Filtros : "Kenski, Vani Moreira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo; KENSKI, Vani Moreira. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/ >.
    • APA

      Medeiros, R. de A., & Kenski, V. M. (2020). Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • NLM

      Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
    • Vancouver

      Medeiros R de A, Kenski VM. Ser docente universitário em tempos digitais: (trans)formar é preciso [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-155616/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas; KENSKI, Vani Moreira. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/ >.
    • APA

      Nascimento, J. L. O., & Kenski, V. M. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO, Kenski VM. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Kenski, V. M. (2018). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018.
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018.
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABARRONE, Melissa Rocha; KENSKI, Vani Moreira. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/ >.
    • APA

      Gabarrone, M. R., & Kenski, V. M. (2017). Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • NLM

      Gabarrone MR, Kenski VM. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • Vancouver

      Gabarrone MR, Kenski VM. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques; KENSKI, Vani Moreira. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/ >.
    • APA

      Giordano, J. M. M., & Kenski, V. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM, Kenski VM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM, Kenski VM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CRECHES, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Michele Cristina Fonseca; KENSKI, Vani Moreira. A tecnologia digital na integração creche-família. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/ >.
    • APA

      Antunes, M. C. F., & Kenski, V. M. (2017). A tecnologia digital na integração creche-família. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
    • NLM

      Antunes MCF, Kenski VM. A tecnologia digital na integração creche-família [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
    • Vancouver

      Antunes MCF, Kenski VM. A tecnologia digital na integração creche-família [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana; KENSKI, Vani Moreira. Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Giordano, J., & Kenski, V. M. (2017). Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Giordano J, Kenski VM. Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Giordano J, Kenski VM. Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação] [Internet]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. 2017 ;Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação] [Internet]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. 2017 ;Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Pesquisa sobre EaD em turismo. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). Pesquisa sobre EaD em turismo. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. Pesquisa sobre EaD em turismo [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. Pesquisa sobre EaD em turismo [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. Grupos que pesquisam EAD no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. Grupos que pesquisam EAD no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: TUTORIA, TUTOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Olíria Mendes; KENSKI, Vani Moreira. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/ >.
    • APA

      Gimenes, O. M., & Kenski, V. M. (2016). Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • NLM

      Gimenes OM, Kenski VM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
    • Vancouver

      Gimenes OM, Kenski VM. Atividades didático-pedagógicas dos tutores no sistema UAB: uma contribuição por meio de matriz de atribuições para a criação de cursos de formação de tutores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-152822/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Teresa Cristina; KENSKI, Vani Moreira. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012.
    • APA

      Jordão, T. C., & Kenski, V. M. (2012). Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jordão TC, Kenski VM. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;
    • Vancouver

      Jordão TC, Kenski VM. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Dênia Falcão de; KENSKI, Vani Moreira. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/ >.
    • APA

      Bittencourt, D. F. de, & Kenski, V. M. (2012). A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
    • NLM

      Bittencourt DF de, Kenski VM. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
    • Vancouver

      Bittencourt DF de, Kenski VM. A metodologia da autoavaliação institucional na educação a distância [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062012-151617/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MONOGRAFIAS, GEOMETRIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Gabriel da; KENSKI, Vani Moreira. Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/ >.
    • APA

      Silva, R. G. da, & Kenski, V. M. (2011). Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/
    • NLM

      Silva RG da, Kenski VM. Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/
    • Vancouver

      Silva RG da, Kenski VM. Explorando o terreno das pesquisas: panorama das pesquisas brasileiras desenvolvidas na educação básica com abordagem em geometria mediada pelas tecnologias digitais [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130955/
  • Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Marcelo Pupim; KENSKI, Vani Moreira. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/ >.
    • APA

      Gozzi, M. P., & Kenski, V. M. (2011). Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • NLM

      Gozzi MP, Kenski VM. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • Vancouver

      Gozzi MP, Kenski VM. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJITA, Oscar Massaru; KENSKI, Vani Moreira. Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/ >.
    • APA

      Fujita, O. M., & Kenski, V. M. (2010). Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/
    • NLM

      Fujita OM, Kenski VM. Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/
    • Vancouver

      Fujita OM, Kenski VM. Educação a distância, currículo e competência: uma proposta de formação on-line para a gestão empresarial [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26042010-091608/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ON-LINE), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLEMENTINO, Adriana; KENSKI, Vani Moreira. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos.. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/ >.
    • APA

      Clementino, A., & Kenski, V. M. (2008). Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • NLM

      Clementino A, Kenski VM. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
    • Vancouver

      Clementino A, Kenski VM. Didática intercomunicativa em cursos online colaborativos. [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12062008-131412/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, ADOLESCENTES, JOVENS, NARCISISMO, SOCIALIZAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Rosangela de Araujo; KENSKI, Vani Moreira. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/ >.
    • APA

      Medeiros, R. de A., & Kenski, V. M. (2008). A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
    • NLM

      Medeiros R de A, Kenski VM. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/
    • Vancouver

      Medeiros R de A, Kenski VM. A relação de fascínio de um grupo de adolescentes pelo Orkut: um retrato da modernidade líquida [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18062008-150730/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021