Filtros : "Lodi, Ana Claudia Balieiro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BILINGUISMO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUKAMI, Adriana Carvalho; LODI, Ana Claudia Balieiro. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/ >.
    • APA

      Mizukami, A. C., & Lodi, A. C. B. (2020). Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • NLM

      Mizukami AC, Lodi ACB. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
    • Vancouver

      Mizukami AC, Lodi ACB. Que bilinguismo é esse? Concepções presentes no projeto político-pedagógico de escolas que se autodenominam bilíngues [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012021-093350/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariéle Pereira; LODI, Ana Claudia Balieiro. Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/ >.
    • APA

      Matias, A. P., & Lodi, A. C. B. (2019). Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/
    • NLM

      Matias AP, Lodi ACB. Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/
    • Vancouver

      Matias AP, Lodi ACB. Do passado ao presente: Palmares um contínuo diálogo ao futuro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23102019-225039/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, FÁBULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues; LODI, Ana Claudia Balieiro. O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/ >.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., & Lodi, A. C. B. (2017). O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB. O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB. O gênero discursivo fábula em libras: uma análise enunciativa de textos na esfera virtual [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112017-133502/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Samara de Jesus Lima; LODI, Ana Claudia Balieiro. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/ >.
    • APA

      Salvador, S. de J. L., & Lodi, A. C. B. (2017). Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • NLM

      Salvador S de JL, Lodi ACB. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • Vancouver

      Salvador S de JL, Lodi ACB. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Natalia Francisca; LODI, Ana Claudia Balieiro. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/ >.
    • APA

      Frazão, N. F., & Lodi, A. C. B. (2017). Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
    • NLM

      Frazão NF, Lodi ACB. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
    • Vancouver

      Frazão NF, Lodi ACB. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTTÃO, Melaine Duarte Ribeiro; LODI, Ana Claudia Balieiro. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/ >.
    • APA

      Muttão, M. D. R., & Lodi, A. C. B. (2017). Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
    • NLM

      Muttão MDR, Lodi ACB. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
    • Vancouver

      Muttão MDR, Lodi ACB. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, MOVIMENTOS SOCIAIS, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Natalia Francisca; LODI, Ana Claudia Balieiro. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016.
    • APA

      Frazão, N. F., & Lodi, A. C. B. (2016). Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Frazão NF, Lodi ACB. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Frazão NF, Lodi ACB. Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos. Anais. 2016 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Científica Regional Sudeste da Associação Nacional e Pesquisa e Pós-Graduação em Educação (ANPED). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues; LODI, Ana Claudia Balieiro. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. Anais.. Vitória: ANPED, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Silva, H. R. C. R., & Lodi, A. C. B. (2016). Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação. In Anais. Vitória: ANPED. Recuperado de http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB. Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://verkn.com.br/ebook_comunicacao.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, BILINGUISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro; LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais.. São Carlos: UFSCar, 2016.
    • APA

      Lodi, A. C. B., & Lodi, A. C. B. (2016). Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. In Anais. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Lodi ACB, Lodi ACB. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Lodi ACB, Lodi ACB. Ensino de inglês para surdos: revisão sistemática. Anais. 2016 ;
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hanna Russo Chacon Rodrigues; LODI, Ana Claudia Balieiro; BARBIERI, Bruna Cristina. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 10, n. especial, p. 719-740, 2015. Disponível em: < http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432 >.
    • APA

      Silva, H. R. C. R., Lodi, A. C. B., & Barbieri, B. C. (2015). Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 10( especial), 719-740. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • NLM

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
    • Vancouver

      Silva HRCR, Lodi ACB, Barbieri BC. Cursos de licenciatura: a formação de professores para atuação na perspectiva da educação para a diversidade [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2015 ; 10( especial): 719-740.Available from: http://seer.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/7925/5432
  • Source: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM GESTUAL, ESTUDANTES, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro; HARRISON, Kathryn Marie Pacheco; CAMPOS, Sandra Regina Leite de. Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In: Letramento, bilinguismo e educação de surdos[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Lodi, A. C. B., Harrison, K. M. P., & Campos, S. R. L. de. (2015). Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB, Harrison KMP, Campos SRL de. Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação; 2015.
    • Vancouver

      Lodi ACB, Harrison KMP, Campos SRL de. Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional. In: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação; 2015.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Natália Arantes de; LODI, Ana Claudia Balieiro. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo. 2015.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/ >.
    • APA

      Godoy, N. A. de, & Lodi, A. C. B. (2015). História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • NLM

      Godoy NA de, Lodi ACB. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • Vancouver

      Godoy NA de, Lodi ACB. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
  • Source: Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2015). A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB. A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. 2015 ;
    • Vancouver

      Lodi ACB. A década de 1990 foi um marco para o início das discussões..[Apresentação]. Letramento, bilinguismo e educação de surdos. 2015 ;
  • Source: Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Unidade: FFCLRP

    Assunto: LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. O poder da escrita e a escrita do poder. In: Leitura e escrita: no contexto da diversidade[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2015). O poder da escrita e a escrita do poder. In Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB. O poder da escrita e a escrita do poder. In: Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Porto Alegre: Mediação; 2015.
    • Vancouver

      Lodi ACB. O poder da escrita e a escrita do poder. In: Leitura e escrita: no contexto da diversidade. Porto Alegre: Mediação; 2015.
  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de; LODI, Ana Claudia Balieiro. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014.
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014.
  • Source: Libras em estudo : formação de profissionais. Unidade: FFCLRP

    Assunto: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elomena Barboza de; LODI, Ana Claudia Balieiro. Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In: Libras em estudo : formação de profissionais[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Almeida, E. B. de, & Lodi, A. C. B. (2014). Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In Libras em estudo : formação de profissionais. São Paulo: FENEIS.
    • NLM

      Almeida EB de, Lodi ACB. Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In: Libras em estudo : formação de profissionais. São Paulo: FENEIS; 2014.
    • Vancouver

      Almeida EB de, Lodi ACB. Formação de intérpretes de libras-língua portuguesa: reflexões a partir de uma prática formativa. In: Libras em estudo : formação de profissionais. São Paulo: FENEIS; 2014.
  • Source: Bakhtiniana. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro; BORTOLOTTI, Elaine Cristina; CAVALMORETI, Maria José Zanatta. Letramentos de surdos: práticas sociais de linguagem entre duas línguas/culturas. Bakhtiniana, São Paulo, v. 9, n. 2, p. 131-149, 2014. Disponível em: < http://revistas.pucsp.br/index.php/bakhtiniana/article/view/19304/15603 > DOI: 10.1590/s2176-45732014000200009.
    • APA

      Lodi, A. C. B., Bortolotti, E. C., & Cavalmoreti, M. J. Z. (2014). Letramentos de surdos: práticas sociais de linguagem entre duas línguas/culturas. Bakhtiniana, 9( 2), 131-149. doi:10.1590/s2176-45732014000200009
    • NLM

      Lodi ACB, Bortolotti EC, Cavalmoreti MJZ. Letramentos de surdos: práticas sociais de linguagem entre duas línguas/culturas [Internet]. Bakhtiniana. 2014 ; 9( 2): 131-149.Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/bakhtiniana/article/view/19304/15603
    • Vancouver

      Lodi ACB, Bortolotti EC, Cavalmoreti MJZ. Letramentos de surdos: práticas sociais de linguagem entre duas línguas/culturas [Internet]. Bakhtiniana. 2014 ; 9( 2): 131-149.Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/bakhtiniana/article/view/19304/15603
  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de; LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014.
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014.
  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, DEFICIENTE AUDITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro; LUCIANO, Rosana de Toledo. Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Lodi, A. C. B., & Luciano, R. de T. (2014). Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lodi ACB, Luciano R de T. Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014.
    • Vancouver

      Lodi ACB, Luciano R de T. Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014.
  • Source: Psicologia, Conocimiento y Sociedad. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil. Psicologia, Conocimiento y Sociedad, Montevideo, v. 4, n. 2, p. 261-294, 2014. Disponível em: < http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216 >.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2014). Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil. Psicologia, Conocimiento y Sociedad, 4( 2), 261-294. Recuperado de http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
    • NLM

      Lodi ACB. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil [Internet]. Psicologia, Conocimiento y Sociedad. 2014 ; 4( 2): 261-294.Available from: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
    • Vancouver

      Lodi ACB. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil [Internet]. Psicologia, Conocimiento y Sociedad. 2014 ; 4( 2): 261-294.Available from: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021