Filtros : "Lomonaco, Jose Fernando Bitencourt" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ANTROPOMORFISMO, DEUS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, RELIGIÕES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Fernando Felix; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/ >.
    • APA

      Ribeiro, M. F. F., & Lomonaco, J. F. B. (2018). O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • NLM

      Ribeiro MFF, Lomonaco JFB. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • Vancouver

      Ribeiro MFF, Lomonaco JFB. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
  • Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/ >.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomonaco, J. F. B. (2017). O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • NLM

      Almeida T de, Lomonaco JFB. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomonaco JFB. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
  • Unidade: IP

    Subjects: HEREDITARIEDADE, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, EPISTEMOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/ >.
    • APA

      Cabral, C. P., & Lomonaco, J. F. B. (2017). A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • NLM

      Cabral CP, Lomonaco JFB. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomonaco JFB. A evolução das concepções de hereditariedade e ambiente de estudantes de psicologia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-123959/
  • Unidade: IP

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/ >.
    • APA

      Vidal, L. L., & Lomonaco, J. F. B. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL, Lomonaco JFB. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL, Lomonaco JFB. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/ >.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomonaco, J. F. B. (2016). Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomonaco JFB. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomonaco JFB. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/ >.
    • APA

      Salerno, D. O., & Lomonaco, J. F. B. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO, Lomonaco JFB. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO, Lomonaco JFB. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/ >.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomonaco, J. F. B. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomonaco JFB. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomonaco JFB. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lisliê Lopes Vidal; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/ >.
    • APA

      Silva, L. L. V., & Lomonaco, J. F. B. (2012). Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • NLM

      Silva LLV, Lomonaco JFB. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • Vancouver

      Silva LLV, Lomonaco JFB. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, INFÂNCIA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cyntia de Almeida Leonel Ferreira Mendes; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/ >.
    • APA

      Pereira, C. de A. L. F. M., & Lomonaco, J. F. B. (2010). A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
    • NLM

      Pereira C de ALFM, Lomonaco JFB. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
    • Vancouver

      Pereira C de ALFM, Lomonaco JFB. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/ >.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomonaco, J. F. B. (2010). A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomonaco JFB. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomonaco JFB. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRISE DA FAMÍLIA, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, RENDIMENTO ESCOLAR, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/ >.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomonaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
    • NLM

      Fevorini LB, Lomonaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomonaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, RECREAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/ >.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomonaco, J. F. B. (2008). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomonaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomonaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021