Filters : "Lima, Ana Laura Godinho" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: Livro Didático, Ensino Fundamental, Análise Do Discurso, Cultura

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIN, Lara Chaud Palacios; LIMA, Ana Laura Godinho. A cultura no discurso dos livros didáticos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/ >.
    • APA

      Marin, L. C. P., & Lima, A. L. G. (2019). A cultura no discurso dos livros didáticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
    • NLM

      Marin LCP, Lima ALG. A cultura no discurso dos livros didáticos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
    • Vancouver

      Marin LCP, Lima ALG. A cultura no discurso dos livros didáticos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-29072019-131216/
  • Unidade: FE

    Subjects: Infância, Família, Cinema

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Caio Moretto; LIMA, Ana Laura Godinho. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/ >.
    • APA

      Ribeiro, C. M., & Lima, A. L. G. (2018). A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • NLM

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • Vancouver

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
  • Unidade: FE

    Subjects: Infância, Família

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Caio Moretto; LIMA, Ana Laura Godinho. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/ >.
    • APA

      Ribeiro, C. M., & Lima, A. L. G. (2018). A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • NLM

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
    • Vancouver

      Ribeiro CM, Lima ALG. A criança incompreendida: análise de um roteiro familiar [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140038/
  • Unidade: EACH

    Subjects: Currículo De Ensino Fundamental, Cultura Afro-brasileira, Ensino Fundamental, Formação De Professores, Análise Do Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Eliane Maria; LIMA, Ana Laura Godinho. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/ >.
    • APA

      Pereira, E. M., & Lima, A. L. G. (2018). O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
    • NLM

      Pereira EM, Lima ALG. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
    • Vancouver

      Pereira EM, Lima ALG. O ensino das culturas africanas e afro-brasileiras em discurso: uma análise a partir da Lei 10.639/2003 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-09112018-151535/
  • Unidade: FE

    Subjects: Criança-problema, Crianças, Formação De Professores, Educação Infantil

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2018). A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;
    • Vancouver

      Lima ALG. A "criança-problema" na escola brasileira: uma análise do discurso pedagógico. 2018 ;
  • Unidade: EACH

    Subjects: Sexualidade, Gêneros (grupos Sociais), Educação, Escola De Aplicação, Análise Do Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMISSO, Raphaela Secco; LIMA, Ana Laura Godinho. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/ >.
    • APA

      Comisso, R. S., & Lima, A. L. G. (2018). Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • NLM

      Comisso RS, Lima ALG. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
    • Vancouver

      Comisso RS, Lima ALG. Verdade e normalidade nos discursos sobre sexualidade e gênero na escola [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112018-112901/
  • Unidade: EACH

    Subjects: Alfabetização, Alfabetização (análise Do Discurso), Crianças Em Idade Escolar, Ensino Fundamental, Educação Infantil

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco; LIMA, Ana Laura Godinho. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/ >.
    • APA

      Leme, A. C. F., & Lima, A. L. G. (2015). Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • NLM

      Leme ACF, Lima ALG. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
    • Vancouver

      Leme ACF, Lima ALG. Agora é para alfabetizar, sim ou não?: análise dos discursos especializados sobre a idade certa para iniciar a alfabetização no contexto da ampliação do ensino fundamental para nove anos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-17102015-183713/
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Psicologia Educacional, Diferenças Individuais, Formação De Professores

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho; CATANI, Denice Bárbara. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Anped, v. 20, n. 62, p. 571-593, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206202.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2015). Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 571-593. doi:http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
    • NLM

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571
    • Vancouver

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571
  • In: História da Educação. Unidades: FE, EACH

    Subjects: Rendimento Escolar, Desempenho Do Professor, Periódicos Científicos, Psicologia Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho; VIVIANI, Luciana Maria. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação. História da Educação, Santa Maria, v. 19, n. 46, p. 93-112, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/50901 > DOI: 10.1590/2236-3459/50901.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Viviani, L. M. (2015). Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação. História da Educação, 19( 46), 93-112. doi:10.1590/2236-3459/50901
    • NLM

      Lima ALG, Viviani LM. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação [Internet]. História da Educação. 2015 ; 19( 46): 93-112.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/50901
    • Vancouver

      Lima ALG, Viviani LM. Conhecimentos especializados sobre os problemas de rendimento escolar: um estudo de manuais de psicologia e da Revista de Educação [Internet]. História da Educação. 2015 ; 19( 46): 93-112.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2236-3459/50901
  • Unidade: EACH

    Subjects: Gravidez Na Adolescência (aspectos Sociais), Gravidez Na Adolescência (condições Sociais), Adolescentes (análise Do Discurso)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Vanessa Aparecida Araújo; LIMA, Ana Laura Godinho. Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante?. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/ >.
    • APA

      Correia, V. A. A., & Lima, A. L. G. (2014). Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/
    • NLM

      Correia VAA, Lima ALG. Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/
    • Vancouver

      Correia VAA, Lima ALG. Gravidez na adolescência: a construção discursiva de uma condição desviante? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-03062014-173127/
  • In: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: EACH

    Subjects: Cuidado Da Criança, Criança-problema, Governamentalidade, Infância (aspectos Sociais;história), Família (aspectos Sociais;história)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, Rio de Janeiro, v. 20, n. 1, p. 317-325, 2013. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S0104-59702013000100017 > DOI: 10.1590/S0104-59702013000100017.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2013). Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 20( 1), 317-325. doi:10.1590/S0104-59702013000100017
    • NLM

      Lima ALG. Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2013 ; 20( 1): 317-325.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-59702013000100017
    • Vancouver

      Lima ALG. Recomendações médicas para a educação da criança-problema: um estudo de manuais de higiene mental, 1939-1947 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2013 ; 20( 1): 317-325.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0104-59702013000100017
  • In: Estilos da Clinica. Unidade: EACH

    Subjects: Relações Mãe-criança, Cuidado Da Criança

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009). Estilos da Clinica, São Paulo, v. 17, n. 2, p. 324-343, 2012. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v17n2/v17n2a10.pdf > DOI: 10.11606/issn.1981-1624.v17i2p324-343.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2012). O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009). Estilos da Clinica, 17( 2), 324-343. doi:10.11606/issn.1981-1624.v17i2p324-343
    • NLM

      Lima ALG. O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009) [Internet]. Estilos da Clinica. 2012 ; 17( 2): 324-343.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v17n2/v17n2a10.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. O normal e o patológico na relação mãe-bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil (1919-2009) [Internet]. Estilos da Clinica. 2012 ; 17( 2): 324-343.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/estic/v17n2/v17n2a10.pdf
  • In: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: Formação De Professores, Ciência (ensino), Estágios, Ensino Fundamental

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, Porto Alegre, v. 5, n. 3, p. 83-93, 2010. Disponível em: < http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil. Experiências em Ensino de Ciências, 5( 3), 83-93. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Uma proposta inovadora de estágios para os professores de ciências: a experiência do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza (EACH-USP) em São Paulo, Brasil [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2010 ; 5( 3): 83-93.Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID123/v5_n3_a2010.pdf
  • In: Investigación en la Escuela. Unidade: EACH

    Subjects: Formação De Professores, Ciência (ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, Sevilla, v. 72, p. 95-105, 2010.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2010). Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela, 72, 95-105.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Una propuesta innovadora para las prácticas de enseñanza de profesores de ciencias: la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Investigación en la Escuela. 2010 ; 72 95-105.
  • In: As interfaces da clínica com bebês. Unidade: EACH

    Subjects: Cuidado Da Criança (história), Relações Mãe-criança

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In: As interfaces da clínica com bebês[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2009). O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In As interfaces da clínica com bebês. Recife: Edições Bagaço.
    • NLM

      Lima ALG. O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In: As interfaces da clínica com bebês. Recife: Edições Bagaço; 2009.
    • Vancouver

      Lima ALG. O governo da relação mãe-bebê: descrições do recém-nascido nos manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In: As interfaces da clínica com bebês. Recife: Edições Bagaço; 2009.
  • In: Anais. Conference title: Colóquio do LEPSI. Unidade: EACH

    Subjects: Cuidado Da Criança, Infância (história)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2009.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2009). A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. In Anais. São Paulo.
    • NLM

      Lima ALG. A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. Anais. 2009 ;
    • Vancouver

      Lima ALG. A recepção higiênica do bebê: um estudo a partir de manuais de puericultura publicados no Brasil entre 1918 e 1968. Anais. 2009 ;
  • In: Anais. Conference title: Congreso Internacional sobre Profesorado Principiante e Inserción Profesional a la Docencia. Unidade: EACH

    Subjects: Prática De Ensino, Formação De Professores, Ciência (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; VIVIANI, Luciana Maria; LIMA, Ana Laura Godinho; et al. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais.. Sevilla: [s.n.], 2008.
    • APA

      Barreyro, G. B., Viviani, L. M., Lima, A. L. G., Infante-Malachias, M. E., Dominguez, C. R. C., & Cazetta, V. (2008). Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. In Anais. Sevilla.
    • NLM

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;
    • Vancouver

      Barreyro GB, Viviani LM, Lima ALG, Infante-Malachias ME, Dominguez CRC, Cazetta V. Programa de supervisión de la práctica curricular de profesores de ciencias: una aproximación a la experiencia del curso de licenciatura en ciencias de la naturaleza (EACH-USP) en São Paulo, Brasil. Anais. 2008 ;
  • In: Anais. Conference title: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: EACH

    Subjects: Cuidado Da Criança (história)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. Anais.. Caxambú: [s.n.], 2008.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2008). Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. In Anais. Caxambú.
    • NLM

      Lima ALG. Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. Anais. 2008 ;
    • Vancouver

      Lima ALG. Os saberes especializados da pediatria e a adaptação das mães às necessidades de seus bebês: um estudo de manuais de puericultura publicados no Brasil. Anais. 2008 ;
  • In: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EACH

    Subjects: Testes Abc, Aprendizagem Escolar, Fracasso Escolar

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional, Campinas, v. 11, n. ju 2007, p. 145-152, 2007. DOI: 10.1590/s1413-85572007000100016.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2007). Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional, 11( ju 2007), 145-152. doi:10.1590/s1413-85572007000100016
    • NLM

      Lima ALG. Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional. 2007 ; 11( ju 2007): 145-152.
    • Vancouver

      Lima ALG. Testes ABC: proposta de governo de uma população problemática. Psicologia Escolar e Educacional. 2007 ; 11( ju 2007): 145-152.
  • In: História : Questões & Debates. Unidade: EACH

    Subjects: Cuidado Da Criança, Gravidez

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Maternidade higiênica: natureza e ciência nos manuais de puericultura publicados no Brasil. História : Questões & Debates, Curitiba, v. 47, p. 95-122, 2007. Disponível em: < http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/historia/article/view/12112/8473 > DOI: 10.5380/his.v47i0.12112.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2007). Maternidade higiênica: natureza e ciência nos manuais de puericultura publicados no Brasil. História : Questões & Debates, 47, 95-122. doi:10.5380/his.v47i0.12112
    • NLM

      Lima ALG. Maternidade higiênica: natureza e ciência nos manuais de puericultura publicados no Brasil [Internet]. História : Questões & Debates. 2007 ; 47 95-122.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/historia/article/view/12112/8473
    • Vancouver

      Lima ALG. Maternidade higiênica: natureza e ciência nos manuais de puericultura publicados no Brasil [Internet]. História : Questões & Debates. 2007 ; 47 95-122.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/historia/article/view/12112/8473


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020