Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, AGRESSIVIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva et al. Violência na mídia e tendência à agressividade. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Misumi, Y., Nomura, C., Sousa, L., & Vizioli, L. (2001). Violência na mídia e tendência à agressividade. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Leme MI da S, Misumi Y, Nomura C, Sousa L, Vizioli L. Violência na mídia e tendência à agressividade. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Misumi Y, Nomura C, Sousa L, Vizioli L. Violência na mídia e tendência à agressividade. Resumos. 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e DELL'AGLIO, Débora Dalbosco e CAETANO, Luciana Maria. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. 2015, Anais.. Santos: Association Moral for Education, 2015. Disponível em: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Dell'Aglio, D. D., & Caetano, L. M. (2015). Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. In . Santos: Association Moral for Education. Recuperado de http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • NLM

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Source: Humanas e Humanidades. Conference titles: SIICUSP: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Subjects: LIDERANÇA, DOMINÂNCIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARCKIANI, Milena et al. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tarckiani, M., Souto, P. da S., Ando, L., Gomes, S., & Almeida, J. J. (2004). Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HOMENS (PESQUISA;ÉTICA), ÉTICA (HUMANO;PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2013). Trote violento gera reação extrema de ex-aluno. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Leme MI da S. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Leme MI da S. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 14, n. 3, p. 521-536, 2001Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2001). Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica, 14( 3), 521-536.
    • NLM

      Leme MI da S. Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 3): 521-536.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 3): 521-536.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas?. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. 2004 ; 54( 120): 117-119.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. 2004 ; 54( 120): 117-119.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CARVALHO, Alysson Massote. Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores. Boletim de Psicologia, v. 64, p. 195-212, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Carvalho, A. M. (2014). Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores. Boletim de Psicologia, 64, 195-212. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Leme MI da S, Carvalho AM. Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 195-212.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Leme MI da S, Carvalho AM. Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 195-212.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CULTURA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 17, n. 3, p. 367-380, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 17( 3), 367-380. doi:10.1590/s0102-79722004000300010
    • NLM

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
    • Vancouver

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, CULTURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), PSICOLOGIA INTERCULTURAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGAREIRO, Andréa Corrêa. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lagareiro, A. C. (2018). Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • NLM

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • Vancouver

      Lagareiro AC. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), CONHECIMENTO, DERIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva e GOMBERT, Jean-Emile. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Leme, M. I. da S., & Gombert, J. -E. (2007). Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, MENTE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem. Psicologia USP, v. 19, n. 2, p. 121-127, 2008Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2008). Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem. Psicologia USP, 19( 2), 121-127. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf
    • NLM

      Leme MI da S. Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 2008 ;19( 2): 121-127.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S. Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 2008 ;19( 2): 121-127.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf
  • Source: Folha Cotidiano. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Psicólogos aprovam programa. Tradução . Folha Cotidiano, São Paulo, 2005. , p. 16 out. 2005. C-6Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2005). Psicólogos aprovam programa. Folha Cotidiano, p. 16 out. 2005. C-6. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml
    • NLM

      Leme MI da S. Psicólogos aprovam programa [Internet]. Folha Cotidiano. 2005 ;16 out. 2005. C-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml
    • Vancouver

      Leme MI da S. Psicólogos aprovam programa [Internet]. Folha Cotidiano. 2005 ;16 out. 2005. C-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u17926.shtml
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e LEME, Maria Isabel da Silva. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 02Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Leme, M. I. da S. (2009). Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Jornal da USP, p. 02. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • NLM

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • Vancouver

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
  • Source: Psicologia da Educação.. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. São Paulo: EDUC. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Psicologia da Educação. (2005). Psicologia da Educação. Psicologia da Educação.. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Proximidade e distanciamento. . São Paulo: Casa do psicólogo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Proximidade e distanciamento. (2011). Proximidade e distanciamento. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, SUBJETIVIDADE, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da. (2013). Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
    • NLM

      Silva IMM da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
    • Vancouver

      Silva IMM da. Projetos, sonhos e aspirações de jovens das camadas populares de Belo Horizonte/MG [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042014-094429/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, PERSPECTIVA, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, André Meller Ordonez e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. O., & Leme, M. I. da S. (2008). Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza AMO, Leme MI da S. Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza AMO, Leme MI da S. Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, METALINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, v. 67, n. ja 2017, p. 51-66, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2017). Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, 67( ja 2017), 51-66. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024