Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso (2020)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
ABNT
MEDEIROS, Rosangela de Araujo; KENSKI, Vani Moreira. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/ >.APA
Medeiros, R. de A., & Kenski, V. M. (2020). Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/NLM
Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/Vancouver
Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/