Filtros : "Leite, Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicações Orais:Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BURACOS NEGROS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Fernanda e LEITE, Cristina. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marchi, F., & Leite, C. (2013). Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. In Comunicações Orais:Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1
    • NLM

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1
    • Vancouver

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=889&traId=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BURACOS NEGROS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Fernanda e LEITE, Cristina. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Marchi, F., & Leite, C. (2013). Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf
    • NLM

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf
    • Vancouver

      Marchi F, Leite C. Uma possibilidade de leitura no ensino de física: o tema buracos negros através de um livro de divulgação científica [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0889-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Yassuko et al. Um panorama das pesquisas em livros didáticos de física a partir dos resumos de teses e dissertações. 2011, Anais.. São Paulo: SBF, 2011. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2651-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Hosoume, Y., Leite, C., Martins, M. I., & Ribeiro, R. A. (2011). Um panorama das pesquisas em livros didáticos de física a partir dos resumos de teses e dissertações. In . São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2651-1.pdf
    • NLM

      Hosoume Y, Leite C, Martins MI, Ribeiro RA. Um panorama das pesquisas em livros didáticos de física a partir dos resumos de teses e dissertações [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2651-1.pdf
    • Vancouver

      Hosoume Y, Leite C, Martins MI, Ribeiro RA. Um panorama das pesquisas em livros didáticos de física a partir dos resumos de teses e dissertações [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2651-1.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, GEOGRAFIA, LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes. Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G. (2017). Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/
    • NLM

      Oliveira EAG. Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/
    • Vancouver

      Oliveira EAG. Trajetória da astronomia na legislação educacional e nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos brasileiros [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-143617/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de são paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporâneas [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0475-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria Rosa e LEITE, Cristina. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Martins, V. R., & Leite, C. (2011). Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • NLM

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
    • Vancouver

      Martins VR, Leite C. Proposta curricular do estado de São Paulo: uma análise da contextualização sócio-cultural no tema da física moderna e contemporânea [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=475&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRAZAN, Eduardo e PENIDO, Maria Cristina Martins e LEITE, Cristina. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Terrazan, E., Penido, M. C. M., & Leite, C. (2019). Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • NLM

      Terrazan E, Penido MCM, Leite C. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
    • Vancouver

      Terrazan E, Penido MCM, Leite C. Projeto político pedagógico das licenciaturas em Física: a questão do currículo [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/programa/#rc
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Nilva Lúcia Lombardi. Problematizando o ensino de física moderna e contemporânea na formação continuada de professores: análise das contribuições dos três momentos pedagógicos na construção da autonomia docente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-110755/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sales, N. L. L. (2014). Problematizando o ensino de física moderna e contemporânea na formação continuada de professores: análise das contribuições dos três momentos pedagógicos na construção da autonomia docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-110755/
    • NLM

      Sales NLL. Problematizando o ensino de física moderna e contemporânea na formação continuada de professores: análise das contribuições dos três momentos pedagógicos na construção da autonomia docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-110755/
    • Vancouver

      Sales NLL. Problematizando o ensino de física moderna e contemporânea na formação continuada de professores: análise das contribuições dos três momentos pedagógicos na construção da autonomia docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03122014-110755/
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), PEDAGOGIA (FUNDAMENTOS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávia Polati e BARROS, Gabriel Moreira e LEITE, Cristina. Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0974-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. P., barros, G. M., & Leite, C. (2013). Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0974-1.pdf
    • NLM

      Ferreira FP, barros GM, Leite C. Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0974-1.pdf
    • Vancouver

      Ferreira FP, barros GM, Leite C. Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0974-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais:Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), PEDAGOGIA (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávia Polati e BARROS, Gabriel Moreira e LEITE, Cristina. Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=974&traId=1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. P., barros, G. M., & Leite, C. (2013). Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos. In Comunicações Orais:Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=974&traId=1
    • NLM

      Ferreira FP, barros GM, Leite C. Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=974&traId=1
    • Vancouver

      Ferreira FP, barros GM, Leite C. Problematizando conceitos de astronomia: um proposta baseada nos três momentos pedagógicos [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=974&traId=1
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: ENSINO (FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e UNGERICHT, Tiago e OSTERMANN, Fernanda. Politicas educacionais e currículo: a física na BNCC e a formação de professores. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Leite, C., Ungericht, T., & Ostermann, F. (2022). Politicas educacionais e currículo: a física na BNCC e a formação de professores. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Leite C, Ungericht T, Ostermann F. Politicas educacionais e currículo: a física na BNCC e a formação de professores. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Leite C, Ungericht T, Ostermann F. Politicas educacionais e currículo: a física na BNCC e a formação de professores. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e HOSOUME, Yassuko. Percepção espacial do objeto: um estudo de sombras. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Hosoume, Y. (2003). Percepção espacial do objeto: um estudo de sombras. In Atas. Curitiba: CEFET-PR.
    • NLM

      Leite C, Hosoume Y. Percepção espacial do objeto: um estudo de sombras. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Leite C, Hosoume Y. Percepção espacial do objeto: um estudo de sombras. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTTO, Fernanda Angelon e LEITE, Cristina. Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=267&traId=1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sotto, F. A., & Leite, C. (2011). Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=267&traId=1
    • NLM

      Sotto FA, Leite C. Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=267&traId=1
    • Vancouver

      Sotto FA, Leite C. Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=267&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTTO, Fernanda Angelon e LEITE, Cristina. Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0267-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sotto, F. A., & Leite, C. (2011). Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0267-1.pdf
    • NLM

      Sotto FA, Leite C. Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0267-1.pdf
    • Vancouver

      Sotto FA, Leite C. Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão? [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0267-1.pdf
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e DIAS, Valéria. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Leite, C., & Dias, V. (2020). PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • NLM

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • Vancouver

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
  • Source: SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Nilva Lúcia Lombardi e LEITE, Cristina. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=390&traId=1. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sales, N. L. L., & Leite, C. (2014). Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=390&traId=1
    • NLM

      Sales NLL, Leite C. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. SBF. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=390&traId=1
    • Vancouver

      Sales NLL, Leite C. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. SBF. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/programa/resumo.asp?insId=390&traId=1
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Nilva Lúcia Lombardi e LEITE, Cristina. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Sales, N. L. L., & Leite, C. (2014). Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf
    • NLM

      Sales NLL, Leite C. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf
    • Vancouver

      Sales NLL, Leite C. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024