Filtros : "Lajonquière, Leandro de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, PSICANÁLISE, PEDAGOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Andre Albuquerque; LAJONQUIÈRE, Leandro de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/ >.
    • APA

      Mourão, A. A., & Lajonquière, L. de. (2019). A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • NLM

      Mourão AA, Lajonquière L de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
    • Vancouver

      Mourão AA, Lajonquière L de. A música entre a educação e a pedagogia: uma análise a partir da obra de R. Murray Schafer [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09112020-170013/
  • Source: Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Assunto: PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2018). Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, DESEJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Conhecimento e desejo nas formulações infantis. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/ >.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2018). Conhecimento e desejo nas formulações infantis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Conhecimento e desejo nas formulações infantis [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02052019-152444/
  • Source: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Belo Horizonte: Scriptum.
    • NLM

      Lajonquière L de. Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017.
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, PSICANÁLISE, REPRESENTAÇÃO, DESEJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAYÉS, Ana Carolina Linardi Munguía; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/ >.
    • APA

      Payés, A. C. L. M., & Lajonquière, L. de. (2017). Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/
    • NLM

      Payés ACLM, Lajonquière L de. Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/
    • Vancouver

      Payés ACLM, Lajonquière L de. Desejo e cuidado na educação de crianças pequenas em creches [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-110214/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, DESEJO, RENÚNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Para uma etiologia da renúncia ao professar: alguns apanhados da corte ao neoliberalismo no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-130101/ >.
    • APA

      Sacco, R. D., & Lajonquière, L. de. (2017). Para uma etiologia da renúncia ao professar: alguns apanhados da corte ao neoliberalismo no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-130101/
    • NLM

      Sacco RD, Lajonquière L de. Para uma etiologia da renúncia ao professar: alguns apanhados da corte ao neoliberalismo no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-130101/
    • Vancouver

      Sacco RD, Lajonquière L de. Para uma etiologia da renúncia ao professar: alguns apanhados da corte ao neoliberalismo no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-130101/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO, PSICOPEDAGOGIA, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline; LAJONQUIÈRE, Leandro de. A educação e a busca por um laudo que diga quem és. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/ >.
    • APA

      Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2017). A educação e a busca por um laudo que diga quem és. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/
    • NLM

      Fanizzi C, Lajonquière L de. A educação e a busca por um laudo que diga quem és [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/
    • Vancouver

      Fanizzi C, Lajonquière L de. A educação e a busca por um laudo que diga quem és [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-104643/
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, Curitiba, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en > DOI: 10.1590/0104-4060.49813.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
  • Source: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Lajonquière L de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras; 2017.
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Tácito Carderelli da; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/ >.
    • APA

      Silveira, T. C. da, & Lajonquière, L. de. (2015). Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • NLM

      Silveira TC da, Lajonquière L de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
    • Vancouver

      Silveira TC da, Lajonquière L de. Da infância inventada à infância medicalizada: considerações psicanalíticas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24022016-090219/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO, MOTIVAÇÃO, PULSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andréia Tenorio dos; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Desejo e pulsão nos processos de sublimação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-132945/ >.
    • APA

      Santos, A. T. dos, & Lajonquière, L. de. (2014). Desejo e pulsão nos processos de sublimação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-132945/
    • NLM

      Santos AT dos, Lajonquière L de. Desejo e pulsão nos processos de sublimação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-132945/
    • Vancouver

      Santos AT dos, Lajonquière L de. Desejo e pulsão nos processos de sublimação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-132945/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL, BEBÊS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andréia Aparecida Oliveira de; LAJONQUIÈRE, Leandro de. A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/ >.
    • APA

      Souza, A. A. O. de, & Lajonquière, L. de. (2014). A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/
    • NLM

      Souza AAO de, Lajonquière L de. A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/
    • Vancouver

      Souza AAO de, Lajonquière L de. A inserção de bebês na creche e a separação como operador simbólico [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-141408/
  • Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano; LAJONQUIÈRE, Leandro de. Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/ >.
    • APA

      Batista, D. E., & Lajonquière, L. de. (2013). Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/
    • NLM

      Batista DE, Lajonquière L de. Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/
    • Vancouver

      Batista DE, Lajonquière L de. Da magnificência da didática a um ensino não-todo: um ensaio de psicanálise e educação [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052013-145751/
  • Source: Da internet ao saci. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. São Paulo: Ôze.
    • NLM

      Lajonquière L de. Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. 2013 ;
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Alguns dos leitores deste pequeno e precioso livro.. [Prefácio]. Da internet ao saci. 2013 ;
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques[S.l: s.n.], p. 296 , 2013.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Do que não se quer saber na formação de professores. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Lajonquière L de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .
  • Unidades: FE, IP

    Assunto: PSICOLOGIA (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de; KUPFER, Maria Cristina. Perspectivas en Psicología. [S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Lajonquière, L. de, & Kupfer, M. C. (2013). Perspectivas en Psicología. Mar del Plata. Recuperado de http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • NLM

      Lajonquière L de, Kupfer MC. Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Kupfer MC. Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
  • Source: 46 commentaires de textes en clinique institutionelle. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Maud Mannoni, "L'institution éclatée", in Les Cahiers de l'IPC - L'institution soignante, n. 1, Institut des psychologues cliniciens, 1985, 23-32. In: 46 commentaires de textes en clinique institutionelle[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Maud Mannoni, "L'institution éclatée", in Les Cahiers de l'IPC - L'institution soignante, n. 1, Institut des psychologues cliniciens, 1985, 23-32. In 46 commentaires de textes en clinique institutionelle. Paris: Dunod.
    • NLM

      Lajonquière L de. Maud Mannoni, "L'institution éclatée", in Les Cahiers de l'IPC - L'institution soignante, n. 1, Institut des psychologues cliniciens, 1985, 23-32. In: 46 commentaires de textes en clinique institutionelle. Paris: Dunod; 2013.
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Maud Mannoni, "L'institution éclatée", in Les Cahiers de l'IPC - L'institution soignante, n. 1, Institut des psychologues cliniciens, 1985, 23-32. In: 46 commentaires de textes en clinique institutionelle. Paris: Dunod; 2013.
  • Source: La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. Unidades: FE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado; LAJONQUIÈRE, Leandro de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, Paris, n. ja/mar. 2013, 2013. DOI: 10.3917/nras.061.0037.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lajonquière, L. de. (2013). L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, ( ja/mar. 2013). doi:10.3917/nras.061.0037
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Figures de l'infantile: la psychanalyse dans la vie quotidienne auprès des enfants. [S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Figures de l'infantile: la psychanalyse dans la vie quotidienne auprès des enfants. Paris: L'harmattan.
    • NLM

      Lajonquière L de. Figures de l'infantile: la psychanalyse dans la vie quotidienne auprès des enfants. 2013 ;
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Figures de l'infantile: la psychanalyse dans la vie quotidienne auprès des enfants. 2013 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PSICANÁLISE, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges; LAJONQUIÈRE, Leandro de. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/ >.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2013). O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. O papel do outro na aquisição da escrita pela criança: o construtivismo na alfabetização e a psicanálise [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22012014-131822/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021