Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO
ABNT
DI BIASE, Luca; MARTE, Cláudio Luiz. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo.. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.php >.APA
Di Biase, L., & Marte, C. L. (2019). Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.phpNLM
Di Biase L, Marte CL. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.phpVancouver
Di Biase L, Marte CL. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/pt-br.php