Filtros : "Leme, Maria Isabel da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CULTURAL, CULTURA INDÍGENA, QUILOMBOS, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dilian Martin Sandro de; LEME, Maria Isabel da Silva. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/ >.
    • APA

      Oliveira, D. M. S. de, & Leme, M. I. da S. (2020). Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • NLM

      Oliveira DMS de, Leme MI da S. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
    • Vancouver

      Oliveira DMS de, Leme MI da S. Conflitos Interpessoais: um estudo com membros de culturas distintas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-02092020-174908/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira; LEME, Maria Isabel da Silva. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 24, p. 1-9, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948 > DOI: 10.1590/2175-35392020219948.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2020). Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020219948
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller; LEME, Maria Isabel da Silva. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/ >.
    • APA

      Queiroz, A. C. M., & Leme, M. I. da S. (2020). Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • NLM

      Queiroz ACM, Leme MI da S. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Leme MI da S. Ambientes virtuais imersivos e aprendizagem [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112020-200228/
  • Source: Inter-Ação. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, INCLUSÃO SOCIAL, ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS, BELO HORIZONTE (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivone Maria Mendes da; LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, Goiânia, Universidade Federal de Goiás, v. 44, n. ja-abr. 2019, p. 77-92, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686 > DOI: 10.5216/ia.v44i1.55686.
    • APA

      Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2019). Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências. Inter-Ação, 44( ja-abr. 2019), 77-92. doi:10.5216/ia.v44i1.55686
    • NLM

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
    • Vancouver

      Silva IMM da, Leme MI da S. Projetos de vida e educação: narrativas de jovens das camadas populares sobre suas experiências [Internet]. Inter-Ação. 2019 ; 44( ja-abr. 2019): 77-92.Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v44i1.55686
  • Source: Proceedings. Conference titles: Immersive Learning Research Network Conference. Unidade: IP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, COMPREENSÃO, EMOÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller; KAMARAINEN, Amy M; PRESTON, Nicholas D; LEME, Maria Isabel da Silva. Immersive virtual environments and climate change engagement. Anais.. Montana: University of Montana, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. Recuperado de https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • NLM

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: PERDÃO, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ADOLESCENTES, RELIGIÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva; BECHARA, Laura Carrasqueira; KFOURI, Mariana. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, Campinas, Universidade de São Francisco, v. 23, n. 3, p. 409-423, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230302 > DOI: 10.1590/1413-82712018230302.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Bechara, L. C., & Kfouri, M. (2018). An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers. Psico-USF, 23( 3), 409-423. doi:10.1590/1413-82712018230302
    • NLM

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230302
    • Vancouver

      Leme MI da S, Bechara LC, Kfouri M. An exploratory study of forgiveness’ place into the interpersonal conflicts of pre-teenagers [Internet]. Psico-USF. 2018 ; 23( 3): 409-423.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230302
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva; CAGNIN, Simone. A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva; CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018.
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018.
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: AFEIÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone; LEME, Maria Isabel da Silva. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, Ribeirão Preto, Sociedade Brasileira de Psicologia, v. 26, n. ju 2018, p. 819-834, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt > DOI: 10.9788/TP2018.2-11Pt.
    • APA

      Cagnin, S., & Leme, M. I. da S. (2018). Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia. Trends in Psychology, 26( ju 2018), 819-834. doi:10.9788/TP2018.2-11Pt
    • NLM

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt
    • Vancouver

      Cagnin S, Leme MI da S. Efeitos de conteúdos apreciativos e depreciativos de premissas no raciocínio dedutivo de estudantes de psicologia [Internet]. Trends in Psychology. 2018 ; 26( ju 2018): 819-834.Available from: https://doi.org/10.9788/TP2018.2-11Pt
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTRUMENTO DE MEDIDA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESCAL, Natália Rodovalho Garcia; LEME, Maria Isabel da Silva. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/ >.
    • APA

      Menescal, N. R. G., & Leme, M. I. da S. (2018). Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • NLM

      Menescal NRG, Leme MI da S. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
    • Vancouver

      Menescal NRG, Leme MI da S. Instrumentos de aferição da autorregulação da aprendizagem em universitários [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-27072018-104844/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luciano; FARINA, Daniela Marques; LEME, Maria Isabel da Silva. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Pereira, L., Farina, D. M., & Leme, M. I. da S. (2018). Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Daniela Marques; PEREIRA, Luciano; LEME, Maria Isabel da Silva. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Farina, D. M., Pereira, L., & Leme, M. I. da S. (2018). Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farina DM, Pereira L, Leme MI da S. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farina DM, Pereira L, Leme MI da S. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira; LEME, Maria Isabel da Silva. Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, Salvador, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, v. 7, n. 2, p. 205-221, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857 > DOI: 10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2018). Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde, 7( 2), 205-221. doi:10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2018 ; 7( 2): 205-221.Available from: http://dx.doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Perceptions of medicalization and mental health by students aiming at university education [Internet]. Revista Psicologia, Diversidade e Saúde. 2018 ; 7( 2): 205-221.Available from: http://dx.doi.org/10.17267/2317-3394rpds.v7i2.1857
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CONFLITO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAPARINI, Cândida; SILVA, Ivone Maria Mendes da; LEME, Maria Isabel da Silva. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, Maringá, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), v. 22, n. 3, p. 603-612, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119 > DOI: 10.1590/2175-35392018037119.
    • APA

      Chiaparini, C., Silva, I. M. M. da, & Leme, M. I. da S. (2018). Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3), 603-612. doi:10.1590/2175-35392018037119
    • NLM

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119
    • Vancouver

      Chiaparini C, Silva IMM da, Leme MI da S. Conflitos interpessoais na educação infantil: o olhar de futuros professores e egressos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 603-612.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2175-35392018037119
  • Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, CULTURA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), PSICOLOGIA INTERCULTURAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGAREIRO, Andréa Corrêa; LEME, Maria Isabel da Silva. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/ >.
    • APA

      Lagareiro, A. C., & Leme, M. I. da S. (2018). Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • NLM

      Lagareiro AC, Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
    • Vancouver

      Lagareiro AC, Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais e as histórias em quadrinhos: uma possibilidade de interlocução [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122018-175826/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva; CAGNIN, Simone; LEITE, Sérgio Antônio da Silva. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Cagnin, S., & Leite, S. A. da S. (2018). Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S, Leite SA da S. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S, Leite SA da S. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MEDICALIZAÇÃO, ADOLESCENTES, APTIDÃO COGNITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira; LEME, Maria Isabel da Silva. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/ >.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2017). Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Adolescentes, o aprimoramento cognitivo farmacológico e o acesso ao ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13122017-085844/
  • Unidade: IP

    Subjects: LIBERDADE, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YACALOS-SPINUCCI, Ioana da Cunha Pereira; LEME, Maria Isabel da Silva. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/ >.
    • APA

      Yacalos-Spinucci, I. da C. P., & Leme, M. I. da S. (2017). Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
    • NLM

      Yacalos-Spinucci I da CP, Leme MI da S. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
    • Vancouver

      Yacalos-Spinucci I da CP, Leme MI da S. Brincar na sala é muito mais chatinho: concepções de crianças pequenas, educadores e mães sobre a liberdade de ação em duas creches de Jundiaí-SP [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112017-120742/
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, METALINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de; LEME, Maria Isabel da Silva. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, São Paulo - SP, Associação de Psicologia de São Paulo, v. 67, n. ja 2017, p. 51-66, 2017. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf >.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2017). Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, 67( ja 2017), 51-66. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva; CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016.
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020