Filtros : "Marques, Rosebelly Nunes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, EXTENSÃO RURAL, GOVERNANÇA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Buss. Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Martins, P. B. (2022). Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/
    • NLM

      Martins PB. Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/
    • Vancouver

      Martins PB. Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/
  • Source: Modern Environmental Science and Engineering. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, Kelly Beatriz et al. Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, v. 8, n. 3, p. 195-199, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Danelon, K. B., Pennachin, J. A., Trevisan, Z. de T., Cancilieri, R., Bassetti, S. A., Cruz, S. de F., et al. (2022). Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, 8( 3), 195-199. doi:10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • NLM

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • Vancouver

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. C et al. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, v. 8, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Silva, A. C., Balcão, L. F., Castilha, B. R., & Marques, R. N. (2021). Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, 8, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • NLM

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • Vancouver

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PROGRAMAS (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Renata Pereira de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Proyecto mi escuela es mi nación: formas de construir una identidad escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://orcid.org/ 0000-0002-8726-3211. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Lacerda, R. P. de, & Marques, R. N. (2021). Proyecto mi escuela es mi nación: formas de construir una identidad escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-18. doi:10.20952/revtee.v14i33.16475
    • NLM

      Lacerda RP de, Marques RN. Proyecto mi escuela es mi nación: formas de construir una identidad escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://orcid.org/ 0000-0002-8726-3211
    • Vancouver

      Lacerda RP de, Marques RN. Proyecto mi escuela es mi nación: formas de construir una identidad escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://orcid.org/ 0000-0002-8726-3211
  • Source: Como alfabetizar com Paulo Freire. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". Como alfabetizar com Paulo Freire. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire, 2020. . Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/even3publicacoes-assets/book/521386-como-alfabetizar-com-paulo-freire-213865.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Marques, R. N. (2020). Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". In Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. doi:10.29327/518977
    • NLM

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/even3publicacoes-assets/book/521386-como-alfabetizar-com-paulo-freire-213865.pdf
    • Vancouver

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/even3publicacoes-assets/book/521386-como-alfabetizar-com-paulo-freire-213865.pdf
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, EXTENSÃO RURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSS, Pedro et al. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo. Cadernos de Agroecologia, v. 15, n. 2, p. 1-6, 2020Tradução . . Disponível em: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Buss, P., Almeida, A. de, Alves, K. M., & Marques, R. N. (2020). Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo. Cadernos de Agroecologia, 15( 2), 1-6. Recuperado de https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
    • NLM

      Buss P, Almeida A de, Alves KM, Marques RN. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
    • Vancouver

      Buss P, Almeida A de, Alves KM, Marques RN. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse e MARQUES, Rosebelly Nunes. Actve methodologies: from concepts to educatinal practives. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13, p. 149-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%20Renata%20Bonse%20Maniero;%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Maniero, F. R. B., & Marques, R. N. (2020). Actve methodologies: from concepts to educatinal practives. Trilhas Pedagógicas, 10( 13), 149-160. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%20Renata%20Bonse%20Maniero;%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Marques RN. Actve methodologies: from concepts to educatinal practives [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%20Renata%20Bonse%20Maniero;%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Marques RN. Actve methodologies: from concepts to educatinal practives [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%20Renata%20Bonse%20Maniero;%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS EDUCATIVOS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, B. B. C e BARDEZ, Luan Rodrigues dos Santos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Santos, B. B. C., Bardez, L. R. dos S., & Marques, R. N. (2020). Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-12. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Source: Revista Científica do UBM. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTI, Daniela de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, v. 22, n. 42, p. 46-65, 2020Tradução . . Disponível em: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Scotti, D. de J., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, 22( 42), 46-65. Recuperado de http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • NLM

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • Vancouver

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
  • Source: Educação e trabalho docente. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS EDUCATIVOS, MATERIAL DIDÁTICO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZETTO, Geovana Zamboni e MARQUES, Rosebelly Nunes. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Pazetto, G. Z., & Marques, R. N. (2020). Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático. Educação e trabalho docente. doi:10.47519/EIE.978-65-86839-01-2.11
    • NLM

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
    • Vancouver

      Pazetto GZ, Marques RN. Discutindo propriedades periódicas por meio de um jogo didático [Internet]. Educação e trabalho docente. 2020 ;[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.47519/EIE.978-65-86839-01-2
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDAÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Maria Teresa Martins e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 15, n. 3, p. 1343-1373, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Guirado, M. T. M., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 15( 3), 1343-1373. doi:10.21723/riaee.v15i3.13611
    • NLM

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
    • Vancouver

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA FORENSE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, I. F et al. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Oliveira, I. F., Santos, M. B. dos, Alves, B. T., Castilha, B. R., Barbosa, S. S., Kül, A. M., & Marques, R. N. (2020). Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-11. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • NLM

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • Vancouver

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ESALQ

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ESTUDANTES, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilberto José de Camargo e MACHI, André Ricardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. The sense of belonging and contribution to your student's school life. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13 Nesp, p. 161-171, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Barros, G. J. de C., Machi, A. R., & Marques, R. N. (2020). The sense of belonging and contribution to your student's school life. Trilhas Pedagógicas, 10( 13 Nesp), 161-171. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
    • NLM

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. The sense of belonging and contribution to your student's school life [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
    • Vancouver

      Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. The sense of belonging and contribution to your student's school life [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%20Jose%20de%20Camargo%20Barros;%20Andre%20RicardoMachi,%20Rosebelly%20Nunes%20Marques.pdf
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Soraia da Silva e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, n. 1, p. 210-223, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Victorio, S. da S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2020). A importância da avaliação formativa em feiras de ciências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24( 1), 210-223. doi:10.22633/rpge.v24i1.13097
    • NLM

      Victorio S da S, Miranda MCR de, Marques RN. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( 1): 210-223.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097
    • Vancouver

      Victorio S da S, Miranda MCR de, Marques RN. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( 1): 210-223.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CUBISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MATEMÁTICA, PERSPECTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, K e MARQUES, Rosebelly Nunes. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Danelon, K., & Marques, R. N. (2020). Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • NLM

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • Vancouver

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
  • Source: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Flávia Pierrotti de et al. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, v. 9, n. 1, p. 107-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Silva, R. A. da, & Marques, R. N. (2020). A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, 9( 1), 107-118. doi:10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • NLM

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • Vancouver

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIENTINI, Maria Fernanda et al. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, v. 7, n. 5, p. 372-380, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      TrIentini, M. F., Lobo, M. C., Alves, B. R., & Marques, R. N. (2020). Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, 7( 5), 372-380. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • NLM

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • Vancouver

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
  • Source: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, PIGMENTOS, PINTURA RUPESTRE, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, André Luís e MARQUES, Rosebelly Nunes. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Tradução . Barbadás, Ourense: Educación Editora, 2019. . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Della Volpe, A. L., & Marques, R. N. (2019). A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos. In Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • NLM

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
    • Vancouver

      Della Volpe AL, Marques RN. A Química e a arte das pinturas rupestres: uma sequência didática para o ensino de óxidos [Internet]. In: Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias. Barbadás, Ourense: Educación Editora; 2019. [citado 2023 fev. 04 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/326156906_A_Quimica_e_a_Arte_das_Pinturas_Rupestres_uma_Sequencia_Didatica_para_o_Ensino_de_Oxidos
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUR, Thalita et al. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências. Latin American Journal of Science Education, v. 6, p. 1-9, 2019Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf. Acesso em: 04 fev. 2023.
    • APA

      Arthur, T., Maniero, F. R. B., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R., & Marques, R. N. (2019). Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências. Latin American Journal of Science Education, 6, 1-9. Recuperado de http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
    • NLM

      Arthur T, Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR, Marques RN. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-9.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf
    • Vancouver

      Arthur T, Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR, Marques RN. Metodologias ativas: um mapeamento sistemático presente na formação de professores de ciências [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2019 ; 6 1-9.[citado 2023 fev. 04 ] Available from: http://lajse.org/nov19/2019_22040_2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023