Filters : "Lima, Maria Emilia de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emilia de; NEIRA, Marcos Garcia. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2017). A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emilia de; NEIRA, Marcos Garcia. Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/ >.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2015). Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PROJETO EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO (METODOLOGIA), PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emilia de; NEIRA, Marcos Garcia. A Educação física no projeto político-pedagógico: espaço de participação e reconhecimento da cultura corporal dos alunos. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-145740/ >.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2007). A Educação física no projeto político-pedagógico: espaço de participação e reconhecimento da cultura corporal dos alunos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-145740/
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. A Educação física no projeto político-pedagógico: espaço de participação e reconhecimento da cultura corporal dos alunos [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-145740/
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. A Educação física no projeto político-pedagógico: espaço de participação e reconhecimento da cultura corporal dos alunos [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072007-145740/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022