Filtros : "Kishimoto, Tizuko Morhida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Early childhood education: an international encyclopedia.. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morhida. Play as a societal value. Early childhood education: an international encyclopedia. Tradução . Londres: Praeger, 2007. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2007). Play as a societal value. In Early childhood education: an international encyclopedia.. Londres: Praeger.
    • NLM

      Kishimoto TM. Play as a societal value. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Londres: Praeger; 2007. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Play as a societal value. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Londres: Praeger; 2007. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morhida. Os artigos incorporados neste livro fazem parte.. [Apresentação]. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2001). Os artigos incorporados neste livro fazem parte.. [Apresentação]. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. Os artigos incorporados neste livro fazem parte.. [Apresentação]. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Os artigos incorporados neste livro fazem parte.. [Apresentação]. Jogo, brinquedo, brincadeira e a educação. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SITTA, Valeria de Oliveira Macedo. O brincar na diversidade das famílias: análise da narrativa de familiares sobre o brincar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-154501/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sitta, V. de O. M. (2014). O brincar na diversidade das famílias: análise da narrativa de familiares sobre o brincar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-154501/
    • NLM

      Sitta V de OM. O brincar na diversidade das famílias: análise da narrativa de familiares sobre o brincar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-154501/
    • Vancouver

      Sitta V de OM. O brincar na diversidade das famílias: análise da narrativa de familiares sobre o brincar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02102014-154501/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÔNIO JUNIOR, Wagner. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Antônio Junior, W. (2014). Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • NLM

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • Vancouver

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, BEBÊS, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORMIN, Malba Cunha. Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tormin, M. C. (2014). Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/
    • NLM

      Tormin MC. Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/
    • Vancouver

      Tormin MC. Dubabi Du: uma proposta de formação e intervenção musical na creche [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-152305/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024