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  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ROSATO, Bruna Reina; COUY, Isabela Lopes; RODRIGUES, Mayara Saradie Watanabe; AGUIAR, Helder de Souza. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, Curitiba, v. 2, n. abr./ju 2020, p. 1151-1170, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022 > DOI: 10.34140/bjbv2n2-022.
    • APA

      Luppe, M. R., Rosato, B. R., Couy, I. L., Rodrigues, M. S. W., & Aguiar, H. de S. (2020). O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível. Brazilian Journal of Business, 2( abr./ju 2020), 1151-1170. doi:10.34140/bjbv2n2-022
    • NLM

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
    • Vancouver

      Luppe MR, Rosato BR, Couy IL, Rodrigues MSW, Aguiar H de S. O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( abr./ju 2020): 1151-1170.Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
  • Source: Revista Gestão Organizacional. Unidade: EACH

    Subjects: MEDICAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, USO DE MEDICAMENTOS

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ROSSI, Caroline Medeiros; TORRES, Rosane Rivera; AGUIAR, Helder de Souza. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência. Revista Gestão Organizacional, Chapecó, v. 13, n. 2, p. 48-66, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881 > DOI: 10.22277/rgo.v13i2.4881.
    • APA

      Luppe, M. R., Rossi, C. M., Torres, R. R., & Aguiar, H. de S. (2020). Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência. Revista Gestão Organizacional, 13( 2), 48-66. doi:10.22277/rgo.v13i2.4881
    • NLM

      Luppe MR, Rossi CM, Torres RR, Aguiar H de S. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2020 ; 13( 2): 48-66.Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881
    • Vancouver

      Luppe MR, Rossi CM, Torres RR, Aguiar H de S. Análise de atributos na preferência entre consumo de medicamentos genéricos e similares ou medicamentos de referência [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2020 ; 13( 2): 48-66.Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v13i2.4881
  • Source: Revista Administração em Diálogo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento; HAMZA, Kavita Miadaira; LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, São Paulo, v. 20, n. 2, p. 70-93, 2018. Disponível em: < https://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964 > DOI: 10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562.
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2018). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação. Revista Administração em Diálogo, 20( 2), 70-93. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.36562
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2018 ; 20( 2): 70-93.Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/36562/24964
  • Source: Revista iPecege. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ALMEIDA, Ana Clara da Silva; HIRANO, Nádia Nagata; AGUIAR, Helder de Souza. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, Piracicaba, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65 > DOI: 10.22167/r.ipecege.2018.3.65.
    • APA

      Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • NLM

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):Available from: http://dx.doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
    • Vancouver

      Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):Available from: http://dx.doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65
  • Source: InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

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    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza; LUPPE, Marcos Roberto; NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, São Paulo, v. 12, n. 3, p. se/dec. 2017, 2017. Disponível em: < http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/399/318 > DOI: 10.18568/1980-4865.12316-30.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2017). Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM, 12( 3), se/dec. 2017. doi:10.18568/1980-4865.12316-30
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/399/318
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. Brazilian Franchisor: entry and operation of internationalized franchise [Internet]. InternexT: Revista Eletronica de Negocios Internacionais da ESPM. 2017 ; 12( 3): se/dec. 2017.Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/399/318
  • Source: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. Unidade: EACH

    Assunto: VAREJO

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    • ABNT

      ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal; LUPPE, Marcos Roberto. Varejo do futuro: diferente, mas igual. In: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Alvarez, F. J. S. M., & Luppe, M. R. (2017). Varejo do futuro: diferente, mas igual. In Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. São Paulo: Lamonica Conectada.
    • NLM

      Alvarez FJSM, Luppe MR. Varejo do futuro: diferente, mas igual. In: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. São Paulo: Lamonica Conectada; 2017.
    • Vancouver

      Alvarez FJSM, Luppe MR. Varejo do futuro: diferente, mas igual. In: Ranking 300 maiores empresas do varejo brasileiro 2017. São Paulo: Lamonica Conectada; 2017.
  • Source: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; LUPPE, Marcos Roberto; LOCHER, Rony. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, Olney, Bucks, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634 > DOI: 10.1504/IJATM.2016.081634.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha; LUPPE, Marcos Roberto; JUNQUEIRA, Luciano Antonio Prates; ROSSI, George Bedinelli. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, Caracas, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

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    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, Caracas, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      RECCHIA, Bruno Silveira; HAMZA, Kavita Miadaira; LUPPE, Marcos Roberto. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, São Paulo, v. 17, n. ja/abr. 2015, 2015. Disponível em: < http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305 >.
    • APA

      Recchia, B. S., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, 17( ja/abr. 2015). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • NLM

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • Vancouver

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
  • Source: Australian Journal of Basic & Applied Sciences. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: DESEMPREGO (TAXAS), METRÔ, PRODUTO INTERNO BRUTO, MACROECONOMIA (INDICADORES)

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    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed; LUPPE, Marcos Roberto; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias; VASCONCELOS, Vagner S. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo. Australian Journal of Basic & Applied Sciences, Faisalabad, v. 9, n. 23, p. 672-681, 2015. Disponível em: < http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf >.
    • APA

      Bergmann, D. R., Luppe, M. R., Fouto, N. M. M. D., & Vasconcelos, V. S. (2015). GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo. Australian Journal of Basic & Applied Sciences, 9( 23), 672-681. Recuperado de http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
    • NLM

      Bergmann DR, Luppe MR, Fouto NMMD, Vasconcelos VS. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo [Internet]. Australian Journal of Basic & Applied Sciences. 2015 ; 9( 23): 672-681.Available from: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
    • Vancouver

      Bergmann DR, Luppe MR, Fouto NMMD, Vasconcelos VS. GDP and the unemployment rate impact in the demand for subway passengers in São Paulo [Internet]. Australian Journal of Basic & Applied Sciences. 2015 ; 9( 23): 672-681.Available from: http://ajbasweb.com/old/ajbas/2015/July/672-681.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos; ANGELO, Claudio Felisoni de; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias; LUPPE, Marcos Roberto. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242 >.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, EMPRESAS, BENS DE CONSUMO

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    • ABNT

      BICALHO, Mariana Nascimento; HAMZA, Kavita Miadaira; LUPPE, Marcos Roberto. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Bicalho, M. N., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • NLM

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
    • Vancouver

      Bicalho MN, Hamza KM, Luppe MR. Aumento do poder de compra do varejo e o impacto nas estratégias de precificação de uma empresa de bens de consumo [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/948.pdf
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi; LUPPE, Marcos Roberto; SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, Lahore, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014. Disponível em: < http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf >.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de; ZWICKER, Ronaldo; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias; LUPPE, Marcos Roberto. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, Vitória, ES, v. 8, n. abr./ju 2011, p. 1-21, 2011. Disponível em: < http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf >.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Zwicker, R., Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2011). Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, 8( abr./ju 2011), 1-21. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ANGELO, Claudio Felisoni de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, London, UK, v. 20, n. 5, p. 495-513, 2010. DOI: 10.1080/09593969.2010.520504.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 20( 5), 495-513. doi:10.1080/09593969.2010.520504
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO (PREVISÃO), ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias; LUPPE, Marcos Roberto. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, Porto Alegre, v. 65, n. ja/abr. 2010, 2010. Disponível em: < http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf >.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2010). Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 65( ja/abr. 2010). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de; LUPPE, Marcos Roberto; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, Blumenau, v. 15, n. ja/mar. 2010, p. 28-42, 2010. Disponível em: < http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368 >.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, 15( ja/mar. 2010), 28-42. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ANGELO, Claudio Felisoni de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, São Paulo, v. no/dez. 2010, n. 6, p. 81-106, 2010. Disponível em: < http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/RAM/article/viewFile/246/2573 > DOI: 10.1590/s1678-69712010000600006.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, no/dez. 2010( 6), 81-106. doi:10.1590/s1678-69712010000600006
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/RAM/article/viewFile/246/2573
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/RAM/article/viewFile/246/2573
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMO (PADRÕES), CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), EQUAÇÕES DE ESTIMAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto; ANGELO, Claudio Felisoni de. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/ >.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/

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