais: uma contribuicao para o ensino de alemao a falantes de portugues. 1988 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZARINI, Fernando Antonio. Texto e co-texto em alemao e portugues. 1980. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cazarini, F. A. (1980). Texto e co-texto em alemao e portugues (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cazarini FA. Texto e co-texto em alemao e portugues. 1980 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Cazarini FA. Texto e co-texto em alemao e portugues. 1980 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, LINGUÍSTICA APLICADA, LITERATURA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marilena Santana dos Santos. Reflexao sobre a comunicacao a luz da analise de livros didaticos para o ensino do alemao como lingua estrangeira. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, M. S. dos S. (1994). Reflexao sobre a comunicacao a luz da analise de livros didaticos para o ensino do alemao como lingua estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Garcia MS dos S. Reflexao sobre a comunicacao a luz da analise de livros didaticos para o ensino do alemao como lingua estrangeira. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Garcia MS dos S. Reflexao sobre a comunicacao a luz da analise de livros didaticos para o ensino do alemao como lingua estrangeira. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Semana de Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Ruth. Palestra. 1990, Anais.. Sao Paulo: Fflch-Usp, 1990. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, R. (1990). Palestra. In Anais. Sao Paulo: Fflch-Usp.
    • NLM

      Mayer R. Palestra. Anais. 1990 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Mayer R. Palestra. Anais. 1990 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO JUNIOR, João Moraes. Morfema prefixal ver- da língua alemã. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Pinto Junior, J. M. (1988). Morfema prefixal ver- da língua alemã (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto Junior JM. Morfema prefixal ver- da língua alemã. 1988 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Pinto Junior JM. Morfema prefixal ver- da língua alemã. 1988 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista de Professores de Alemao. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Katrin. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista de Professores de Alemao. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Katrin. (1988). Katrin. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista de Professores de Alemao. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Katrin. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista de Professores de Alemao. 1988 ;( ju 1988): 12-9.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Katrin. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista de Professores de Alemao. 1988 ;( ju 1988): 12-9.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARALLO, Fernando Luiz. Introducao ao estudo contrastivo do subjuntivo em alemao e em portugues. 1978. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Tarallo, F. L. (1978). Introducao ao estudo contrastivo do subjuntivo em alemao e em portugues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tarallo FL. Introducao ao estudo contrastivo do subjuntivo em alemao e em portugues. 1978 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Tarallo FL. Introducao ao estudo contrastivo do subjuntivo em alemao e em portugues. 1978 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista dos Professores de Alemao. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Ruth. Importancia do plurilinguismo na formacao escolar do jovem brasileiro. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista dos Professores de Alemao, n. esp., p. 39-44, 1989Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, R. (1989). Importancia do plurilinguismo na formacao escolar do jovem brasileiro. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista dos Professores de Alemao, (esp.), 39-44.
    • NLM

      Mayer R. Importancia do plurilinguismo na formacao escolar do jovem brasileiro. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista dos Professores de Alemao. 1989 ;(esp.): 39-44.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Mayer R. Importancia do plurilinguismo na formacao escolar do jovem brasileiro. Projekt-Appa. Revista da Associacao Paulista dos Professores de Alemao. 1989 ;(esp.): 39-44.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Ensino do Italiano em Sao Paulo: Objetivos e Perspectivas. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Ruth. Implantacao do pluripartidarismo na escola publica. Ensino do Italiano em Sao Paulo: Objetivos e Perspectivas. Tradução . São Paulo: Instituto Italiano de Cultura, 1988. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, R. (1988). Implantacao do pluripartidarismo na escola publica. In Ensino do Italiano em Sao Paulo: Objetivos e Perspectivas. São Paulo: Instituto Italiano de Cultura.
    • NLM

      Mayer R. Implantacao do pluripartidarismo na escola publica. In: Ensino do Italiano em Sao Paulo: Objetivos e Perspectivas. São Paulo: Instituto Italiano de Cultura; 1988. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Mayer R. Implantacao do pluripartidarismo na escola publica. In: Ensino do Italiano em Sao Paulo: Objetivos e Perspectivas. São Paulo: Instituto Italiano de Cultura; 1988. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZARINI, Fernando Antonio. Frase basica em alemao e em portugues. 1975. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1975. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cazarini, F. A. (1975). Frase basica em alemao e em portugues (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cazarini FA. Frase basica em alemao e em portugues. 1975 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Cazarini FA. Frase basica em alemao e em portugues. 1975 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA TEXTUAL, CONVERSAÇÃO (ANÁLISE), ENTREVISTA JORNALÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Eliana Gabriela. Entrevista como exemplo de comunicação pública. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fischer, E. G. (1989). Entrevista como exemplo de comunicação pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fischer EG. Entrevista como exemplo de comunicação pública. 1989 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Fischer EG. Entrevista como exemplo de comunicação pública. 1989 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Manual de Informacoes para o Professor de Alemao. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Ruth. Do monolinguismo ao plurilinguismo nas escolas publicas de primeiro e segundo graus. Manual de Informacoes para o Professor de Alemao. Tradução . São Paulo: Appa, 1989. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, R. (1989). Do monolinguismo ao plurilinguismo nas escolas publicas de primeiro e segundo graus. In Manual de Informacoes para o Professor de Alemao. São Paulo: Appa.
    • NLM

      Mayer R. Do monolinguismo ao plurilinguismo nas escolas publicas de primeiro e segundo graus. In: Manual de Informacoes para o Professor de Alemao. São Paulo: Appa; 1989. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Mayer R. Do monolinguismo ao plurilinguismo nas escolas publicas de primeiro e segundo graus. In: Manual de Informacoes para o Professor de Alemao. São Paulo: Appa; 1989. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Documentos de Cultura, Documentos de Barbarie (Escritos Escolhidos). Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminho para o sucesso em treze teses, comida: figos frescos, comida : omelete de amoras, o carater destrutivo, revelacoes sobre o coelho da pascoa ou : a arte de esconder e belo pavor da coletanea imagens do pensamento. Documentos de Cultura, Documentos de Barbarie (Escritos Escolhidos). São Paulo: Cultrix/Usp. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Caminho para o sucesso em treze teses, comida: figos frescos, comida : omelete de amoras, o carater destrutivo, revelacoes sobre o coelho da pascoa ou : a arte de esconder e belo pavor da coletanea imagens do pensamento. (1986). Caminho para o sucesso em treze teses, comida: figos frescos, comida : omelete de amoras, o carater destrutivo, revelacoes sobre o coelho da pascoa ou : a arte de esconder e belo pavor da coletanea imagens do pensamento. Documentos de Cultura, Documentos de Barbarie (Escritos Escolhidos). São Paulo: Cultrix/Usp.
    • NLM

      Caminho para o sucesso em treze teses, comida: figos frescos, comida : omelete de amoras, o carater destrutivo, revelacoes sobre o coelho da pascoa ou : a arte de esconder e belo pavor da coletanea imagens do pensamento. Documentos de Cultura, Documentos de Barbarie (Escritos Escolhidos). 1986 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Caminho para o sucesso em treze teses, comida: figos frescos, comida : omelete de amoras, o carater destrutivo, revelacoes sobre o coelho da pascoa ou : a arte de esconder e belo pavor da coletanea imagens do pensamento. Documentos de Cultura, Documentos de Barbarie (Escritos Escolhidos). 1986 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, TEORIA LITERÁRIA, LITERATURA ALEMÃ

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JR., João. Aspectos culturais na produção de textos técnicos de instrução alemão e portugues: teoria e prática. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Azenha Jr., J. (1994). Aspectos culturais na produção de textos técnicos de instrução alemão e portugues: teoria e prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azenha Jr. J. Aspectos culturais na produção de textos técnicos de instrução alemão e portugues: teoria e prática. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Azenha Jr. J. Aspectos culturais na produção de textos técnicos de instrução alemão e portugues: teoria e prática. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUA PORTUGUESA, VOGAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Ruth. As vogais do português e do alemão. 1972. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1972. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mayer, R. (1972). As vogais do português e do alemão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mayer R. As vogais do português e do alemão. 1972 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Mayer R. As vogais do português e do alemão. 1972 ;[citado 2024 abr. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024