Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
ABNT
VITTO, Leonardo de; KASSOUF, Ana Lucia. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/ >.APA
Vitto, L. de, & Kassouf, A. L. (2019). Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/NLM
Vitto L de, Kassouf AL. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/Vancouver
Vitto L de, Kassouf AL. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/