Filtros : "Macedo, Lino de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: EERP, FM, IP, EE, FEARP, FMRP, FEA

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOGÊNESE, AMBIENTE FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANITTO, Alicia Matijasevich; CHIESA, Anna Maria; CUNHA, Antonio José Ledo Alves da; et al. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Manitto, A. M., Chiesa, A. M., Cunha, A. J. L. A. da, Abuchaim, B., Biderman, C., Kirschbaum, C., et al. (2020). Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. São Paulo: Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Recuperado de https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • NLM

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • Vancouver

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo[S.l: s.n.], v. 1. , 2019.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA, APRENDIZAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/ >.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2018). O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. O Jogo Set Junior em oficina de jogos: processos de aprendizagem e atividades de intervenção [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-154732/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella; MACEDO, Lino de; VASCONCELOS, Mário Sérgio. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf > DOI: 10.1590/2175-3539201702111063.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, EDUCAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura; FRIEDMANN, Adriana; SEGRE, Conceicao Aparecida de Mattos; et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. Recuperado de http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, JOGO DE REGRAS, COMPREENSÃO DE NÚMERO, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINELATO, Patricia Thomasio; MACEDO, Lino de. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/ >.
    • APA

      Quinelato, P. T., & Macedo, L. de. (2015). Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • NLM

      Quinelato PT, Macedo L de. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
    • Vancouver

      Quinelato PT, Macedo L de. Fazer e compreender no jogo Sudoku e em suas situações-problema: um estudo com alunos do 9º ano do ensino fundamental [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12052015-122438/
  • Source: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO LÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos; EBNER, Angela Catuta Ferreira; SANTOS, Claudimara Chisté; GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira; MACEDO, Lino de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Ortega, A. C., Ebner, A. C. F., Santos, C. C., Garcia, H. H. G. de O., & Macedo, L. de. (2015). O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak.
    • NLM

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015.
    • Vancouver

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015.
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA FILHO, Paulo Candido de; CHIAROTTINO, Zelia Ramozzi; MACEDO, Lino de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/ >.
    • APA

      Oliveira Filho, P. C. de, Chiarottino, Z. R., & Macedo, L. de. (2015). O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • NLM

      Oliveira Filho PC de, Chiarottino ZR, Macedo L de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
    • Vancouver

      Oliveira Filho PC de, Chiarottino ZR, Macedo L de. O genoma interativo: o modelo de adaptação de Piaget e evidências da biologia atual [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112015-125217/
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS MATEMÁTICOS, APRENDIZAGEM, ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; MACEDO, Lino de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Starepravo, A. R., & Macedo, L. de. (2015). Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015.
    • Vancouver

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015.
  • Source: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP.
    • NLM

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;
    • Vancouver

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;
  • Source: Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;
    • Vancouver

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sávio Silveira de; MACEDO, Lino de. Desenvolvimento, saúde e educação. Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. S. de, & Macedo, L. de. (2014). Desenvolvimento, saúde e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Queiroz SS de, Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Queiroz SS de, Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, EPISTEMOLOGIA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELA, Margaret Rose Bateman; MACEDO, Lino de. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/ >.
    • APA

      Pela, M. R. B., & Macedo, L. de. (2014). Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • NLM

      Pela MRB, Macedo L de. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
    • Vancouver

      Pela MRB, Macedo L de. Jogo equilibrio com jovens de 11 a 14 anos: aspectos cognitivos e metodológicos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10102014-152020/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira; MACEDO, Lino de. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/ >.
    • APA

      Ebner, A. C. F., & Macedo, L. de. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF, Macedo L de. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF, Macedo L de. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PENSAMENTO LÓGICO, MATEMÁTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Talita Lima; MACEDO, Lino de. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/ >.
    • APA

      Queiroga, T. L., & Macedo, L. de. (2013). Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • NLM

      Queiroga TL, Macedo L de. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • Vancouver

      Queiroga TL, Macedo L de. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGO DE REGRAS, PARALISIA CEREBRAL, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Ana Luiza de Almeida Console; MACEDO, Lino de. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/ >.
    • APA

      Andreotti, A. L. de A. C., & Macedo, L. de. (2013). Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • NLM

      Andreotti AL de AC, Macedo L de. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
    • Vancouver

      Andreotti AL de AC, Macedo L de. Jogos de regra e processos de aprendizagem em crianças com paralisia cerebral [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072013-093239/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/ >.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2013). O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva". [S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva". São Paulo. Recuperado de http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
    • NLM

      Macedo L de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva" [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
    • Vancouver

      Macedo L de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva" [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO, ADOLESCÊNCIA, JOGOS, EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico; MACEDO, Lino de. Tempo, adolescência e jogo. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/ >.
    • APA

      Borges, A. G., & Macedo, L. de. (2012). Tempo, adolescência e jogo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG, Macedo L de. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG, Macedo L de. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • Source: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Macedo L de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012.
    • Vancouver

      Macedo L de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021