Filters : "Martins, Daiana Bragueto" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference title: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subject: CONTABILIDADE GERENCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daiana Bragueto e FREZATTI, Fábio. Utilizando o mapa de prioridade para auxiliar a gestão da organização a identificar o melhor padrão de controle para gerenciar a resiliência estratégica. 2020, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2020. Disponível em: http://anpcont.org.br/pdf/2020_CCG560.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Martins, D. B., & Frezatti, F. (2020). Utilizando o mapa de prioridade para auxiliar a gestão da organização a identificar o melhor padrão de controle para gerenciar a resiliência estratégica. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://anpcont.org.br/pdf/2020_CCG560.pdf
    • NLM

      Martins DB, Frezatti F. Utilizando o mapa de prioridade para auxiliar a gestão da organização a identificar o melhor padrão de controle para gerenciar a resiliência estratégica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_CCG560.pdf
    • Vancouver

      Martins DB, Frezatti F. Utilizando o mapa de prioridade para auxiliar a gestão da organização a identificar o melhor padrão de controle para gerenciar a resiliência estratégica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_CCG560.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTROLADORIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daiana Bragueto. Contribuição do uso do controle gerencial para o desenvolvimento da resiliência organizacional. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30052019-151456/. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Martins, D. B. (2019). Contribuição do uso do controle gerencial para o desenvolvimento da resiliência organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30052019-151456/
    • NLM

      Martins DB. Contribuição do uso do controle gerencial para o desenvolvimento da resiliência organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30052019-151456/
    • Vancouver

      Martins DB. Contribuição do uso do controle gerencial para o desenvolvimento da resiliência organizacional [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-30052019-151456/
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MUCCI, Daniel Magalhães e MARTINS, Daiana Bragueto. Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 12, n. abr./ju 2018, p. 260-277, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.repec.org.br/repec/article/view/1803/1352. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Frezatti, F., Mucci, D. M., & Martins, D. B. (2018). Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 12( abr./ju 2018), 260-277. doi:10.17524/repec.v12i2.1803
    • NLM

      Frezatti F, Mucci DM, Martins DB. Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 260-277.[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.repec.org.br/repec/article/view/1803/1352
    • Vancouver

      Frezatti F, Mucci DM, Martins DB. Ampliando os benefícios do PBL: um “bom” problema [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2018 ; 12( abr./ju 2018): 260-277.[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.repec.org.br/repec/article/view/1803/1352
  • Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio et al. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 05 jul. 2022. , 2018
    • APA

      Frezatti, F., Martins, D. B., Mucci, D. M., & Lopes, P. A. (2018). Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM, Lopes PA. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. 2018 ;[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM, Lopes PA. Aprendizagem baseada em problemas (PBL): uma solução para a aprendizagem na área de negócios. 2018 ;[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Inovações para o ensino e a aprendizagem. Conference title: PBL 2016 International Conference. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ADMINISTRAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MARTINS, Daiana Bragueto e MUCCI, Daniel Magalhães. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. 2016, Anais.. São Paulo: Univesp/PanPBL, 2016. Disponível em: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Frezatti, F., Martins, D. B., & Mucci, D. M. (2016). Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL. In Inovações para o ensino e a aprendizagem. São Paulo: Univesp/PanPBL. Recuperado de http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB, Mucci DM. Desempenhos e perfis dos estudantes: o papel do CHA nos grupos de PBL [Internet]. Inovações para o ensino e a aprendizagem. 2016 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.panpbl.org/site/evento/wp-content/uploads/2016/10/6144389.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MARTINS, Daiana Bragueto. PBL ou PBLs: a customização do mecanismo de aprendizagem baseada em problemas na educação contábil. Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 25-34, 2016Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Frezatti, F., & Martins, D. B. (2016). PBL ou PBLs: a customização do mecanismo de aprendizagem baseada em problemas na educação contábil. Revista de Graduação USP, 1( 1), 25-34. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p25-34
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB. PBL ou PBLs: a customização do mecanismo de aprendizagem baseada em problemas na educação contábil. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 25-34.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB. PBL ou PBLs: a customização do mecanismo de aprendizagem baseada em problemas na educação contábil. Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 25-34.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONTABILIDADE, ATUÁRIA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio et al. Análise do desempenho de alunos na perspectiva do "CHA" em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese ?. RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 3-19, 2016Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Frezatti, F., Borinelli, M. L., Martins, D. B., & Espejo, M. M. dos S. B. (2016). Análise do desempenho de alunos na perspectiva do "CHA" em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese ? RCO - Revista de Contabilidade e Organizações, 10( ja/abr. 2016), 3-19. doi:10.11606/rco.v10i26.79588
    • NLM

      Frezatti F, Borinelli ML, Martins DB, Espejo MM dos SB. Análise do desempenho de alunos na perspectiva do "CHA" em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese ? RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 3-19.[citado 2022 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Borinelli ML, Martins DB, Espejo MM dos SB. Análise do desempenho de alunos na perspectiva do "CHA" em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese ? RCO - Revista de Contabilidade e Organizações. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 3-19.[citado 2022 jul. 05 ]
  • Source: Contabilidade e controladoria no século XXI. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONTABILIDADE GERENCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daiana Bragueto e FREZATTI, Fábio. Problem-Based Learning no ensino em contabilidade gerencial: experiência numa instituição de ensino superior. 2015, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/290.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Martins, D. B., & Frezatti, F. (2015). Problem-Based Learning no ensino em contabilidade gerencial: experiência numa instituição de ensino superior. In Contabilidade e controladoria no século XXI. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/290.pdf
    • NLM

      Martins DB, Frezatti F. Problem-Based Learning no ensino em contabilidade gerencial: experiência numa instituição de ensino superior [Internet]. Contabilidade e controladoria no século XXI. 2015 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/290.pdf
    • Vancouver

      Martins DB, Frezatti F. Problem-Based Learning no ensino em contabilidade gerencial: experiência numa instituição de ensino superior [Internet]. Contabilidade e controladoria no século XXI. 2015 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos152015/290.pdf
  • Source: Novas perspectivas na pesquisa contábil. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio et al. Análise do desempenho de alunos na perspectiva do CHA em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese? 2014, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/375.pdf. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Frezatti, F., Martins, D. B., Borinelli, M. L., & Espejo, M. M. dos S. B. (2014). Análise do desempenho de alunos na perspectiva do CHA em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese? In Novas perspectivas na pesquisa contábil. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/375.pdf
    • NLM

      Frezatti F, Martins DB, Borinelli ML, Espejo MM dos SB. Análise do desempenho de alunos na perspectiva do CHA em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese? [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/375.pdf
    • Vancouver

      Frezatti F, Martins DB, Borinelli ML, Espejo MM dos SB. Análise do desempenho de alunos na perspectiva do CHA em disciplina utilizando PBL: o que significa a síntese? [Internet]. Novas perspectivas na pesquisa contábil. 2014 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/web/artigos142014/375.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso ANPCONT. Unidade: FEA

    Subjects: ESTATÍSTICA DESCRITIVA, ANÁLISE FATORIAL, ANÁLISE DE CORRESPONDÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daiana Bragueto e ESPEJO, Márcia Maria dos Santos Bortolocci e FREZATTI, Fábio. Avaliação de habilidades e de atitudes em abordagem de problem based learning no ensino de controle gerencial. 2014, Anais.. Blumenau: Fundação Universidade Regional de Blumenau, 2014. Disponível em: http://www.furb.br/_upl/files/especiais/anpcont/2014/74_3.pdf?20141022134538. Acesso em: 05 jul. 2022.
    • APA

      Martins, D. B., Espejo, M. M. dos S. B., & Frezatti, F. (2014). Avaliação de habilidades e de atitudes em abordagem de problem based learning no ensino de controle gerencial. In Anais. Blumenau: Fundação Universidade Regional de Blumenau. Recuperado de http://www.furb.br/_upl/files/especiais/anpcont/2014/74_3.pdf?20141022134538
    • NLM

      Martins DB, Espejo MM dos SB, Frezatti F. Avaliação de habilidades e de atitudes em abordagem de problem based learning no ensino de controle gerencial [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.furb.br/_upl/files/especiais/anpcont/2014/74_3.pdf?20141022134538
    • Vancouver

      Martins DB, Espejo MM dos SB, Frezatti F. Avaliação de habilidades e de atitudes em abordagem de problem based learning no ensino de controle gerencial [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2022 jul. 05 ] Available from: http://www.furb.br/_upl/files/especiais/anpcont/2014/74_3.pdf?20141022134538

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022