Filtros : "Massi, Luciana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista TED. Unidade: IQSC

    Assunto: LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, Bogota, n. 46, p. 101-121, 2019. Disponível em: < DOI: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185 > DOI: 10.17227/ted.num46-8185.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2019). Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, ( 46), 101-121. doi:10.17227/ted.num46-8185
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.Available from: DOI: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.Available from: DOI: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2015). Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico]. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro [recurso eletrônico] [Internet]. 2015 ;Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334577,iniciacao-cientifica
  • Source: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Massi, L., & Bossolan, N. R. S. (2015). A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015.
    • Vancouver

      Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015.
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino; MASSI, Luciana; FERREIRA, Luciana Nobre de; QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola, São Paulo, v. 37, n. 1, p. 11-18, 2015. DOI: 10.5935/0104-8899.20150003.
    • APA

      Fatareli, E. F., Massi, L., Ferreira, L. N. de, & Queiroz, S. L. (2015). Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola, 37( 1), 11-18. doi:10.5935/0104-8899.20150003
    • NLM

      Fatareli EF, Massi L, Ferreira LN de, Queiroz SL. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 11-18.
    • Vancouver

      Fatareli EF, Massi L, Ferreira LN de, Queiroz SL. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 11-18.
  • Source: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2015). A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015.
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. A perspectiva brasileira da iniciação científica: desenvolvimento e abrangência dos programas nacionais e pesquisas acadêmicas sobre a temática. In: Iniciação científica [recurso eletrônico]: aspectos históricos, organizacionais e formativos da atividade no ensino superior brasileiro. São Paulo: Editora Unesp Digital; 2015.
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; CERRUTTI, Bianca Machado; QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, São Paulo, v. 36, n. 6, p. 897-904, 2013. Disponível em: < http://quimicanova.sbq.org.br/qn/qnol/2013/vol36n6/27-ED12857.pdf > DOI: 10.1590/s0100-40422013000600028.
    • APA

      Massi, L., Cerrutti, B. M., & Queiroz, S. L. (2013). Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal. Química Nova, 36( 6), 897-904. doi:10.1590/s0100-40422013000600028
    • NLM

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/qn/qnol/2013/vol36n6/27-ED12857.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Cerrutti BM, Queiroz SL. Metodologia de ensino jigsaw em disciplina de química medicinal [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 6): 897-904.Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/qn/qnol/2013/vol36n6/27-ED12857.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQSC

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIA (ENSINO), ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, Bauru, v. 18, n. 2, p. 271-290, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ciedu/v18n2/a03v18n2.pdf > DOI: 10.1590/s1516-73132012000200003.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2012). Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química. Ciência e Educação, 18( 2), 271-290. doi:10.1590/s1516-73132012000200003
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ciedu/v18n2/a03v18n2.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Investigando processos de autoria na produção do relatório de iniciação científica de um graduando em química [Internet]. Ciência e Educação. 2012 ; 18( 2): 271-290.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ciedu/v18n2/a03v18n2.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; VILLANI, Alberto. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/pt-br.php >.
    • APA

      Massi, L., & Villani, A. (2012). Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/pt-br.php
    • NLM

      Massi L, Villani A. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/pt-br.php
    • Vancouver

      Massi L, Villani A. Relação aluno-instituição: o caso da licenciatura do Instituto de Química da UNESP/Araraquara [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-125736/pt-br.php
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, Porto Alegre, v. 16, n. 1, p. 35-57, 2011. Disponível em: < http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf >.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2011). Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 1), 35-57. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Anais.. Porto: [s.n.], 2010.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. In Livro de resumos. Porto.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Livro de resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Livro de resumos. 2010 ;
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 40, n. 139, p. 173-197, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000100009.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa, 40( 139), 173-197. doi:10.1590/s0100-15742010000100009
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Estudos sobre iniciação científica no Brasil: uma revisão. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 139): 173-197.
  • Unidade: IQSC

    Assunto: PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. [S.l: s.n.], 2010.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. Campinas: Átomo.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. 2010 ;
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica no ensino superior: funcionamento e contribuições. 2010 ;
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; SANTOS, Gelson Ribeiro dos; FERREIRA, Jerino Queiroz; QUEIROZ, Salete Linhares. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, São Paulo, v. 32, n. 2, p. 503-510, 2009. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/qn/v32n2/v32n2a39.pdf > DOI: 10.1590/s0100-40422009000200039.
    • APA

      Massi, L., santos, G. R. dos, Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2009). Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, 32( 2), 503-510. doi:10.1590/s0100-40422009000200039
    • NLM

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v32n2/v32n2a39.pdf
    • Vancouver

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v32n2/v32n2a39.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química. 2008.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/ >.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação cientifica da linguagem científica por alunos de graduação em química [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-18042008-112848/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, Vigo, v. 7, n. 3, p. 704-721, 2008. Disponível em: < http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf >.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 3), 704-721. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em Química: considerações a partir da produção de enunciados científicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 3): 704-721.Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART11_Vol7_N3.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARTIGO CIENTÍFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, Vigo, v. 7, n. 1, p. 157-177, 2008. Disponível em: < http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf >.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2008). Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 7( 1), 157-177. Recuperado de http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2008 ; 7( 1): 157-177.Available from: http://www.saum.uvigo.es/reec/volumenes/volumen7/ART8_Vol7_N1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, DISCURSO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. Anais.. São Paulo: SBQ, 2007.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2007). Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. Resumos. 2007 ;
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Iniciação científica em química e apropriação do discurso científico: investigando relações possíveis. Resumos. 2007 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA MÉDICA, ARTIGO CIENTÍFICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares; WIGGERS, Helton José; et al. Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. Anais.. São Paulo: SBQ, 2007.
    • APA

      Massi, L., Queiroz, S. L., Wiggers, H. J., Machado, B. C., Galli, A., Okumura, F., et al. (2007). Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL, Wiggers HJ, Machado BC, Galli A, Okumura F, Nogueira RB, Olivares IRB. Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. Resumos. 2007 ;
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL, Wiggers HJ, Machado BC, Galli A, Okumura F, Nogueira RB, Olivares IRB. Artigos científicos no ensino-aprendizagem de química medicinal. Resumos. 2007 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021