Filters : "Magalhães, Ana Gonçalves" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: MAC

    Subjects: Gravura, Arte Moderna

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. 2019 ;
  • In: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Moderna

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: Arte Moderna, Galerias De Arte, Mercado De Arte, Banco Central

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rachel Vallego; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/ >.
    • APA

      Rodrigues, R. V., & Magalhães, A. G. (2019). Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • NLM

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • Vancouver

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
  • In: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Moderna

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
  • Unidade: MAC

    Subjects: Gravura, Arte Moderna

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. 2019 ;
  • Unidade: MAC

    Subjects: Pintura

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos. 2019 ;
  • In: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Subjects: Acervo Museológico, Bienais De Arte

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: Arte Moderna

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONQUI, Andrea Augusto; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Mario Sironi no acervo do MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/ >.
    • APA

      Ronqui, A. A., & Magalhães, A. G. (2019). Mario Sironi no acervo do MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • NLM

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • Vancouver

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
  • Unidade: MAC

    Subjects: Gravura

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950. 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950. 2019 ;
  • In: Pesquisa Fapesp. Unidades: FAU, MAC

    Subjects: Acervo Museológico

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNSTEIN, Sheila Walbe; MAGALHÃES, Ana Gonçalves; BEIGUELMAN, Giselle. A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz]. Pesquisa Fapesp[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ornstein, S. W., Magalhães, A. G., & Beiguelman, G. (2018). A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz]. Pesquisa Fapesp. São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2018/10/080-083_preserva%C3%A7%C3%A3o_272.pdf
    • NLM

      Ornstein SW, Magalhães AG, Beiguelman G. A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2018 ; 19( 272): 80-83.Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2018/10/080-083_preserva%C3%A7%C3%A3o_272.pdf
    • Vancouver

      Ornstein SW, Magalhães AG, Beiguelman G. A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2018 ; 19( 272): 80-83.Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2018/10/080-083_preserva%C3%A7%C3%A3o_272.pdf
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: Museus De Arte, Moda, Acervo Museológico, Documentação Museológica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Milena Melo de; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php >.
    • APA

      Salles, M. M. de, & Magalhães, A. G. (2018). Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php
    • NLM

      Salles MM de, Magalhães AG. Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php
    • Vancouver

      Salles MM de, Magalhães AG. Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php
  • In: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).. Unidade: MAC

    Subjects: Arte Contemporânea

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). 2018 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). 2018 ;
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: Arte Moderna, Bienais De Arte

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Renata Dias Ferraretto Moura; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/ >.
    • APA

      Rocco, R. D. F. M., & Magalhães, A. G. (2018). Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • NLM

      Rocco RDFM, Magalhães AG. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • Vancouver

      Rocco RDFM, Magalhães AG. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
  • In: Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. Unidade: MAC

    Subjects: Pintura

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;
  • In: Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. Unidade: MAC

    Subjects: Pintura

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;
  • In: Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). Unidade: MAC

    Subjects: Arte Moderna

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall)[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). 2018 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). 2018 ;
  • In: Abstracts. Conference title: Brazilian Meeting on Nuclear Physics. Unidades: IF, MAC

    Subjects: Física Nuclear, Arqueometria

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRO, Paula Rangel Pestana; RIZZUTTO, Marcia de Almeida; AGUERO, N F; et al. Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. Anais.. São Paulo: SBF, 2018.
    • APA

      Allegro, P. R. P., Rizzutto, M. de A., Aguero, N. F., Curado, J. F., Magalhães, A. G., & Barbosa, M. S. (2018). Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. In Abstracts. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Allegro PRP, Rizzutto M de A, Aguero NF, Curado JF, Magalhães AG, Barbosa MS. Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. Abstracts. 2018 ;
    • Vancouver

      Allegro PRP, Rizzutto M de A, Aguero NF, Curado JF, Magalhães AG, Barbosa MS. Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. Abstracts. 2018 ;
  • In: MAM 70: 1948-2018. Unidade: MAC

    Subjects: Museus De Arte, Acervo Museológico, Arte Moderna, Arte Contemporânea

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP. In: MAM 70: 1948-2018[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP. In MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo.
    • NLM

      Magalhães AG. Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018.
    • Vancouver

      Magalhães AG. Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018.
  • Unidade: ECA/FAU/FFLCH

    Subjects: Bienais De Arte, Acervo Museológico

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Barzon; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/ >.
    • APA

      Silva, M. B., & Magalhães, A. G. (2017). Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
    • NLM

      Silva MB, Magalhães AG. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
    • Vancouver

      Silva MB, Magalhães AG. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
  • In: Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. Unidade: MAC

    Subjects: Arte, Modernismo

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Antônio Gomide no MAC USP. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2017). Antônio Gomide no MAC USP. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Magalhães AG. Antônio Gomide no MAC USP. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. 2017 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Antônio Gomide no MAC USP. Antônio Gomide - Agosto/1895-1967: uma contribuição apra a arte e o modernismo brasileiro. 2017 ;


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020