Filtros : "Magalhães, Ana Gonçalves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAC

    Subjects: GRAVURA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae8156ef-d9b8-4722-bea6-b15025bd4a76/anamaga_atelier17.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae8156ef-d9b8-4722-bea6-b15025bd4a76/anamaga_atelier17.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. O Atelier 17 no Trópico de Capricórnio: o Museu de Arte Moderna (MAM), a Bienal de São Paulo e a gravura norte-americana da perspectiva do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae8156ef-d9b8-4722-bea6-b15025bd4a76/anamaga_atelier17.pdf
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1e10d03-6d14-4bc1-8758-00a16a564cb7/anamaga_bienal.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1e10d03-6d14-4bc1-8758-00a16a564cb7/anamaga_bienal.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Como a Bienal ajudou o Brasil a formar seu primeiro acervo de arte moderna internacional [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d1e10d03-6d14-4bc1-8758-00a16a564cb7/anamaga_bienal.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE MODERNA, GALERIAS DE ARTE, MERCADO DE ARTE, BANCO CENTRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rachel Vallego; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/ >.
    • APA

      Rodrigues, R. V., & Magalhães, A. G. (2019). Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • NLM

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • Vancouver

      Rodrigues RV, Magalhães AG. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef4629c4-29f2-4080-b98f-29d6662d2d8f/anamaga_emile.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef4629c4-29f2-4080-b98f-29d6662d2d8f/anamaga_emile.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Émile Gilioli e a tapeçaria francesa modernista [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ef4629c4-29f2-4080-b98f-29d6662d2d8f/anamaga_emile.pdf
  • Unidade: MAC

    Subjects: GRAVURA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4a8f333-68f9-41ce-b60d-24a770d3f0bf/anamaga_atelier17eng.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4a8f333-68f9-41ce-b60d-24a770d3f0bf/anamaga_atelier17eng.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Atelier 17 in the Tropic of Capricorn: the Museum of Modern Art (MAM), São Paulo Biennial and American Printmaking as viewed from Brazil [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f4a8f333-68f9-41ce-b60d-24a770d3f0bf/anamaga_atelier17eng.pdf
  • Source: Um outro acervo do MAC USP. Unidade: MAC

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, BIENAIS DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963. Um outro acervo do MAC USP[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963. Um outro acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/befd0b2f-af7a-4033-bb14-77ee99b3de86/anamaga_macbienal.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963 [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/befd0b2f-af7a-4033-bb14-77ee99b3de86/anamaga_macbienal.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Um outro acervo do MAC USP: Prêmios-Aquisição da Bienal de São Paulo, 1951-1963 [Internet]. Um outro acervo do MAC USP. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/befd0b2f-af7a-4033-bb14-77ee99b3de86/anamaga_macbienal.pdf
  • Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5589a1fa-dc01-4694-9f95-2ccc33d2912e/amamaga_casse.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5589a1fa-dc01-4694-9f95-2ccc33d2912e/amamaga_casse.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Ralph Du Casse e a pintura da costa oeste dos Estados Unidos [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5589a1fa-dc01-4694-9f95-2ccc33d2912e/amamaga_casse.pdf
  • Source: Proceedings of the 34th Worls Congress of Art History (Pequim, 2016). Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Novecento italiano and italian soft power in South America in the aftermath of World War II. Anais.. Pequim: The Commercial Press, 2019.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Novecento italiano and italian soft power in South America in the aftermath of World War II. In Proceedings of the 34th Worls Congress of Art History (Pequim, 2016). Pequim: The Commercial Press.
    • NLM

      Magalhães AG. Novecento italiano and italian soft power in South America in the aftermath of World War II. Proceedings of the 34th Worls Congress of Art History (Pequim, 2016). 2019 ;
    • Vancouver

      Magalhães AG. Novecento italiano and italian soft power in South America in the aftermath of World War II. Proceedings of the 34th Worls Congress of Art History (Pequim, 2016). 2019 ;
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assunto: ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONQUI, Andrea Augusto; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Mario Sironi no acervo do MAC USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/ >.
    • APA

      Ronqui, A. A., & Magalhães, A. G. (2019). Mario Sironi no acervo do MAC USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • NLM

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
    • Vancouver

      Ronqui AA, Magalhães AG. Mario Sironi no acervo do MAC USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-113144/
  • Unidade: MAC

    Assunto: GRAVURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2019). Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7811b6e8-675d-4207-a3da-9883c4cc5c53/anamaga_adams.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950 [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7811b6e8-675d-4207-a3da-9883c4cc5c53/anamaga_adams.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Robert Adams e a gravura britânica dos anos de 1950 [Internet]. 2019 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7811b6e8-675d-4207-a3da-9883c4cc5c53/anamaga_adams.pdf
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidades: FAU, MAC

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNSTEIN, Sheila Walbe; MAGALHÃES, Ana Gonçalves; BEIGUELMAN, Giselle. A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz]. Pesquisa Fapesp[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ornstein, S. W., Magalhães, A. G., & Beiguelman, G. (2018). A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz]. Pesquisa Fapesp. São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2018/10/080-083_preserva%C3%A7%C3%A3o_272.pdf
    • NLM

      Ornstein SW, Magalhães AG, Beiguelman G. A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2018 ; 19( 272): 80-83.Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2018/10/080-083_preserva%C3%A7%C3%A3o_272.pdf
    • Vancouver

      Ornstein SW, Magalhães AG, Beiguelman G. A vida oculta dos acervos. [Depoimento a Christina Queiroz] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2018 ; 19( 272): 80-83.Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/wp-content/uploads/2018/10/080-083_preserva%C3%A7%C3%A3o_272.pdf
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, MODA, ACERVO MUSEOLÓGICO, DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Milena Melo de; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php >.
    • APA

      Salles, M. M. de, & Magalhães, A. G. (2018). Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php
    • NLM

      Salles MM de, Magalhães AG. Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php
    • Vancouver

      Salles MM de, Magalhães AG. Desejos frustrados na formação de um colecionismo de moda no MASP: as aquisições dos vestidos de alta-costura Dior e Lanvin [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-25092018-143351/pt-br.php
  • Source: Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes).. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%c3%a7o.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes [Internet]. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%c3%a7o.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes [Internet]. Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes; Texto em conjunto com Priscila Arantes, para o folder de apresentação da exposição Paradoxo(s) da arte contemporânea: diálogos entre os acervos do MAC USP e do Paço das Artes, realizada no MAC USP de 26 de maio a 5 de agosto de 2018, com curadoria de Ana Magalhães (Divisão de Pesquisa - Teoria e Crítica MAC USP) e Priscila Arantes (Diretora artística do Paço das Artes). 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/f2267893-f127-4889-b061-f2268bdabfa4/ANA03_paradoxosmacpa%c3%a7o.pdf
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE MODERNA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Renata Dias Ferraretto Moura; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/ >.
    • APA

      Rocco, R. D. F. M., & Magalhães, A. G. (2018). Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • NLM

      Rocco RDFM, Magalhães AG. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • Vancouver

      Rocco RDFM, Magalhães AG. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
  • Source: Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Classicism, realism, avant-garde: italian painting in between the wars [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/3d59d75a-1d16-4033-897b-75d810d744da/ANA02_italianpainting.pdf
  • Source: Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. Unidade: MAC

    Assunto: PINTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães.. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://bdpi.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras [Internet]. Classicismo, Realismo, Vanguarda: pintura italiana no entreguerras; Folder da exposição de mesmo nome, realizada no MAC USP entre 24 de novembro de 2018 a 20 de janeiro de 2019, sob curadoria da docente MAC USP Prof. Dra. Ana Gonçalbes Magalhães. 2018 ;Available from: https://bdpi.usp.br/directbitstream/635a599b-ffb1-47bc-982e-7394f1a380aa/ANA05_pinturaitaliana.pdf
  • Source: Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall)[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff85b13f-94a5-4d9a-a0c3-085ae89f1695/anamaga_modigliani.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil [Internet]. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). 2018 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff85b13f-94a5-4d9a-a0c3-085ae89f1695/anamaga_modigliani.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil [Internet]. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). 2018 ;Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ff85b13f-94a5-4d9a-a0c3-085ae89f1695/anamaga_modigliani.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Brazilian Meeting on Nuclear Physics. Unidades: IF, MAC

    Subjects: FÍSICA NUCLEAR, ARQUEOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLEGRO, Paula Rangel Pestana; RIZZUTTO, Marcia de Almeida; AGUERO, N F; et al. Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. Anais.. São Paulo: SBF, 2018.
    • APA

      Allegro, P. R. P., Rizzutto, M. de A., Aguero, N. F., Curado, J. F., Magalhães, A. G., & Barbosa, M. S. (2018). Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. In Abstracts. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Allegro PRP, Rizzutto M de A, Aguero NF, Curado JF, Magalhães AG, Barbosa MS. Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. Abstracts. 2018 ;
    • Vancouver

      Allegro PRP, Rizzutto M de A, Aguero NF, Curado JF, Magalhães AG, Barbosa MS. Monte Carlo simulation of the pigments used in ”Natura Morta” (1946) by Mario Mafai. Abstracts. 2018 ;
  • Source: MAM 70: 1948-2018. Unidade: MAC

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP. In: MAM 70: 1948-2018[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP. In MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo. Recuperado de http://bdpi.usp.br/directbitstream/6f1f4b23-71e6-43f1-aeb0-d639895dc4df/ANA01_exporcolecionar.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. Available from: http://bdpi.usp.br/directbitstream/6f1f4b23-71e6-43f1-aeb0-d639895dc4df/ANA01_exporcolecionar.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. Expor e colecionar: a formação de acervos de arte moderna e contemporânea entre o MAM e o MAC USP [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. Available from: http://bdpi.usp.br/directbitstream/6f1f4b23-71e6-43f1-aeb0-d639895dc4df/ANA01_exporcolecionar.pdf
  • Unidade: ECA/FAU/FFLCH

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Barzon; MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/ >.
    • APA

      Silva, M. B., & Magalhães, A. G. (2017). Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
    • NLM

      Silva MB, Magalhães AG. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
    • Vancouver

      Silva MB, Magalhães AG. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021