Filters : "Lacerda, Marcos Branda" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Vital de Araujo. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Santos, J. V. de A. (2021). Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • NLM

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • Vancouver

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subject: ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATTIEZ, Jean Jacques. Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Nattiez, J. J. (2020). Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • NLM

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • Vancouver

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MINIMALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. O minimalismo de Steve Reich e a música africana. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). O minimalismo de Steve Reich e a música africana. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
  • Source: Programação. Conference title: Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), MÚSICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. In Programação. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ORALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Prado Brandão de. Estruturas musicais do samba-enredo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Souza, Y. P. B. de. (2018). Estruturas musicais do samba-enredo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • NLM

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • Vancouver

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, MÚSICA, SEMIÓTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo Cardoso. Quadro a quadro: música cênica brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Bonin, G. C. (2018). Quadro a quadro: música cênica brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • NLM

      Bonin GC. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • Vancouver

      Bonin GC. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, CLARONE, TRANSCRIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVOGLIA, Bruno. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Avoglia, B. (2017). Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • NLM

      Avoglia B. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
    • Vancouver

      Avoglia B. Processos da reelaboração: um diálogo entre performance e texto [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-11012018-154830/
  • Source: Anais..... Conference title: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subject: MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. 2017, Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2017). A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. In Anais... Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMA (ESTÉTICA), TEMPO (MÚSICA), SOM (MÚSICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços]. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Bonafé, V. M. (2016). A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • NLM

      Bonafé VM. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
    • Vancouver

      Bonafé VM. A casa e a represa, a sorte e o corte ou: a composição musical enquanto imaginação de formas, sonoridades, tempos [e espaços] [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052017-160903/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. ju 2016, p. 134-141, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2016). Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( ju 2016), 134-141. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Moreira, G. F. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, RITMO (MÚSICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Thiago Ferreira de. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Aquino, T. F. de. (2014). Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
    • NLM

      Aquino TF de. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
    • Vancouver

      Aquino TF de. Luciano Perrone: batucada, identidade, mediação [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30102014-155041/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TYGEL, Júlia Zanlorenzi. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Tygel, J. Z. (2014). Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • NLM

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • Vancouver

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
  • Conference title: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, MÚSICA, CHORO (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2013). Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2022 dez. 01 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2022 dez. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BANDA DE PÍFANOS, ETNOMUSICOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGATTI, Bruno Del Neri Batista. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Menegatti, B. D. N. B. (2012). Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • NLM

      Menegatti BDNB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • Vancouver

      Menegatti BDNB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
  • Source: IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. Conference title: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RITUAIS RELIGIOSOS, RITMO (MÚSICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. 2012, Anais.. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2012). Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. In IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, BOSSA NOVA, SAMBA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Enrique Valarelli. A música tímida de João Gilberto. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Menezes, E. V. (2012). A música tímida de João Gilberto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/
    • NLM

      Menezes EV. A música tímida de João Gilberto [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/
    • Vancouver

      Menezes EV. A música tímida de João Gilberto [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-145429/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Bernardo Guedes Nogueira Gomes de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Barros, B. G. N. G. de. (2011). Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
    • NLM

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
    • Vancouver

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/pt-br.php
  • Source: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, v. 24, n. 2, p. 277-297, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2011). Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, 24( 2), 277-297. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2022 dez. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/. Acesso em: 01 dez. 2022.
    • APA

      Bonafé, V. M. (2011). Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
    • NLM

      Bonafé VM. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/
    • Vancouver

      Bonafé VM. Estratégias composicionais de Luciano Berio a partir de uma análise da Sonata per pianoforte (2001) [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-164500/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022