Filtros : "Lacerda, Marcos Branda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATTIEZ, Jean Jacques; COELHO, Lucas de Lima; LACERDA, Marcos Branda. Etnomusicologia. Revista Música[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Nattiez, J. J., Coelho, L. de L., & Lacerda, M. B. (2020). Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo.
    • NLM

      Nattiez JJ, Coelho L de L, Lacerda MB. Etnomusicologia. Revista Música. 2020 ; 20( 2):
    • Vancouver

      Nattiez JJ, Coelho L de L, Lacerda MB. Etnomusicologia. Revista Música. 2020 ; 20( 2):
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MINIMALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. O minimalismo de Steve Reich e a música africana. Anais.. Campinas: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). O minimalismo de Steve Reich e a música africana. In Anais. Campinas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034635.pdf
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. Anais.. Rio de Janeiro: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. In Programação. Rio de Janeiro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003034626.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ORALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Prado Brandão de; LACERDA, Marcos Branda. Estruturas musicais do samba-enredo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/ >.
    • APA

      Souza, Y. P. B. de, & Lacerda, M. B. (2018). Estruturas musicais do samba-enredo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • NLM

      Souza YPB de, Lacerda MB. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • Vancouver

      Souza YPB de, Lacerda MB. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, MÚSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo Cardoso; LACERDA, Marcos Branda. Quadro a quadro: música cênica brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/ >.
    • APA

      Bonin, G. C., & Lacerda, M. B. (2018). Quadro a quadro: música cênica brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • NLM

      Bonin GC, Lacerda MB. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • Vancouver

      Bonin GC, Lacerda MB. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, CLARONE, TRANSCRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno; LACERDA, Marcos Branda. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/ >.
    • APA

      Avoglia, B., & Lacerda, M. B. (2017). Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • NLM

      Avoglia B, Lacerda MB. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • Vancouver

      Avoglia B, Lacerda MB. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
  • Source: Anais..... Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2017). A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. In Anais... Sao Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. Anais.. 2017 ;
    • Vancouver

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. Anais.. 2017 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMA (ESTÉTICA), TEMPO (MÚSICA), SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; LACERDA, Marcos Branda. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços]. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/ >.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Lacerda, M. B. (2016). A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços]. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • NLM

      Bonafé VM, Lacerda MB. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • Vancouver

      Bonafé VM, Lacerda MB. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, Rio de Janeiro, n. ju 2016, p. 134-141, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033762.pdf >.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2016). Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( ju 2016), 134-141. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033762.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão; LACERDA, Marcos Branda. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/ >.
    • APA

      Moreira, G. F., & Lacerda, M. B. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF, Lacerda MB. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF, Lacerda MB. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Thiago Ferreira de; LACERDA, Marcos Branda. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/ >.
    • APA

      Aquino, T. F. de, & Lacerda, M. B. (2014). Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
    • NLM

      Aquino TF de, Lacerda MB. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
    • Vancouver

      Aquino TF de, Lacerda MB. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TYGEL, Júlia Zanlorenzi; LACERDA, Marcos Branda. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/ >.
    • APA

      Tygel, J. Z., & Lacerda, M. B. (2014). Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • NLM

      Tygel JZ, Lacerda MB. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • Vancouver

      Tygel JZ, Lacerda MB. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, MÚSICA, CHORO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2013). Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;
    • Vancouver

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;
  • Source: IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. Conference titles: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RITUAIS RELIGIOSOS, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. Anais.. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP, 2012.Disponível em: .
    • APA

      Lacerda, M. B. (2012). Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. In IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/smct/ojs/index.php/smct/article/view/52
    • NLM

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;Available from: http://www2.eca.usp.br/smct/ojs/index.php/smct/article/view/52
    • Vancouver

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;Available from: http://www2.eca.usp.br/smct/ojs/index.php/smct/article/view/52
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BANDA DE PÍFANOS, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGATTI, Bruno Del Neri Batista; LACERDA, Marcos Branda. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/ >.
    • APA

      Menegatti, B. D. N. B., & Lacerda, M. B. (2012). Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • NLM

      Menegatti BDNB, Lacerda MB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • Vancouver

      Menegatti BDNB, Lacerda MB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, BOSSA NOVA, SAMBA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Enrique Valarelli; LACERDA, Marcos Branda. A música tímida de João Gilberto. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/ >.
    • APA

      Menezes, E. V., & Lacerda, M. B. (2012). A música tímida de João Gilberto. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/
    • NLM

      Menezes EV, Lacerda MB. A música tímida de João Gilberto [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/
    • Vancouver

      Menezes EV, Lacerda MB. A música tímida de João Gilberto [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Bernardo Guedes Nogueira Gomes de; LACERDA, Marcos Branda. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php >.
    • APA

      Barros, B. G. N. G. de, & Lacerda, M. B. (2011). Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
    • NLM

      Barros BGNG de, Lacerda MB. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
    • Vancouver

      Barros BGNG de, Lacerda MB. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
  • Source: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, Rio de Janeiro, v. 24, n. 2, p. 277-297, 2011. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002441475.pdf >.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2011). Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, 24( 2), 277-297. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002441475.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; LACERDA, Marcos Branda. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001). 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/ >.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Lacerda, M. B. (2011). Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
    • NLM

      Bonafé VM, Lacerda MB. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
    • Vancouver

      Bonafé VM, Lacerda MB. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, João Vicente; LACERDA, Marcos Branda. Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/pt-br.php >.
    • APA

      Vidal, J. V., & Lacerda, M. B. (2011). Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/pt-br.php
    • NLM

      Vidal JV, Lacerda MB. Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/pt-br.php
    • Vancouver

      Vidal JV, Lacerda MB. Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021