Filters : "Kruppa, Sonia Maria Portella" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Mariana Camargo. Influência dos grupos de interesses privados de educação superior nas audiências públicas da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23052022-094502/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Simão, M. C. (2022). Influência dos grupos de interesses privados de educação superior nas audiências públicas da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23052022-094502/
    • NLM

      Simão MC. Influência dos grupos de interesses privados de educação superior nas audiências públicas da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23052022-094502/
    • Vancouver

      Simão MC. Influência dos grupos de interesses privados de educação superior nas audiências públicas da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23052022-094502/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SINDICALISMO, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Fausto. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Augusto Junior, F. (2021). Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
    • NLM

      Augusto Junior F. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
    • Vancouver

      Augusto Junior F. Entre a prática e a teoria: uma investigação sobre a Escola de Ciências do Trabalho do DIEESE na construção de uma educação superior da classe trabalhadora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-174241/
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2020). Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Os versos, acima, aplicam-se integralmente à pessoa.. [Prefácio]. Escritos sobre politicas publicas em educação. 2020 ;[citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, LICENCIATURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Aline Aparecida. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Angelo, A. A. (2019). Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • NLM

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • Vancouver

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, SUPERVISÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRUCCI, Sheyla Aparecida Tavares. Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Pedrucci, S. A. T. (2019). Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/
    • NLM

      Pedrucci SAT. Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/
    • Vancouver

      Pedrucci SAT. Tensões entre avaliação e regulação da educação superior no Brasil: mapeamento das instituições extintas a partir do Decreto nº 5.773/2006 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-155249/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Arthemisa Freitas Guimarães. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Costa, A. F. G. (2019). Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
    • NLM

      Costa AFG. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
    • Vancouver

      Costa AFG. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda Corrêa Quatorze Voltas Saul. Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Pinto, F. C. Q. V. S. (2019). Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/
    • NLM

      Pinto FCQVS. Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/
    • Vancouver

      Pinto FCQVS. Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLIFONIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Melo. O debate sobre avaliações em larga escala no Brasil: tensões contextuais e argumentativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112018-103346/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Ribeiro, R. M. (2018). O debate sobre avaliações em larga escala no Brasil: tensões contextuais e argumentativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112018-103346/
    • NLM

      Ribeiro RM. O debate sobre avaliações em larga escala no Brasil: tensões contextuais e argumentativas [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112018-103346/
    • Vancouver

      Ribeiro RM. O debate sobre avaliações em larga escala no Brasil: tensões contextuais e argumentativas [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112018-103346/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EMANCIPAÇÃO, FILOSOFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANGERINO, Stella Verzolla. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Tangerino, S. V. (2018). Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • NLM

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • Vancouver

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e ARELARO , Lisete Regina Gomes e RIBEIRO, Renato Melo. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, v. 17, p. 97-110, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Arelaro , L. R. G., & Ribeiro, R. M. (2017). O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados. Revista Cultura e Extensão USP, 17, 97-110. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • NLM

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Arelaro LRG, Ribeiro RM. O trabalho de extensão do Núcleo de Avaliação Institucional – FEUSP: fundamentos teóricos e resultados [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 97-110.[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rce/article/view/141932
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, TRABALHO FEMININO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO SOCIAL, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Mariana Pereira de. A auto-organização feminista como processo de aprendizagem coletiva: a experiência da Rede Xique-Xique. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102014-132338/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Castro, M. P. de. (2014). A auto-organização feminista como processo de aprendizagem coletiva: a experiência da Rede Xique-Xique (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102014-132338/
    • NLM

      Castro MP de. A auto-organização feminista como processo de aprendizagem coletiva: a experiência da Rede Xique-Xique [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102014-132338/
    • Vancouver

      Castro MP de. A auto-organização feminista como processo de aprendizagem coletiva: a experiência da Rede Xique-Xique [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102014-132338/
  • Source: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. Tradução . São Paulo: Sociologia e Politica, 2013. . . Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2013). Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica.
    • NLM

      Kruppa SMP. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Economia solidária: uma aproximação ao programa de eja construindo o saber - educação de trabalhadores por trabalhadores. In: Educação de trabalhadores por trabalhadores : educação de jovens e adultos e formação profissional. São Paulo: Sociologia e Politica; 2013. [citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, JOVENS, ECONOMIA SOLIDÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Antonio da. Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2013). Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/
    • NLM

      Silva JA da. Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/
    • Vancouver

      Silva JA da. Por uma sociedade de iguais: a formação de jovens para o trabalho na perspectiva da Economia Solidária [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09082013-155622/
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmem Sylvia Vidigal e KRUPPA, Sonia Maria Portella. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Kruppa, S. M. P. (2013). Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Moraes CSV, Kruppa SMP. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV, Kruppa SMP. Educação e trabalho na construção da cidadania: os anos 2000. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2022 dez. 05 ]
  • Source: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA, INFÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Problematizando o conceito de infância e de escola. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Tradução . Suzano: edUNITAU, 2012. p. 191 . . Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). Problematizando o conceito de infância e de escola. In Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012) (p. 191 ). Suzano: edUNITAU.
    • NLM

      Kruppa SMP. Problematizando o conceito de infância e de escola. In: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU; 2012. p. 191 .[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Problematizando o conceito de infância e de escola. In: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU; 2012. p. 191 .[citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO, DEFICIÊNCIA MENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Edivaldo Felix. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Gonçalves, E. F. (2012). A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • NLM

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
    • Vancouver

      Gonçalves EF. A concretização do direito ao trabalho e as pessoas com deficiência intectual: uma análise a partir da situação da cidade de Osasco/SP [Internet]. 2012 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112012-094309/
  • Source: Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA, INFÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). Suzano: edUNITAU.
    • NLM

      Kruppa SMP. Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). 2012 ;191 .[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. Esse material consolida um trabalho de formação de dois anos.. [Apresentação]. Movimento curricular em Suzano: experiências e propostas de formação (2010-2012). 2012 ;191 .[citado 2022 dez. 05 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 05 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2012). O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Kruppa SMP. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2022 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. O direito por educação básica: estudo da demanda social e do atendimento público em uma micro região urbana. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2022 dez. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, T. (2011). Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • NLM

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • Vancouver

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, IDEOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter de Almeida. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/. Acesso em: 05 dez. 2022.
    • APA

      Costa, V. de A. (2011). Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
    • NLM

      Costa V de A. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
    • Vancouver

      Costa V de A. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022