Filtros : "Kanitz, S C" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diario. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Comerciantes apoiam a iniciativa. Diario, Mogi das Cruzes, p. 6, 1997.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1997). Comerciantes apoiam a iniciativa. Diario, p. 6. Mogi das Cruzes.
    • NLM

      Kanitz SC. Comerciantes apoiam a iniciativa. Diario. 1997 ;6.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Comerciantes apoiam a iniciativa. Diario. 1997 ;6.
  • Source: Diario. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Consultor apoia investimento em pesquisa . [Entrevista]. Diario[S.l: s.n.], 1997.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1997). Consultor apoia investimento em pesquisa . [Entrevista]. Diario. Mogi das Cruzes.
    • NLM

      Kanitz SC. Consultor apoia investimento em pesquisa . [Entrevista]. Diario. 1997 ;6.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Consultor apoia investimento em pesquisa . [Entrevista]. Diario. 1997 ;6.
  • Source: Revista da Industria. Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Cometendo os erros do passado. Revista da Industria, São Paulo, v. 2 , n. 34, p. 42, 1997.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1997). Cometendo os erros do passado. Revista da Industria, 2 ( 34), 42.
    • NLM

      Kanitz SC. Cometendo os erros do passado. Revista da Industria. 1997 ;2 ( 34): 42.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Cometendo os erros do passado. Revista da Industria. 1997 ;2 ( 34): 42.
  • Source: Inovação Empresarial. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Brasil ja . [Entrevista]. Inovação Empresarial[S.l: s.n.], 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Brasil ja . [Entrevista]. Inovação Empresarial. São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Brasil ja . [Entrevista]. Inovação Empresarial. 1996 ;6 ( 71): 8-10.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Brasil ja . [Entrevista]. Inovação Empresarial. 1996 ;6 ( 71): 8-10.
  • Source: Tecban News. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News[S.l: s.n.], 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. 1996 ;1 ( 6 ): 3-4.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. 1996 ;1 ( 6 ): 3-4.
  • Source: Revista Apas. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Era do escambo. Revista Apas, São Paulo, v. 3 , n. 17, p. 82, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Era do escambo. Revista Apas, 3 ( 17), 82.
    • NLM

      Kanitz SC. Era do escambo. Revista Apas. 1996 ;3 ( 17): 82.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Era do escambo. Revista Apas. 1996 ;3 ( 17): 82.
  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado, São Paulo, v. 2 , n. 19, p. 37, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado, 2 ( 19), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado. 1996 ; 2 ( 19): 37.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Hora e a vez do consumidor de baixa renda. New Midia e Mercado. 1996 ; 2 ( 19): 37.
  • Source: Revista Bovespa. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Aumentar o lucro ja nao basta. Revista Bovespa, São Paulo, v. 3 , n. 33, p. 24-5, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Aumentar o lucro ja nao basta. Revista Bovespa, 3 ( 33), 24-5.
    • NLM

      Kanitz SC. Aumentar o lucro ja nao basta. Revista Bovespa. 1996 ;3 ( 33): 24-5.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Aumentar o lucro ja nao basta. Revista Bovespa. 1996 ;3 ( 33): 24-5.
  • Source: Revista Apas. Unidade: FEA

    Assunto: TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Treinamento continuado. Revista Apas, São Paulo, v. 3 , n. 20, p. 82, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Treinamento continuado. Revista Apas, 3 ( 20), 82.
    • NLM

      Kanitz SC. Treinamento continuado. Revista Apas. 1996 ;3 ( 20): 82.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Treinamento continuado. Revista Apas. 1996 ;3 ( 20): 82.
  • Source: Revista Apas. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Opcao do home delivery. Revista Apas, São Paulo, v. 3 , n. 18, p. 82, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Opcao do home delivery. Revista Apas, 3 ( 18), 82.
    • NLM

      Kanitz SC. Opcao do home delivery. Revista Apas. 1996 ;3 ( 18): 82.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Opcao do home delivery. Revista Apas. 1996 ;3 ( 18): 82.
  • Source: Inovação Empresarial. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Hora do reparte. Inovação Empresarial, São Paulo, v. 6 , n. 76, p. 10-1, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Hora do reparte. Inovação Empresarial, 6 ( 76), 10-1.
    • NLM

      Kanitz SC. Hora do reparte. Inovação Empresarial. 1996 ;6 ( 76): 10-1.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Hora do reparte. Inovação Empresarial. 1996 ;6 ( 76): 10-1.
  • Source: Construcao. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Olho no futuro . [Entrevista]. Construcao[S.l: s.n.], 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Olho no futuro . [Entrevista]. Construcao. São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Olho no futuro . [Entrevista]. Construcao. 1996 ;49( 2522): 4-7.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Olho no futuro . [Entrevista]. Construcao. 1996 ;49( 2522): 4-7.
  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, São Paulo, v. 2 , n. 17, p. 37, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, 2 ( 17), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.
  • Source: Business Communications Review. Unidade: FEA

    Assunto: TELECOMUNICAÇÕES (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Telecomunicacoes brasileiras e a globalizacao de servicos. Business Communications Review, Rio de Janeiro, n. 3 , p. 96-8, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Telecomunicacoes brasileiras e a globalizacao de servicos. Business Communications Review, (3 ), 96-8.
    • NLM

      Kanitz SC. Telecomunicacoes brasileiras e a globalizacao de servicos. Business Communications Review. 1996 ;(3 ): 96-8.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Telecomunicacoes brasileiras e a globalizacao de servicos. Business Communications Review. 1996 ;(3 ): 96-8.
  • Source: Revista Apas. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Pequeno varejo ainda tem futuro? Revista Apas, São Paulo, v. 3 , n. 19, p. 82, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Pequeno varejo ainda tem futuro? Revista Apas, 3 ( 19), 82.
    • NLM

      Kanitz SC. Pequeno varejo ainda tem futuro? Revista Apas. 1996 ;3 ( 19): 82.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Pequeno varejo ainda tem futuro? Revista Apas. 1996 ;3 ( 19): 82.
  • Source: Jornal Anefac. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Regras do jogo mudaram. Jornal Anefac, São Paulo, v. 6 , n. 36, p. 8-9, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Regras do jogo mudaram. Jornal Anefac, 6 ( 36), 8-9.
    • NLM

      Kanitz SC. Regras do jogo mudaram. Jornal Anefac. 1996 ;6 ( 36): 8-9.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Regras do jogo mudaram. Jornal Anefac. 1996 ;6 ( 36): 8-9.
  • Source: Revista Apas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Retrocesso de jatene. Revista Apas, São Paulo, v. 3 , n. 24, p. 82, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Retrocesso de jatene. Revista Apas, 3 ( 24), 82.
    • NLM

      Kanitz SC. Retrocesso de jatene. Revista Apas. 1996 ;3 ( 24): 82.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Retrocesso de jatene. Revista Apas. 1996 ;3 ( 24): 82.
  • Source: Revista ANEFAC. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Nenhum país dará certo se não tiver sistema de mensuração proprio. Revista ANEFAC, São Paulo, v. 6 , n. 44, p. 9, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Nenhum país dará certo se não tiver sistema de mensuração proprio. Revista ANEFAC, 6 ( 44), 9.
    • NLM

      Kanitz SC. Nenhum país dará certo se não tiver sistema de mensuração proprio. Revista ANEFAC. 1996 ; 6 ( 44): 9.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Nenhum país dará certo se não tiver sistema de mensuração proprio. Revista ANEFAC. 1996 ; 6 ( 44): 9.
  • Source: Revista Apas. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Voce e um acabativo? Revista Apas, São Paulo, v. 3 , n. 23, p. 82, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Voce e um acabativo? Revista Apas, 3 ( 23), 82.
    • NLM

      Kanitz SC. Voce e um acabativo? Revista Apas. 1996 ;3 ( 23): 82.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Voce e um acabativo? Revista Apas. 1996 ;3 ( 23): 82.
  • Source: Logistica Moderna. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Cenario economico valoriza logistica. Logistica Moderna, São Paulo, v. 6 , n. 38, p. 14, 1996.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Cenario economico valoriza logistica. Logistica Moderna, 6 ( 38), 14.
    • NLM

      Kanitz SC. Cenario economico valoriza logistica. Logistica Moderna. 1996 ;6 ( 38): 14.
    • Vancouver

      Kanitz SC. Cenario economico valoriza logistica. Logistica Moderna. 1996 ;6 ( 38): 14.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020