Filters : "Marandino, Martha" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Museus De Ciência E Tecnologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano Dias de; MARANDINO, Martha. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/ >.
    • APA

      Oliveira, A. D. de, & Marandino, M. (2019). Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • NLM

      Oliveira AD de, Marandino M. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • Vancouver

      Oliveira AD de, Marandino M. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
  • In: Revista Parcerias Estratégicas - CGEE. Unidade: IQSC

    Subjects: Biodiversidade, Conhecimento, Divulgação Científica, Pesquisa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Katia Torres; BERLINCK, Roberto Gomes de Souza; CARIELLO, Mariana Otero; et al. Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil). Revista Parcerias Estratégicas - CGEE, Brasília, Centro de Gestão e Estudos Estratégicos - CGEE, v. 24 , n. 48 , p. 119-132 jan-jun • 2019, 2019. Disponível em: < http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836 >.
    • APA

      Ribeiro, K. T., Berlinck, R. G. de S., Cariello, M. O., Marandino, M., Metzger, J. P., Oliveira, D. de, et al. (2019). Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil). Revista Parcerias Estratégicas - CGEE, 24 ( 48 ), 119-132 jan-jun • 2019. Recuperado de http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836
    • NLM

      Ribeiro KT, Berlinck RG de S, Cariello MO, Marandino M, Metzger JP, Oliveira D de, Scarano FR, Vieira ICG. Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil) [Internet]. Revista Parcerias Estratégicas - CGEE. 2019 ; 24 ( 48 ): 119-132 jan-jun • 2019.Available from: http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836
    • Vancouver

      Ribeiro KT, Berlinck RG de S, Cariello MO, Marandino M, Metzger JP, Oliveira D de, Scarano FR, Vieira ICG. Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil) [Internet]. Revista Parcerias Estratégicas - CGEE. 2019 ; 24 ( 48 ): 119-132 jan-jun • 2019.Available from: http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836
  • In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference title: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra; MARANDINO, Martha. Formação de professores. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Bizerra, A., & Marandino, M. (2018). Formação de professores. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018.
    • Vancouver

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018.
  • Conference title: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: Arte-educação, Museus, Educação Em Museus

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha; PATACA, Ermelinda Moutinho. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Marandino, M., & Pataca, E. M. (2018). Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Marandino M, Pataca EM. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. 2018 ;
    • Vancouver

      Marandino M, Pataca EM. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Alfabetização, Divulgação Científica, Museus, Museus De Ciência E Tecnologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto; MARANDINO, Martha. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/ >.
    • APA

      Rocha, J. N., & Marandino, M. (2018). Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
    • NLM

      Rocha JN, Marandino M. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
    • Vancouver

      Rocha JN, Marandino M. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
  • Unidade: FE

    Subjects: Museus, Educação Em Museus, Educação Não Formal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Márcia Fernandes; MARANDINO, Martha. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/ >.
    • APA

      Lourenço, M. F., & Marandino, M. (2017). Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • NLM

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • Vancouver

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Em Museus, Sociologia Educacional, Educação Não Formal, Biodiversidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de; MARANDINO, Martha. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/ >.
    • APA

      Souza, M. P. C. de, & Marandino, M. (2017). O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • NLM

      Souza MPC de, Marandino M. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
    • Vancouver

      Souza MPC de, Marandino M. O discurso expositivo sobre biodiversidade e conservação em exposições de imersão [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062018-113128/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Biologia, Educação Em Museus, Ação Educativa-cultural, Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana; MARANDINO, Martha. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php >.
    • APA

      Rodrigues, J., & Marandino, M. (2017). Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php
    • NLM

      Rodrigues J, Marandino M. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php
    • Vancouver

      Rodrigues J, Marandino M. Estudando a alfabetização científica por meio de visita roteirizada a uma exposição de jardim botânico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05042017-150836/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Museus, Biociências (estudo;ensino), Educação Não Formal, Currículos E Programas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIESE, Adriana; MARANDINO, Martha. Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/ >.
    • APA

      Pugliese, A., & Marandino, M. (2015). Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/
    • NLM

      Pugliese A, Marandino M. Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/
    • Vancouver

      Pugliese A, Marandino M. Os museus de ciências e os cursos de licenciatura em ciências biológicas: o papel desses espaços na formação inicial de professores [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132945/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Biologia (estudo E Ensino), Educação Em Museus, Percepção, Aprendizagem, Crianças, Linguagem E Cognição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPORO, Natália; MARANDINO, Martha. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/pt-br.php >.
    • APA

      Leporo, N., & Marandino, M. (2015). Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/pt-br.php
    • NLM

      Leporo N, Marandino M. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/pt-br.php
    • Vancouver

      Leporo N, Marandino M. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/pt-br.php
  • In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: Divulgação Científica, Sala De Aula, Ciência (ensino), Professores

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo; CUNHA, Marcia Borin da; PIETROCOLA, Mauricio; et al. Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Giordan, M., Cunha, M. B. da, Pietrocola, M., Arroio, A., Carvalho, A. M. P. de, Roberto, L. H. S., et al. (2015). Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Giordan M, Cunha MB da, Pietrocola M, Arroio A, Carvalho AMP de, Roberto LHS, Marandino M, Krasilchik M. Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. 2015 ;
    • Vancouver

      Giordan M, Cunha MB da, Pietrocola M, Arroio A, Carvalho AMP de, Roberto LHS, Marandino M, Krasilchik M. Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. 2015 ;
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Biologia (estudo E Ensino), Educação Em Museus, Biodiversidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Juliana Pavani de Paula; MARANDINO, Martha. Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/pt-br.php >.
    • APA

      Bueno, J. P. de P., & Marandino, M. (2015). Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/pt-br.php
    • NLM

      Bueno JP de P, Marandino M. Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/pt-br.php
    • Vancouver

      Bueno JP de P, Marandino M. Objetos que ensinam em museus: análise do diorama do Muzeu de Zoologia da USP na perspectiva da praxeologia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-14012016-112816/pt-br.php
  • In: Educação&Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Didática, Museus (educação), Sociologia Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso. Educação&Pesquisa, São Paulo, Fe/usp, v. 41, n. 3, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0695.pdf > DOI: 10.1590/s1517-9702201507133421.
    • APA

      Marandino, M. (2015). Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso. Educação&Pesquisa, 41( 3). doi:10.1590/s1517-9702201507133421
    • NLM

      Marandino M. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso [Internet]. Educação&Pesquisa. 2015 ; 41( 3):Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0695.pdf
    • Vancouver

      Marandino M. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso [Internet]. Educação&Pesquisa. 2015 ; 41( 3):Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0695.pdf
  • In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: Ciência (ensino), Alfabetização, Museus De Ciência E Tecnologia, Formação De Professores, Ciência

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Marandino, M. (2015). Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Marandino M. Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015.
    • Vancouver

      Marandino M. Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015.
  • Unidade: FE

    Subjects: Ciência, Alfabetização, Museus, Jardins Botânicos (educação), Exposições (educação), Exposições (educação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERATI, Tania Maria; MARANDINO, Martha. Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/ >.
    • APA

      Cerati, T. M., & Marandino, M. (2014). Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/
    • NLM

      Cerati TM, Marandino M. Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/
    • Vancouver

      Cerati TM, Marandino M. Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/
  • In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Unidade: FE

    Subjects: Alfabetização, Ciência (educação), Didática, Tecnologia (educação)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Marandino, M. (2014). Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. In Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG.
    • NLM

      Marandino M. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG; 2014.
    • Vancouver

      Marandino M. Ciência, tecnologia e educação: promovendo a alfabetização científica de jovens cidadãos. In: Juventude e ensino médio: sujeitos e currículos em diálogo. Belo Horizonte: UFMG; 2014.
  • Unidade: FE

    Subjects: Ação Educativa-cultural, Educação Em Museus, Astronomia (ensino), Alfabetização

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINGUES, Eliane; MARANDINO, Martha. O museu vai à praia: análise de uma ação educativa à luz da alfabetização científica. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-130944/ >.
    • APA

      Mingues, E., & Marandino, M. (2014). O museu vai à praia: análise de uma ação educativa à luz da alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-130944/
    • NLM

      Mingues E, Marandino M. O museu vai à praia: análise de uma ação educativa à luz da alfabetização científica [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-130944/
    • Vancouver

      Mingues E, Marandino M. O museu vai à praia: análise de uma ação educativa à luz da alfabetização científica [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-130944/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Em Museus, Museus (educação), Ciência (educação), Educação Não Formal

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha; MONACO, Luciana. Educação em museus: pesquisas e prática. [S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Marandino, M., & Monaco, L. (2013). Educação em museus: pesquisas e prática. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Marandino M, Monaco L. Educação em museus: pesquisas e prática. 2013 ;
    • Vancouver

      Marandino M, Monaco L. Educação em museus: pesquisas e prática. 2013 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Em Museus, Educação Não Formal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel; MARANDINO, Martha. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/ >.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2013). O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. O teatro em museus e centros de ciências: uma leitura na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-114701/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Não Formal, Educação Em Museus, Comunidades (prática), Museus De Ciências Naturais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana Magalhães; MARANDINO, Martha. O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/ >.
    • APA

      Monaco, L. M., & Marandino, M. (2013). O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/
    • NLM

      Monaco LM, Marandino M. O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/
    • Vancouver

      Monaco LM, Marandino M. O setor educativo de um museu de ciências: um diálogo com as comunidades de prática [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102013-131236/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020