Filters : "Marandino, Martha" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, FAMÍLIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa et al. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 1, p. 261-284, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/2297. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Massarani, L., Scalfi, G., Norberto-Rocha, J., Luz, R. V., & Marandino, M. (2021). A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 1), 261-284. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • NLM

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/2297
    • Vancouver

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/2297
  • Source: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558. Acesso em: 19 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. (2020). Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047003
    • NLM

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558
    • Vancouver

      Você já ouviu falar de dioramas.. [Apresentação] [Internet]. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. 2020 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, FAMÍLIA, MUSEUS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M. (2020). Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
    • NLM

      Scalfi GA de M. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
    • Vancouver

      Scalfi GA de M. Crianças em visitas familiares a museus de ciências: análise do processo de alfabetização científica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-191540/
  • Source: Indagatio Didactica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes e ISZLAJI, Cynthia e MARANDINO, Martha. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, v. no 2020, n. 4, p. 73-89, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M., Iszlaji, C., & Marandino, M. (2020). A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, no 2020( 4), 73-89. doi:10.34624/id.v12i4.21676
    • NLM

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
    • Vancouver

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558. Acesso em: 19 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. (2020). Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047003
    • NLM

      Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558
    • Vancouver

      Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e GOUVÊA, Guaracira. Science education researchand technology museums in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Marandino, M., & Gouvêa, G. (2020). Science education researchand technology museums in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2022 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2022 ago. 19 ]
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e MARANDINO, Martha. Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias. Journal of Science Communication – América Latina, v. 3, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.03010202. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., & Marandino, M. (2020). Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias. Journal of Science Communication – América Latina, 3( 1). doi:10.22323/3.03010202
    • NLM

      Colombo Junior PD, Marandino M. Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 1):[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03010202.
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Marandino M. Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 1):[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03010202.
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto e MARANDINO, Martha. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, v. 3, n. 2, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.03020208. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Rocha, J. N., & Marandino, M. (2020). O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, 3( 2), 1-22. Recuperado de https://doi.org/10.22323/3.03020208
    • NLM

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
    • Vancouver

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
  • Source: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Felipe e MARANDINO, Martha. Propostas de atividades educativas com dioramas. Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Dias, F., & Marandino, M. (2020). Propostas de atividades educativas com dioramas. In Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047003
    • NLM

      Dias F, Marandino M. Propostas de atividades educativas com dioramas [Internet]. In: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558
    • Vancouver

      Dias F, Marandino M. Propostas de atividades educativas com dioramas [Internet]. In: Janelas para a natureza: explorando o potencial educativo dos dioramas. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/558
  • Source: APEduC Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JARDINS BOTÂNICOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia e MARANDINO, Martha. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, v. 1, n. 2, p. 141-158, 2020Tradução . . Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Souza, M. P. C., & Marandino, M. (2020). Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, 1( 2), 141-158. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • NLM

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • Vancouver

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano Dias de. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Oliveira, A. D. de. (2019). Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • NLM

      Oliveira AD de. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • Vancouver

      Oliveira AD de. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, BRINQUEDOTECA, CRIANÇAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 1-25, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2019). Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 1-25. doi:10.1590/1983-21172019210102
    • NLM

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
    • Vancouver

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica e criança: análise de potencialidades de uma brinquedoteca [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 1-25.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210102
  • Source: Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS, HISTÓRIA NATURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicius Rodrigues dos e MARANDINO, Martha. Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, v. 8, n. 16, p. 160-182, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Santos, V. R. dos, & Marandino, M. (2019). Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, 8( 16), 160-182. Recuperado de https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144
    • NLM

      Santos VR dos, Marandino M. Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2019 ; 8( 16): 160-182.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144
    • Vancouver

      Santos VR dos, Marandino M. Dioramas de História Natural em Museus Escolares: potencial e desafios para o ensino [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2019 ; 8( 16): 160-182.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v8i16.22144
  • Source: Revista Parcerias Estratégicas - CGEE. Unidade: IQSC

    Subjects: BIODIVERSIDADE, CONHECIMENTO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Katia Torres et al. Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil). Revista Parcerias Estratégicas - CGEE, v. 24 , n. 48 , p. 119-132 jan-jun • 2019, 2019Tradução . . Disponível em: http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Ribeiro, K. T., Marandino, M., Metzger, J. P., Oliveira, D. de, Scarano, F. R., Vieira, I. C. G., et al. (2019). Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil). Revista Parcerias Estratégicas - CGEE, 24 ( 48 ), 119-132 jan-jun • 2019. Recuperado de http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836
    • NLM

      Ribeiro KT, Marandino M, Metzger JP, Oliveira D de, Scarano FR, Vieira ICG, Berlinck RG de S, Cariello MO. Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil) [Internet]. Revista Parcerias Estratégicas - CGEE. 2019 ; 24 ( 48 ): 119-132 jan-jun • 2019.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836
    • Vancouver

      Ribeiro KT, Marandino M, Metzger JP, Oliveira D de, Scarano FR, Vieira ICG, Berlinck RG de S, Cariello MO. Impactos do Programa Sistema Nacional de Pesquisa em Biodiversidade (Sisbiota Brasil) [Internet]. Revista Parcerias Estratégicas - CGEE. 2019 ; 24 ( 48 ): 119-132 jan-jun • 2019.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://seer.cgee.org.br/index.php/parcerias_estrategicas/article/viewFile/919/836
  • Source: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Conference title: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subject: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e MARANDINO, Martha. Formação de professores. Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Bizerra, A., & Marandino, M. (2018). Formação de professores. In Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Bizerra A, Marandino M. Formação de professores [Internet]. In: Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Lucas Guimarães e LANGHI, Rodolfo e MARANDINO, Martha. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 40, n. 3, 2018Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Barros, L. G., Langhi, R., & Marandino, M. (2018). A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física, 40( 3). doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2017-0319
    • NLM

      Barros LG, Langhi R, Marandino M. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3):[citado 2022 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Barros LG, Langhi R, Marandino M. A investigação da prática de monitores em um observatório astronômico: subsídios para a formação. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2018 ; 40( 3):[citado 2022 ago. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTIER, Djana. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Contier, D. (2018). A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Contier D. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Contier D. A ação dos educadores-mediadores de museus e exposições em controvérsias sociotécnicas. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS, ALFABETAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e MARANDINO, Martha. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, v. 44, p. 1-19, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/C3jHPnH8nQ47vp6fQ7mrdDb/?lang=pt#. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Marandino, M. (2018). Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, 44, 1-19. doi:10.1590/S1678-4634201712170831
    • NLM

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/C3jHPnH8nQ47vp6fQ7mrdDb/?lang=pt#
    • Vancouver

      Marques ACTL, Marandino M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-19.[citado 2022 ago. 19 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/C3jHPnH8nQ47vp6fQ7mrdDb/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/. Acesso em: 19 ago. 2022.
    • APA

      Rocha, J. N. (2018). Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
    • NLM

      Rocha JN. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
    • Vancouver

      Rocha JN. Museus e centros de ciências itinerantes: análise das exposições na perspectiva da alfabetização científica [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-122740/
  • Conference title: Seminário Educação e Museus. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf. Acesso em: 19 ago. 2022. , 2018
    • APA

      Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. (2018). Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • NLM

      Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf
    • Vancouver

      Seminário educação e museus: síntese dos grupos de trabalho [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 19 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2018/10/3717_arquivo_1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022