Filtros : "Kowaltowski, Doris C C Knats" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Encontro Nacional Sobre Conforto no Ambiente Construído. Unidade: FAU

    Subjects: ILUMINAÇÃO NATURAL, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAÇA, Valéria Azzi Collet da e SCARAZZATO, Paulo Sérgio e KOWALTOWSKI, Doris C C Knats. Método simplificado para a avaliação de iluminação natural em anteprojetos de escolas de ensino estadual de São Paulo. 2001, Anais.. Campinas: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Graça, V. A. C. da, Scarazzato, P. S., & Kowaltowski, D. C. C. K. (2001). Método simplificado para a avaliação de iluminação natural em anteprojetos de escolas de ensino estadual de São Paulo. In Livro de resumos. Campinas: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Graça VAC da, Scarazzato PS, Kowaltowski DCCK. Método simplificado para a avaliação de iluminação natural em anteprojetos de escolas de ensino estadual de São Paulo. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Graça VAC da, Scarazzato PS, Kowaltowski DCCK. Método simplificado para a avaliação de iluminação natural em anteprojetos de escolas de ensino estadual de São Paulo. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: EESC

    Assunto: ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Renata Faccin de. Melhorias de conforto ao ambiente educacional por meio da avaliação do edifício escolar: estudo de caso em duas escolas de primeiro grau em São Carlos - SP. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1996. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Camargo, R. F. de. (1996). Melhorias de conforto ao ambiente educacional por meio da avaliação do edifício escolar: estudo de caso em duas escolas de primeiro grau em São Carlos - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Camargo RF de. Melhorias de conforto ao ambiente educacional por meio da avaliação do edifício escolar: estudo de caso em duas escolas de primeiro grau em São Carlos - SP. 1996 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Camargo RF de. Melhorias de conforto ao ambiente educacional por meio da avaliação do edifício escolar: estudo de caso em duas escolas de primeiro grau em São Carlos - SP. 1996 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Finestra Brasil. Unidades: FAU, EESC

    Subjects: CONFORTO AMBIENTAL (ASPECTOS AMBIENTAIS), ENERGIA (EFICIÊNCIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Doris C C Knats et al. Especialistas discutem arquitetura, conforto ambiental e eficiência energética nas edificações [Entrevista a Ledy Valporto Leal]. Finestra Brasil. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/12d032ab-e733-4df3-aa9e-cf8ed6995f45/prod_0000284_sysno_1230371%20%281%29.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2001
    • APA

      Kowaltowski, D. C. C. K., Labaki, L. C., Roriz, M., Scarazzato, P. S., Basso, A., & Caram, R. (2001). Especialistas discutem arquitetura, conforto ambiental e eficiência energética nas edificações [Entrevista a Ledy Valporto Leal]. Finestra Brasil. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/12d032ab-e733-4df3-aa9e-cf8ed6995f45/prod_0000284_sysno_1230371%20%281%29.pdf
    • NLM

      Kowaltowski DCCK, Labaki LC, Roriz M, Scarazzato PS, Basso A, Caram R. Especialistas discutem arquitetura, conforto ambiental e eficiência energética nas edificações [Entrevista a Ledy Valporto Leal] [Internet]. Finestra Brasil. 2001 ;7( 27): 61-64.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/12d032ab-e733-4df3-aa9e-cf8ed6995f45/prod_0000284_sysno_1230371%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Kowaltowski DCCK, Labaki LC, Roriz M, Scarazzato PS, Basso A, Caram R. Especialistas discutem arquitetura, conforto ambiental e eficiência energética nas edificações [Entrevista a Ledy Valporto Leal] [Internet]. Finestra Brasil. 2001 ;7( 27): 61-64.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/12d032ab-e733-4df3-aa9e-cf8ed6995f45/prod_0000284_sysno_1230371%20%281%29.pdf
  • Source: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Subjects: CAD (ESTUDO E ENSINO), COMPUTAÇÃO GRÁFICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELANI, Maria Gabriela Caffarena e GIACAGLIA, Marcelo Eduardo e KOWALTOWSKI, Doris C C Knats. CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, n. 14, p. 66-78, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Celani, M. G. C., Giacaglia, M. E., & Kowaltowski, D. C. C. K. (2003). CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, (14), 66-78. doi:10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79
    • NLM

      Celani MGC, Giacaglia ME, Kowaltowski DCCK. CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2003 ;(14): 66-78.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79
    • Vancouver

      Celani MGC, Giacaglia ME, Kowaltowski DCCK. CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2003 ;(14): 66-78.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024