Filtros : "Mór, Walkyria Maria Monte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Fernando da Silva; MÓR, Walkyria Maria Monte. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/ >.
    • APA

      Pardo, F. da S., & Mór, W. M. M. (2018). Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • NLM

      Pardo F da S, Mór WMM. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • Vancouver

      Pardo F da S, Mór WMM. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva; MÓR, Walkyria Maria Monte. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php >.
    • APA

      Rocha, S. S., & Mór, W. M. M. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
    • NLM

      Rocha SS, Mór WMM. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
    • Vancouver

      Rocha SS, Mór WMM. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/pt-br.php
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira; MÓR, Walkyria Maria Monte. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/ >.
    • APA

      Nascimento, A. K. de O., & Mór, W. M. M. (2017). Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • NLM

      Nascimento AK de O, Mór WMM. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • Vancouver

      Nascimento AK de O, Mór WMM. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Fabrício Tetsuya Parreira; MÓR, Walkyria Maria Monte. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/ >.
    • APA

      Ono, F. T. P., & Mór, W. M. M. (2017). A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • NLM

      Ono FTP, Mór WMM. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • Vancouver

      Ono FTP, Mór WMM. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Lívia; MÓR, Walkyria Maria Monte. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/ >.
    • APA

      Fortes, L., & Mór, W. M. M. (2017). 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • NLM

      Fortes L, Mór WMM. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • Vancouver

      Fortes L, Mór WMM. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Leina Claudia Viana; MÓR, Walkyria Maria Monte. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017.
    • APA

      Jucá, L. C. V., & Mór, W. M. M. (2017). Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jucá LCV, Mór WMM. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017 ;
    • Vancouver

      Jucá LCV, Mór WMM. Das histórias que nos habitam: por uma formação de professores de inglês para o Brasil. 2017 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, ENSINO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Ferrari de; MÓR, Walkyria Maria Monte. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/ >.
    • APA

      Oliveira, L. F. de, & Mór, W. M. M. (2017). Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
    • NLM

      Oliveira LF de, Mór WMM. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
    • Vancouver

      Oliveira LF de, Mór WMM. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Helena Andrade; MÓR, Walkyria Maria Monte. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/ >.
    • APA

      Mendonça, H. A., & Mór, W. M. M. (2016). Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • NLM

      Mendonça HA, Mór WMM. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • Vancouver

      Mendonça HA, Mór WMM. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karla Ferreira da; MÓR, Walkyria Maria Monte. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/ >.
    • APA

      Costa, K. F. da, & Mór, W. M. M. (2015). Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • NLM

      Costa KF da, Mór WMM. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • Vancouver

      Costa KF da, Mór WMM. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes; MÓR, Walkyria Maria Monte. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/ >.
    • APA

      Landim, D. S. P., & Mór, W. M. M. (2015). O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • NLM

      Landim DSP, Mór WMM. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • Vancouver

      Landim DSP, Mór WMM. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Ruberval Franco; MÓR, Walkyria Maria Monte. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/ >.
    • APA

      Maciel, R. F., & Mór, W. M. M. (2013). Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
    • NLM

      Maciel RF, Mór WMM. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
    • Vancouver

      Maciel RF, Mór WMM. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Bezerra da; MÓR, Walkyria Maria Monte. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/ >.
    • APA

      Silva, R. B. da, & Mór, W. M. M. (2012). Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • NLM

      Silva RB da, Mór WMM. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • Vancouver

      Silva RB da, Mór WMM. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez; MÓR, Walkyria Maria Monte. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/ >.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Mór, W. M. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM, Mór WMM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM, Mór WMM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello; MÓR, Walkyria Maria Monte. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/ >.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Mór, W. M. M. (2012). Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • NLM

      Ferraz D de M, Mór WMM. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Mór WMM. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues; MÓR, Walkyria Maria Monte. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/ >.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R., & Mór, W. M. M. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR, Mór WMM. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR, Mór WMM. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de; MÓR, Walkyria Maria Monte. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/ >.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de, & Mór, W. M. M. (2011). Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • NLM

      Sousa RMRQ de, Mór WMM. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de, Mór WMM. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da; MÓR, Walkyria Maria Monte. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/ >.
    • APA

      Silva, S. B. da, & Mór, W. M. M. (2011). Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • NLM

      Silva SB da, Mór WMM. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • Vancouver

      Silva SB da, Mór WMM. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de; MÓR, Walkyria Maria Monte. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/ >.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de, & Mór, W. M. M. (2011). Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • NLM

      Souza M de AA de, Mór WMM. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • Vancouver

      Souza M de AA de, Mór WMM. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Andréa Machado de Almeida; MÓR, Walkyria Maria Monte. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/ >.
    • APA

      Mattos, A. M. de A., & Mór, W. M. M. (2011). O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
    • NLM

      Mattos AM de A, Mór WMM. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
    • Vancouver

      Mattos AM de A, Mór WMM. O ensino de Inglês como língua estrangeira na escola pública: novos letramentos, globalização e cidadania [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042012-153310/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TERCEIRIZAÇÃO, EDUCAÇÃO FORMAL, MERCANTILISMO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO (ENSINO;TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Janice Gonçalves; MÓR, Walkyria Maria Monte. A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/ >.
    • APA

      Alves, J. G., & Mór, W. M. M. (2010). A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/
    • NLM

      Alves JG, Mór WMM. A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/
    • Vancouver

      Alves JG, Mór WMM. A terceirização do ensino de língua estrangeira em escolas de ensino formal [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26112010-161803/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020