Filtros : "Lima, Ana Laura Godinho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATERNIDADE, FEMINISMO, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Elaine Muniz; LIMA, Ana Laura Godinho. Maternidade ativa e cuidado do mundo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/ >.
    • APA

      Pires, E. M., & Lima, A. L. G. (2020). Maternidade ativa e cuidado do mundo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/
    • NLM

      Pires EM, Lima ALG. Maternidade ativa e cuidado do mundo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/
    • Vancouver

      Pires EM, Lima ALG. Maternidade ativa e cuidado do mundo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-180414/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Lara Chaud Palacios; LIMA, Ana Laura Godinho. A cultura no discurso dos livros didáticos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/ >.
    • APA

      Marin, L. C. P., & Lima, A. L. G. (2019). A cultura no discurso dos livros didáticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
    • NLM

      Marin LCP, Lima ALG. A cultura no discurso dos livros didáticos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
    • Vancouver

      Marin LCP, Lima ALG. A cultura no discurso dos livros didáticos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FAMÍLIA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Caio Moretto; LIMA, Ana Laura Godinho. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/ >.
    • APA

      Ribeiro, C. M., & Lima, A. L. G. (2018). A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • NLM

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • Vancouver

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Caio Moretto; LIMA, Ana Laura Godinho. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/ >.
    • APA

      Ribeiro, C. M., & Lima, A. L. G. (2018). A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • NLM

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • Vancouver

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
  • Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliane Maria; LIMA, Ana Laura Godinho. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/ >.
    • APA

      Pereira, E. M., & Lima, A. L. G. (2018). O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
    • NLM

      Pereira EM, Lima ALG. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
    • Vancouver

      Pereira EM, Lima ALG. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇA-PROBLEMA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2018). A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;
    • Vancouver

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;
  • Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMISSO, Raphaela Secco; LIMA, Ana Laura Godinho. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/ >.
    • APA

      Comisso, R. S., & Lima, A. L. G. (2018). Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • NLM

      Comisso RS, Lima ALG. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • Vancouver

      Comisso RS, Lima ALG. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
  • Unidade: EACH

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO (ANÁLISE DO DISCURSO), CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco; LIMA, Ana Laura Godinho. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/ >.
    • APA

      Leme, A. C. F., & Lima, A. L. G. (2015). Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • NLM

      Leme ACF, Lima ALG. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • Vancouver

      Leme ACF, Lima ALG. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho; CATANI, Denice Bárbara. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Anped, v. 20, n. 62, p. 571-593, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206202.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2015). Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 571-593. doi:http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
    • NLM

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571
    • Vancouver

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571
  • Source: História da Educação. Unidades: FE, EACH

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho; VIVIANI, Luciana Maria. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação. História da Educação, Santa Maria, v. 19, n. 46, p. 93-112, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/50901 > DOI: 10.1590/2236-3459/50901.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Viviani, L. M. (2015). Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação. História da Educação, 19( 46), 93-112. doi:10.1590/2236-3459/50901
    • NLM

      Lima ALG, Viviani LM. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação [Internet]. História da Educação. 2015 ; 19( 46): 93-112.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/50901
    • Vancouver

      Lima ALG, Viviani LM. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação [Internet]. História da Educação. 2015 ; 19( 46): 93-112.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/50901
  • Unidade: EACH

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA (ASPECTOS SOCIAIS), GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA (CONDIÇÕES SOCIAIS), ADOLESCENTES (ANÁLISE DO DISCURSO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Vanessa Aparecida Araújo; LIMA, Ana Laura Godinho. Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante?. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/ >.
    • APA

      Correia, V. A. A., & Lima, A. L. G. (2014). Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/
    • NLM

      Correia VAA, Lima ALG. Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/
    • Vancouver

      Correia VAA, Lima ALG. Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: EACH

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, CRIANÇA-PROBLEMA, GOVERNAMENTALIDADE, INFÂNCIA (ASPECTOS SOCIAIS;HISTÓRIA), FAMÍLIA (ASPECTOS SOCIAIS;HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, Rio de Janeiro, v. 20, n. 1, p. 317-325, 2013. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S0104-59702013000100017 > DOI: 10.1590/S0104-59702013000100017.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2013). Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 20( 1), 317-325. doi:10.1590/S0104-59702013000100017
    • NLM

      Lima ALG. Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2013 ; 20( 1): 317-325.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-59702013000100017
    • Vancouver

      Lima ALG. Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2013 ; 20( 1): 317-325.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-59702013000100017
  • Source: Estilos da Clinica. Unidade: EACH

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, CUIDADO DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009). Estilos da Clinica, São Paulo, v. 17, n. 2, p. 324-343, 2012. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v17n2/v17n2a10.pdf > DOI: 10.11606/issn.1981-1624.v17i2p324-343.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2012). O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009). Estilos da Clinica, 17( 2), 324-343. doi:10.11606/issn.1981-1624.v17i2p324-343
    • NLM

      Lima ALG. O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009) [Internet]. Estilos da Clinica. 2012 ; 17( 2): 324-343.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v17n2/v17n2a10.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009) [Internet]. Estilos da Clinica. 2012 ; 17( 2): 324-343.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v17n2/v17n2a10.pdf
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO), ESTÁGIOS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, Porto Alegre, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010. Disponível em: < http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
  • Source: Investigación en la Escuela. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, Sevilla, v. 72, p. 95-105, 2010.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, 72, 95-105.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.
  • Source: As interfaces da clínica com bebês. Unidade: EACH

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA (HISTÓRIA), RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In: As interfaces da clínica com bebês[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2009). O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In As interfaces da clínica com bebês. Recife: Edições Bagaço.
    • NLM

      Lima ALG. O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In: As interfaces da clínica com bebês. Recife: Edições Bagaço; 2009.
    • Vancouver

      Lima ALG. O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In: As interfaces da clínica com bebês. Recife: Edições Bagaço; 2009.
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: EACH

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, INFÂNCIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2009.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2009). A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In Anais. São Paulo.
    • NLM

      Lima ALG. A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. Anais. 2009 ;
    • Vancouver

      Lima ALG. A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. Anais. 2009 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Congreso Internacional sobre Profesorado Principiante e Inserción Profesional a la Docencia. Unidade: EACH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais.. Sevilla: [s.n.], 2008.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2008). Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. In Anais. Sevilla.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: EACH

    Assunto: CUIDADO DA CRIANÇA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. Anais.. Caxambú: [s.n.], 2008.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2008). Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. In Anais. Caxambú.
    • NLM

      Lima ALG. Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. Anais. 2008 ;
    • Vancouver

      Lima ALG. Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. Anais. 2008 ;
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: TESTES ABC, APRENDIZAGEM ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional, Campinas, v. 11, n. ju 2007, p. 145-152, 2007. DOI: 10.1590/s1413-85572007000100016.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2007). Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional, 11( ju 2007), 145-152. doi:10.1590/s1413-85572007000100016
    • NLM

      Lima ALG. Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional. 2007 ; 11( ju 2007): 145-152.
    • Vancouver

      Lima ALG. Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional. 2007 ; 11( ju 2007): 145-152.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020