Source: EVISTA CADERNO PEDAGÓGICO. Unidade: EACH
Assunto: AMBIENTE ESCOLAR
ABNT
PAULINO, Sonia Regina et al. Mobilidade urbana sustentável e agenda 2030: uma abordagem baseada em ferramentas lúdicas com participação ativa da criança. EVISTA CADERNO PEDAGÓGICO, v. 21, n. 8, p. 01-21, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.54033/cadpedv21n8-006. Acesso em: 16 maio 2025.APA
Paulino, S. R., Stuchi, S., Almeida, E. de, Tourinho, A. de O., & Imbronito, M. I. (2024). Mobilidade urbana sustentável e agenda 2030: uma abordagem baseada em ferramentas lúdicas com participação ativa da criança. EVISTA CADERNO PEDAGÓGICO, 21( 8), 01-21. doi:10.54033/cadpedv21n8-006NLM
Paulino SR, Stuchi S, Almeida E de, Tourinho A de O, Imbronito MI. Mobilidade urbana sustentável e agenda 2030: uma abordagem baseada em ferramentas lúdicas com participação ativa da criança [Internet]. EVISTA CADERNO PEDAGÓGICO. 2024 ; 21( 8): 01-21.[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.54033/cadpedv21n8-006Vancouver
Paulino SR, Stuchi S, Almeida E de, Tourinho A de O, Imbronito MI. Mobilidade urbana sustentável e agenda 2030: uma abordagem baseada em ferramentas lúdicas com participação ativa da criança [Internet]. EVISTA CADERNO PEDAGÓGICO. 2024 ; 21( 8): 01-21.[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.54033/cadpedv21n8-006