Filtros : "Hamburger, Esther" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cabra marcado para morrer. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e CALIL, Carlos Augusto. Eduardo Coutinho: cinema de conversa. Cabra marcado para morrer. Tradução . São Paulo: FE/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Calil, C. A. (2023). Eduardo Coutinho: cinema de conversa. In Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Calil CA. Eduardo Coutinho: cinema de conversa [Internet]. In: Cabra marcado para morrer. São Paulo: FE/USP; 2023. [citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003139516.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Soares. Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Pires, C. S. (2023). Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810
    • NLM

      Pires CS. Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810
    • Vancouver

      Pires CS. Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, MEMÓRIA CULTURAL, MELODRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Giancarlo Casellato. Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Gozzi, G. C. (2023). Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746
    • NLM

      Gozzi GC. Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746
    • Vancouver

      Gozzi GC. Anúncios do declínio do sonho americano: melodrama, memória cultural e reflexividade em Mad men [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-134746
  • Source: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FEMINISMO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther e ESPERANCA, Hanna. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Tradução . Rio de Janeiro: Editora dos Autores, 2022. p. 26-46. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E., & Esperanca, H. (2022). Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho. In Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa (p. 26-46). Rio de Janeiro: Editora dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • NLM

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E, Esperanca H. Sandra Albuquerque e o coletivo Lilith Vídeo: juntando os cacos do espelho [Internet]. In: Mulheres, cinema e vídeo no Brasil: (mais de) 40 anos de pesquisa. Rio de Janeiro: Editora dos Autores; 2022. p. 26-46.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167503.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, DOCUMENTÁRIO, FOTOGRAFIA, PERFORMANCE, VULNERABILIDADE, ARTES, GUERRA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Julia Zakia. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Orlandi, J. Z. (2022). Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • NLM

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
    • Vancouver

      Orlandi JZ. Vulnerabilidade e resistência: encontros com produções artísticas femininas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14042023-120753
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, DOCUMENTÁRIO, CINEMA NOVO, MULHERES NA ARTE, FEMINISMO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lívia Perez de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Paula, L. P. de. (2022). Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • NLM

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • Vancouver

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Assunto: MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Escrevo essa apresentação .. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010. Acesso em: 19 maio 2024. , 2022
    • APA

      Hamburger, E. (2022). Escrevo essa apresentação .. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010
    • NLM

      Hamburger E. Escrevo essa apresentação .. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 12-22.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010
    • Vancouver

      Hamburger E. Escrevo essa apresentação .. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 57): 12-22.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.194010
  • Source: Significação: Revista de Cultura Audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381. Acesso em: 19 maio 2024. , 2022
    • APA

      Hamburger, E. (2022). Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381
    • NLM

      Hamburger E. Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 58): 1-9.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381
    • Vancouver

      Hamburger E. Tal como o número 57, esse último número do volume 49 da Revista Significação.. [Apresentação] [Internet]. Significação: Revista de Cultura Audiovisual. 2022 ; 49( 58): 1-9.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2022.201381
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, SOCIEDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2022). A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • NLM

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • Vancouver

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
  • Source: Ñawi. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEMÓRIA COLETIVA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual. Ñawi, v. 6, n. 2, p. 105-124, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a7. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2022). Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual. Ñawi, 6( 2), 105-124. doi:10.37785/nw.v6n2.a7
    • NLM

      Hamburger E. Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 105-124.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a7
    • Vancouver

      Hamburger E. Desigualdades sociales, la crisis de la democracia y el audiovisual [Internet]. Ñawi. 2022 ; 6( 2): 105-124.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.37785/nw.v6n2.a7
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Subjects: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Source: ReVista: Harvard Review of Latin America. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM, PANDEMIAS, COVID-19, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. War of images and messages. ReVista: Harvard Review of Latin America, v. 17 fe 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2021). War of images and messages. ReVista: Harvard Review of Latin America, 17 fe 2021. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
    • NLM

      Hamburger E. War of images and messages [Internet]. ReVista: Harvard Review of Latin America. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. War of images and messages [Internet]. ReVista: Harvard Review of Latin America. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048032.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MELODRAMA, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Felipe Ferro. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, F. F. (2021). Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
    • NLM

      Rodrigues FF. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
    • Vancouver

      Rodrigues FF. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
  • Source: Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo et al. Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). São Paulo: Núcleo de Estudos da Violência da USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be. Acesso em: 19 maio 2024. , 2020
    • APA

      Morettin, E., Hamburger, E., Adorno, S., Pinheiro, P. S., & Blotta, V. S. L. (2020). Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). São Paulo: Núcleo de Estudos da Violência da USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be
    • NLM

      Morettin E, Hamburger E, Adorno S, Pinheiro PS, Blotta VSL. Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil [Internet]. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Morettin E, Hamburger E, Adorno S, Pinheiro PS, Blotta VSL. Lançamento: Paradoxos : 30 anos de direitos humanos e democracia no Brasil [Internet]. Núcleo de Estudos da Violência (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L-NHiGHdtjI&feature=youtu.be
  • Source: Doc On-line: revista digital de cinema documentário. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Arne Sucksdorff professor incômodo no Brasil. Doc On-line: revista digital de cinema documentário, p. 81-108, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/20.04.02.27.06. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2020). Arne Sucksdorff professor incômodo no Brasil. Doc On-line: revista digital de cinema documentário, 81-108. doi:10.25768/20.04.02.27.06
    • NLM

      Hamburger E. Arne Sucksdorff professor incômodo no Brasil [Internet]. Doc On-line: revista digital de cinema documentário. 2020 ; 81-108.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.27.06
    • Vancouver

      Hamburger E. Arne Sucksdorff professor incômodo no Brasil [Internet]. Doc On-line: revista digital de cinema documentário. 2020 ; 81-108.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.27.06
  • Source: Revista E. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, SERIADO (GÊNERO), STREAMING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. A revolução fora da caixa. Revista E, n. 269, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980908.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2019). A revolução fora da caixa. Revista E, ( 269). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980908.pdf
    • NLM

      Hamburger E. A revolução fora da caixa [Internet]. Revista E. 2019 ;( 269):[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980908.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. A revolução fora da caixa [Internet]. Revista E. 2019 ;( 269):[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980908.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Ensaio em família: bem vindos de novo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2018). Ensaio em família: bem vindos de novo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • NLM

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), MELODRAMA, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Giancarlo Casellato. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Gozzi, G. C. (2018). As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
    • NLM

      Gozzi GC. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
    • Vancouver

      Gozzi GC. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
  • Source: Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, DOCUMENTÁRIO, VÍDEO, IMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Guerra das imagens. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte, n. 12, p. 25-44, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2018). Guerra das imagens. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte, ( 12), 25-44. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf
    • NLM

      Hamburger E. Guerra das imagens [Internet]. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. 2018 ;( 12): 25-44.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. Guerra das imagens [Internet]. Rapsódia: almanaque de filosofia e arte. 2018 ;( 12): 25-44.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003047847.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024