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  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo; HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
  • Source: Remark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      BAMBUY, Lívia Rufino; ANDRADE, Josmar; HEMZO, Miguel Angelo. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 13, n. 6, p. 64-79, 2014. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2803/pdf_198 > DOI: 10.5585/remark.v13i6.2803.
    • APA

      Bambuy, L. R., Andrade, J., & Hemzo, M. A. (2014). A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 64-79. doi:10.5585/remark.v13i6.2803
    • NLM

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2803/pdf_198
    • Vancouver

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2803/pdf_198
  • Source: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar; HEMZO, Miguel Angelo; MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, Puno, Perú, v. 2, n. 2, 2011. Disponível em: < http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0 >.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Source: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

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    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta R; HEMZO, Miguel Angelo. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, São Paulo, v. 2, n. ja/ju 2007, p. 75-96, 2007.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Hemzo, M. A. (2007). Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 2( ja/ju 2007), 75-96.
    • NLM

      Khauaja DMR, Hemzo MA. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2007 ; 2( ja/ju 2007): 75-96.
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Hemzo MA. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2007 ; 2( ja/ju 2007): 75-96.
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MUSEUS, LOJA DE MUSEUS, MARKETING EM MUSEUS

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    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo; PADULA, Roberto Sanches. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, São Paulo, v. 3, n. 1, p. 65-82, 2006.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Padula, R. S. (2006). Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, 3( 1), 65-82.
    • NLM

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.
    • Vancouver

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo; LEPSCH, Sérgio Luiz. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, São Paulo, v. 8, n. ja/abr. 2006, p. 23-33, 2006.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Lepsch, S. L. (2006). Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 8( ja/abr. 2006), 23-33.
    • NLM

      Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.
    • Vancouver

      Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCA COMERCIAL, ETNOCENTRISMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo; TOLEDO, Geraldo Luciano. Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. 2002.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Toledo, G. L. (2002). Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA, Toledo GL. Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. 2002 ;
    • Vancouver

      Hemzo MA, Toledo GL. Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. 2002 ;
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo; MAZZON, José Afonso. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (1992). Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA, Mazzon JA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;
    • Vancouver

      Hemzo MA, Mazzon JA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;

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