Filtros : "Lopes, Roseli de Deus" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIAS DA SAÚDE, IDOSOS, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Guido Augusto Faria; LOPES, Roseli de Deus. Considerations about the design and evaluation of immersive exergames for virtual rehabilitation of elderly fallers.. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102020-123936/pt-br.php >.
    • APA

      Pereira, G. A. F., & Lopes, R. de D. (2020). Considerations about the design and evaluation of immersive exergames for virtual rehabilitation of elderly fallers. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102020-123936/pt-br.php
    • NLM

      Pereira GAF, Lopes R de D. Considerations about the design and evaluation of immersive exergames for virtual rehabilitation of elderly fallers. [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102020-123936/pt-br.php
    • Vancouver

      Pereira GAF, Lopes R de D. Considerations about the design and evaluation of immersive exergames for virtual rehabilitation of elderly fallers. [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102020-123936/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: CADEIRA DE RODAS, COMPUTAÇÃO MÓVEL, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KELIN, Adriana Nathalie; LOPES, Roseli de Deus. Plataforma eletrônica de apoio à prescrição de cadeira de rodas e dispositivos de adequação postural.. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020.
    • APA

      Kelin, A. N., & Lopes, R. de D. (2020). Plataforma eletrônica de apoio à prescrição de cadeira de rodas e dispositivos de adequação postural. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kelin AN, Lopes R de D. Plataforma eletrônica de apoio à prescrição de cadeira de rodas e dispositivos de adequação postural. 2020 ;
    • Vancouver

      Kelin AN, Lopes R de D. Plataforma eletrônica de apoio à prescrição de cadeira de rodas e dispositivos de adequação postural. 2020 ;
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, John Lennon Oliveira; LOPES, Roseli de Deus. Avaliação do desempenho de técnicas de interação com as mãos em realidade aumentada imersiva.. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-02072021-094758/pt-br.php >.
    • APA

      Couto, J. L. O., & Lopes, R. de D. (2020). Avaliação do desempenho de técnicas de interação com as mãos em realidade aumentada imersiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-02072021-094758/pt-br.php
    • NLM

      Couto JLO, Lopes R de D. Avaliação do desempenho de técnicas de interação com as mãos em realidade aumentada imersiva. [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-02072021-094758/pt-br.php
    • Vancouver

      Couto JLO, Lopes R de D. Avaliação do desempenho de técnicas de interação com as mãos em realidade aumentada imersiva. [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-02072021-094758/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPUTADORES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva; LOPES, Roseli de Deus. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/pt-br.php >.
    • APA

      Eloy, A. A. da S., & Lopes, R. de D. (2019). Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/pt-br.php
    • NLM

      Eloy AA da S, Lopes R de D. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/pt-br.php
    • Vancouver

      Eloy AA da S, Lopes R de D. Contribuições para aplicação de learning analytics no apoio à avaliação em atividades de introdução à programação com Scratch [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24072020-102229/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: DEFICIÊNCIA VISUAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Isabela Martins; LOPES, Roseli de Deus. Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/pt-br.php >.
    • APA

      Angelo, I. M., & Lopes, R. de D. (2018). Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/pt-br.php
    • NLM

      Angelo IM, Lopes R de D. Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/pt-br.php
    • Vancouver

      Angelo IM, Lopes R de D. Recomendações para o desenvolvimento de ambientes de programação inclusivos para crianças cegas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-27082018-090956/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Rodrigo Barroca Dias; LOPES, Roseli de Deus. Um modelo de objetos e arquitetura para aplicações distribuí­das de realidade virtual. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09042018-074824/pt-br.php >.
    • APA

      Ferraz, R. B. D., & Lopes, R. de D. (2018). Um modelo de objetos e arquitetura para aplicações distribuí­das de realidade virtual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09042018-074824/pt-br.php
    • NLM

      Ferraz RBD, Lopes R de D. Um modelo de objetos e arquitetura para aplicações distribuí­das de realidade virtual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09042018-074824/pt-br.php
    • Vancouver

      Ferraz RBD, Lopes R de D. Um modelo de objetos e arquitetura para aplicações distribuí­das de realidade virtual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09042018-074824/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ENGENHARIA DE SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fábio Luiz Doreto; LOPES, Roseli de Deus. Avaliação qualitativa da engenharia de sistemas imersivos para edutenimento. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-03052018-102736/pt-br.php >.
    • APA

      Rodrigues, F. L. D., & Lopes, R. de D. (2018). Avaliação qualitativa da engenharia de sistemas imersivos para edutenimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-03052018-102736/pt-br.php
    • NLM

      Rodrigues FLD, Lopes R de D. Avaliação qualitativa da engenharia de sistemas imersivos para edutenimento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-03052018-102736/pt-br.php
    • Vancouver

      Rodrigues FLD, Lopes R de D. Avaliação qualitativa da engenharia de sistemas imersivos para edutenimento [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-03052018-102736/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, EDUCAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira; LOPES, Roseli de Deus. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php >.
    • APA

      Fernandez, C. de O., & Lopes, R. de D. (2017). Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D. Programação física e criatividade: contribuições de uma abordagem exploratória para a introdução da programação física no ensino fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-05092017-091605/pt-br.php
  • Source: RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva; LOPES, Roseli de Deus; ANGELO, Isabela Martins. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 15, p. 1-10, 2017. DOI: 10.22456/1679-1916.75164.
    • APA

      Eloy, A. A. da S., Lopes, R. de D., & Angelo, I. M. (2017). Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, 15, 1-10. doi:10.22456/1679-1916.75164
    • NLM

      Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.
    • Vancouver

      Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.
  • Source: Ensino, pesquisa e inovação. Unidades: EP, FSP

    Subjects: INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, OBJETIVOS EDUCACIONAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Sonia Maria Viggiani; VASCONCELLOS, Maria da Penha Costa; ZANCUL, Eduardo de Senzi; YANAZE, Leandro Key Higuchi; LOPES, Roseli de Deus. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Coutinho, S. M. V., Vasconcellos, M. da P. C., Zancul, E. de S., Yanaze, L. K. H., & Lopes, R. de D. (2017). Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole.
    • NLM

      Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017.
    • Vancouver

      Coutinho SMV, Vasconcellos M da PC, Zancul E de S, Yanaze LKH, Lopes R de D. Contextos criativos: potencializando a institucionalização da interdisciplinaridade na graduação. In: Ensino, pesquisa e inovação. Barueri: Manole; 2017.
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira; LOPES, Roseli de Deus; GRIMONI, José Aquiles Baesso; ZANCUL, Eduardo de Senzi. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, São Carlos, v. 12, n. 1, 2017. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741 > DOI: 10.11606/gtp.v12i1.111741.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Source: Computer Science and Information Technology. Unidade: EP

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bruno; CORRÊA, Ana Grasielle Dionísio; NASCIMENTO, Marilena do; LOPES, Roseli de Deus. Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education. Computer Science and Information Technology[S.l.], v. 5, n. 4, p. 121-127, 2017.
    • APA

      Lemos, B., Corrêa, A. G. D., Nascimento, M. do, & Lopes, R. de D. (2017). Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education. Computer Science and Information Technology, 5( 4), 121-127.
    • NLM

      Lemos B, Corrêa AGD, Nascimento M do, Lopes R de D. Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education. Computer Science and Information Technology. 2017 ; 5( 4): 121-127.
    • Vancouver

      Lemos B, Corrêa AGD, Nascimento M do, Lopes R de D. Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education. Computer Science and Information Technology. 2017 ; 5( 4): 121-127.
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi; LOPES, Roseli de Deus; DURÃO, Luís Miguel Pereira; et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education[S.l.], v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017.
    • APA

      Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
    • NLM

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.
    • Vancouver

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.
  • Source: Desafios da educação em engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso; LOPES, Roseli de Deus. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., & Lopes, R. de D. (2016). Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
    • NLM

      Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016.
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016.
  • Source: Desafios da educação em engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Roseli de Deus; GRIMONI, José Aquiles Baesso. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Lopes, R. de D., & Grimoni, J. A. B. (2016). Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
    • NLM

      Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016.
    • Vancouver

      Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016.
  • Source: IEEE Transactions on Consumer Electronics. Unidade: EP

    Subjects: ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, LIVROS ELETRÔNICOS, APRENDIZAGEM, VISUALIZAÇÃO, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Laisa Caroline de Paula; DALMON, Danilo Leite; CORRÊA, Ana Grasielle Dionísio; LOPES, Roseli de Deus; ZUFFO, Marcelo Knörich. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment. IEEE Transactions on Consumer Electronics[S.l.], v. 61, n. 3, p. 271-278, 2015. Disponível em: < https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085 > DOI: 10.1109/tce.2015.7298085.
    • APA

      Costa, L. C. de P., Dalmon, D. L., Corrêa, A. G. D., Lopes, R. de D., & Zuffo, M. K. (2015). Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment. IEEE Transactions on Consumer Electronics, 61( 3), 271-278. doi:10.1109/tce.2015.7298085
    • NLM

      Costa LC de P, Dalmon DL, Corrêa AGD, Lopes R de D, Zuffo MK. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment [Internet]. IEEE Transactions on Consumer Electronics. 2015 ; 61( 3): 271-278.Available from: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085
    • Vancouver

      Costa LC de P, Dalmon DL, Corrêa AGD, Lopes R de D, Zuffo MK. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment [Internet]. IEEE Transactions on Consumer Electronics. 2015 ; 61( 3): 271-278.Available from: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085
  • Source: IEEE Journal of Biomedical and Health Informatics. Unidade: EP

    Subjects: INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA, DIAGNÓSTICO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Marcelo Archanjo; LOPES, Roseli de Deus. Human–Computer Interface Controlled by the Lip. IEEE Journal of Biomedical and Health Informatics[S.l.], v. 19, n. Ja 2015, p. 302-308, 2015. Disponível em: < https://doi.org/10.1109/jbhi.2014.2305103 > DOI: 10.1109/jbhi.2014.2305103.
    • APA

      José, M. A., & Lopes, R. de D. (2015). Human–Computer Interface Controlled by the Lip. IEEE Journal of Biomedical and Health Informatics, 19( Ja 2015), 302-308. doi:10.1109/jbhi.2014.2305103
    • NLM

      José MA, Lopes R de D. Human–Computer Interface Controlled by the Lip [Internet]. IEEE Journal of Biomedical and Health Informatics. 2015 ; 19( Ja 2015): 302-308.Available from: https://doi.org/10.1109/jbhi.2014.2305103
    • Vancouver

      José MA, Lopes R de D. Human–Computer Interface Controlled by the Lip [Internet]. IEEE Journal of Biomedical and Health Informatics. 2015 ; 19( Ja 2015): 302-308.Available from: https://doi.org/10.1109/jbhi.2014.2305103
  • Source: Disability and Rehabilitation: Assistive Technology. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS MUSICAIS, REABILITAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Ana Grasielle Dionísio; ASSIS, Gilda Aparecida de; NASCIMENTO, Marilena do; LOPES, Roseli de Deus. Perceptions of clinical utility of an Augmented Reality musical software among health care professionals. Disability and Rehabilitation: Assistive Technology[S.l.], v. 12, n. 3. p. 205-216, 2015. Disponível em: < https://doi.org/10.3109/17483107.2015.1089328 > DOI: 10.3109/17483107.2015.1089328.
    • APA

      Corrêa, A. G. D., Assis, G. A. de, Nascimento, M. do, & Lopes, R. de D. (2015). Perceptions of clinical utility of an Augmented Reality musical software among health care professionals. Disability and Rehabilitation: Assistive Technology, 12( 3. p. 205-216). doi:10.3109/17483107.2015.1089328
    • NLM

      Corrêa AGD, Assis GA de, Nascimento M do, Lopes R de D. Perceptions of clinical utility of an Augmented Reality musical software among health care professionals [Internet]. Disability and Rehabilitation: Assistive Technology. 2015 ; 12( 3. p. 205-216):Available from: https://doi.org/10.3109/17483107.2015.1089328
    • Vancouver

      Corrêa AGD, Assis GA de, Nascimento M do, Lopes R de D. Perceptions of clinical utility of an Augmented Reality musical software among health care professionals [Internet]. Disability and Rehabilitation: Assistive Technology. 2015 ; 12( 3. p. 205-216):Available from: https://doi.org/10.3109/17483107.2015.1089328
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Leandro Key Higuchi; LOPES, Roseli de Deus. Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/pt-br.php >.
    • APA

      Yanaze, L. K. H., & Lopes, R. de D. (2015). Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/pt-br.php
    • NLM

      Yanaze LKH, Lopes R de D. Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/pt-br.php
    • Vancouver

      Yanaze LKH, Lopes R de D. Ambientes tecno-pedagógicos para o desenvolvimento de competências transversais para a inovação em engenharia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-13072016-145046/pt-br.php
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EP, FSP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PARTICIPAÇÃO, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi; LOPES, Roseli de Deus; YANAZE, Leandro Key Higuchi; VASCONCELLOS, Maria da Penha Costa; COUTINHO, Sonia Maria Viggiani. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Yanaze, L. K. H., Vasconcellos, M. da P. C., & Coutinho, S. M. V. (2015). Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação. In Anais. São Paulo. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Zancul E de S, Lopes R de D, Yanaze LKH, Vasconcellos M da PC, Coutinho SMV. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Zancul E de S, Lopes R de D, Yanaze LKH, Vasconcellos M da PC, Coutinho SMV. Metodologias ativas de ensino-aprendizagem na graduação [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021