Filtros : "Kishimoto, Tizuko Morchida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Maytê Gouvêa Coleto; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/ >.
    • APA

      Bezerra, M. G. C., & Kishimoto, T. M. (2020). A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
    • NLM

      Bezerra MGC, Kishimoto TM. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
    • Vancouver

      Bezerra MGC, Kishimoto TM. A qualidade da educação infantil na concepção de suas crianças: investigando possibilidades de escuta [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112020-193802/
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCO, Mariane; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/ >.
    • APA

      Falco, M., & Kishimoto, T. M. (2020). Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
    • NLM

      Falco M, Kishimoto TM. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
    • Vancouver

      Falco M, Kishimoto TM. Por uma educação infantil mais inclusiva: a documentação pedagógica como abordagem para a educação de todas as crianças [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-05032021-115421/
  • Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVY, Paula Cristina Santoro Haddad; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/ >.
    • APA

      Levy, P. C. S. H., & Kishimoto, T. M. (2019). A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/
    • NLM

      Levy PCSH, Kishimoto TM. A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/
    • Vancouver

      Levy PCSH, Kishimoto TM. A matriz froebeliana e o nascimento do jardim de infância Waldorf: rupturas e continuidades [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21102020-155442/
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, HOSPITAIS, HUMANIZAÇÃO, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Sirlândia Reis de Oliveira; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/ >.
    • APA

      Teixeira, S. R. de O., & Kishimoto, T. M. (2018). Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/
    • NLM

      Teixeira SR de O, Kishimoto TM. Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/
    • Vancouver

      Teixeira SR de O, Kishimoto TM. Brinquedoteca hospitalar na cidade de São Paulo: exigências legais e a realidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100259/
  • Source: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global.
    • NLM

      Kishimoto TM. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global; 2018.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, CRECHES, RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINQUEDOS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Karina Cristiane Belz; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/ >.
    • APA

      Garcia, K. C. B., & Kishimoto, T. M. (2018). Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/
    • NLM

      Garcia KCB, Kishimoto TM. Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/
    • Vancouver

      Garcia KCB, Kishimoto TM. Brinquedoteca na creche: que espaço é esse? Um estudo de múltiplos casos em creches públicas de Indaiatuba - SP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-123856/
  • Source: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). O educar como lugares de infância na educação infantil. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
    • NLM

      Kishimoto TM. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018.
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DIALOGISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Leticia; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/ >.
    • APA

      Sodré, L., & Kishimoto, T. M. (2017). Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • NLM

      Sodré L, Kishimoto TM. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • Vancouver

      Sodré L, Kishimoto TM. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
  • Source: Aprendizagem mediada: intervenções em contextos educativos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A obra reúne investigações sobre.. [Prefácio]. Aprendizagem mediada: intervenções em contextos educativos[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). A obra reúne investigações sobre.. [Prefácio]. Aprendizagem mediada: intervenções em contextos educativos. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Kishimoto TM. A obra reúne investigações sobre.. [Prefácio]. Aprendizagem mediada: intervenções em contextos educativos. 2017 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A obra reúne investigações sobre.. [Prefácio]. Aprendizagem mediada: intervenções em contextos educativos. 2017 ;
  • Source: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2016). Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. In O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. Recuperado de http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
    • NLM

      Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, SIMBOLISMO, AUTISMO, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA CULTURAL, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCO, Mariane; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/ >.
    • APA

      Falco, M., & Kishimoto, T. M. (2016). Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/
    • NLM

      Falco M, Kishimoto TM. Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/
    • Vancouver

      Falco M, Kishimoto TM. Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/
  • Source: Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação)[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2016). Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). 2016 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). 2016 ;
  • Source: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUANTITATIVA, BRINQUEDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação)[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2016). Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez; 2016.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez; 2016.
  • Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS EDUCATIVOS, PSICOPEDAGOGIA, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida; SANTOS, Maria Walburga dos. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Santos, M. W. dos. (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Kishimoto TM, Santos MW dos. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Santos MW dos. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, TRAJETÓRIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELA, Daniela Fagundes; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A trajetória profissional da educadora Anália Emília Franco em São Paulo (1853-1919). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-160110/ >.
    • APA

      Portela, D. F., & Kishimoto, T. M. (2016). A trajetória profissional da educadora Anália Emília Franco em São Paulo (1853-1919). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-160110/
    • NLM

      Portela DF, Kishimoto TM. A trajetória profissional da educadora Anália Emília Franco em São Paulo (1853-1919) [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-160110/
    • Vancouver

      Portela DF, Kishimoto TM. A trajetória profissional da educadora Anália Emília Franco em São Paulo (1853-1919) [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-160110/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, BEBÊS, BERÇÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Fabiana Leite Rabello; KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Música no berçário: formação de professores e a teoria da aprendizagem musical de Edwin Gordon. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-153241/ >.
    • APA

      Mariano, F. L. R., & Kishimoto, T. M. (2015). Música no berçário: formação de professores e a teoria da aprendizagem musical de Edwin Gordon. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-153241/
    • NLM

      Mariano FLR, Kishimoto TM. Música no berçário: formação de professores e a teoria da aprendizagem musical de Edwin Gordon [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-153241/
    • Vancouver

      Mariano FLR, Kishimoto TM. Música no berçário: formação de professores e a teoria da aprendizagem musical de Edwin Gordon [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-153241/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Narrativas das professoras em contexto colaborativo. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2015). Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books.
    • NLM

      Kishimoto TM. Narrativas das professoras em contexto colaborativo. 2015 ;
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Narrativas das professoras em contexto colaborativo. 2015 ;
  • Source: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2015). Narrativas de professoras da comunidade de prática. In Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books.
    • NLM

      Kishimoto TM. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books; 2015.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books; 2015.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021