Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: IQ
Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA
ABNT
NERY, Ana Luíza Petillo e LIEGEL, Rodrigo Marchiori e FERNANDEZ, Carmen. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 6, n. 3, p. 587-600, 2007Tradução . . Acesso em: 17 abr. 2024.APA
Nery, A. L. P., Liegel, R. M., & Fernandez, C. (2007). Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 6( 3), 587-600.NLM
Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2007 ;6( 3): 587-600.[citado 2024 abr. 17 ]Vancouver
Nery ALP, Liegel RM, Fernandez C. Um olhar crítico sobre o uso de algoritmos no Ensino de Química no Ensino Médio: a compreensão das transformações e representações das equações químicas. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2007 ;6( 3): 587-600.[citado 2024 abr. 17 ]