Filters : "Haddad Junior, Hamilton" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Filosofia e História da Biologia. Unidades: EACH, IB

    Subjects: Fisiologia, Homeostase

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Ivana; HADDAD JUNIOR, Hamilton. A formulação do conceito de homeostase por Walter Cannon. Filosofia e História da Biologia, São Paulo, v. 12, n. ja/jul. 2017, p. 99-113, 2017. Disponível em: < http://www.abfhib.org/FHB/FHB-12-1/FHB-12-01.pdf >.
    • APA

      Brito, I., & Haddad Junior, H. (2017). A formulação do conceito de homeostase por Walter Cannon. Filosofia e História da Biologia, 12( ja/jul. 2017), 99-113. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-12-1/FHB-12-01.pdf
    • NLM

      Brito I, Haddad Junior H. A formulação do conceito de homeostase por Walter Cannon [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2017 ; 12( ja/jul. 2017): 99-113.Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-12-1/FHB-12-01.pdf
    • Vancouver

      Brito I, Haddad Junior H. A formulação do conceito de homeostase por Walter Cannon [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2017 ; 12( ja/jul. 2017): 99-113.Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-12-1/FHB-12-01.pdf
  • In: Instituto Ayrton Senna. Unidade: IB

    Subjects: Educação, Ciência, Ensino, Aprendizagem, Tomada De Decisão, Emoções

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2015). Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. São Paulo.
    • NLM

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Ciência para Educação: alguns correlatos psicofisiológicos e sensóriomotores do processo de ensino- aprendizagem. [Palestra]. Instituto Ayrton Senna. 2015 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: Gestos, Cognição, Sono Rem, Aprendizagem De Língua Estrangeira

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Charles Desena; HADDAD JUNIOR, Hamilton. O papel dos gestos na compreensão de narrativas em língua estrangeira. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04042016-154000/ >.
    • APA

      Pereira, C. D., & Haddad Junior, H. (2015). O papel dos gestos na compreensão de narrativas em língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04042016-154000/
    • NLM

      Pereira CD, Haddad Junior H. O papel dos gestos na compreensão de narrativas em língua estrangeira [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04042016-154000/
    • Vancouver

      Pereira CD, Haddad Junior H. O papel dos gestos na compreensão de narrativas em língua estrangeira [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04042016-154000/
  • Unidade: IB

    Subjects: Tomada De Decisão, Estresse, Biologia (ensino), Emoções, Neurofisiologia, Aprendizagem, Processos Cognitivos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOIS, Fabio Moraes; HADDAD JUNIOR, Hamilton. Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/ >.
    • APA

      Gois, F. M., & Haddad Junior, H. (2014). Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/
    • NLM

      Gois FM, Haddad Junior H. Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/
    • Vancouver

      Gois FM, Haddad Junior H. Emoção, tomada de decisão e mudança conceitual: um estudo sobre concepções alternativas e científicas em biologia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-06032015-103643/
  • In: Consciousness and Cognition. Unidades: IB, ICB

    Subjects: Fisiologia

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRAVO, Andre M.; HADDAD JUNIOR, Hamilton; CLAESSENS, Peter M.E.; BALDO, Marcus Vinicius Chrysostomo. Bias and learning in temporal binding: intervals between actions and outcomes are compressed by prior bias. Consciousness and Cognition, San Diego, v. 22, n. 4, p. 1174-1180, 2013. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.concog.2013.08.001 > DOI: 10.1016/j.concog.2013.08.001.
    • APA

      Cravo, A. M., Haddad Junior, H., Claessens, P. M. E., & Baldo, M. V. C. (2013). Bias and learning in temporal binding: intervals between actions and outcomes are compressed by prior bias. Consciousness and Cognition, 22( 4), 1174-1180. doi:10.1016/j.concog.2013.08.001
    • NLM

      Cravo AM, Haddad Junior H, Claessens PME, Baldo MVC. Bias and learning in temporal binding: intervals between actions and outcomes are compressed by prior bias [Internet]. Consciousness and Cognition. 2013 ; 22( 4): 1174-1180.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.concog.2013.08.001
    • Vancouver

      Cravo AM, Haddad Junior H, Claessens PME, Baldo MVC. Bias and learning in temporal binding: intervals between actions and outcomes are compressed by prior bias [Internet]. Consciousness and Cognition. 2013 ; 22( 4): 1174-1180.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.concog.2013.08.001
  • Unidade: IB

    Subjects: Membranas Celulares, Membrana Plasmática, Sistema Nervoso, Fisiologia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Transporte através da membrana. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Transporte através da membrana. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Transporte através da membrana. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Transporte através da membrana. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Membranas Celulares, Fisiologia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Bioeletrogênese: potencial de repouso na membrana. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Bioeletrogênese: potencial de repouso na membrana. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Bioeletrogênese: potencial de repouso na membrana. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Bioeletrogênese: potencial de repouso na membrana. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Reflexo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Reflexo miotático. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Reflexo miotático. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Reflexo miotático. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Reflexo miotático. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Sistema Nervoso Autônomo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Sistema Nervoso Autônomo. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Sistema Nervoso Autônomo. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Sistema Nervoso Autônomo. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Sistema Nervoso Autônomo. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Nefrologia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Visão geral do Sistema Renal. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Visão geral do Sistema Renal. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Visão geral do Sistema Renal. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Visão geral do Sistema Renal. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Sistema Respiratório

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Mecânica da ventilação. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Mecânica da ventilação. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Mecânica da ventilação. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Mecânica da ventilação. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Sistema Digestório, Enzimas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Fisiologia de digestão: enzimas. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Fisiologia de digestão: enzimas. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Fisiologia de digestão: enzimas. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Fisiologia de digestão: enzimas. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Sistema Musculosquelético

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Locomoção, Alimentação e Nutrição: apresentação. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Locomoção, Alimentação e Nutrição: apresentação. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Locomoção, Alimentação e Nutrição: apresentação. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Locomoção, Alimentação e Nutrição: apresentação. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Sistema Cardiovascular

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Circulação e excreção: apresentação. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Circulação e excreção: apresentação. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Circulação e excreção: apresentação. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Circulação e excreção: apresentação. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Anatomia, Sistema Nervoso, Sistema Endócrino

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Integração e controle: apresentação da disciplina. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Integração e controle: apresentação da disciplina. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Integração e controle: apresentação da disciplina. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Integração e controle: apresentação da disciplina. 2012 ;
  • Unidade: IB

    Subjects: Fisiologia, Pressão Sanguínea

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton. Aferição da pressão arterial. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Haddad Junior, H. (2012). Aferição da pressão arterial. São Paulo: IB-USP.
    • NLM

      Haddad Junior H. Aferição da pressão arterial. 2012 ;
    • Vancouver

      Haddad Junior H. Aferição da pressão arterial. 2012 ;
  • In: Advances in Physiology Education. Unidades: IB, EACH

    Subjects: Fisiologia, Ensino E Aprendizagem

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JUNIOR, Hamilton; BRITO, Ivana. Feeling laplace. Advances in Physiology Education, Bethesda, v. 35, n. 1, p. 97-98, 2011. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.​1152/​advan.​00061.​2010 Adv Physiol Edu > DOI: 10.​1152/​advan.​00061.​2010.
    • APA

      Haddad Junior, H., & Brito, I. (2011). Feeling laplace. Advances in Physiology Education, 35( 1), 97-98. doi:10.​1152/​advan.​00061.​2010
    • NLM

      Haddad Junior H, Brito I. Feeling laplace [Internet]. Advances in Physiology Education. 2011 ; 35( 1): 97-98.Available from: http://dx.doi.org/10.​1152/​advan.​00061.​2010 Adv Physiol Edu
    • Vancouver

      Haddad Junior H, Brito I. Feeling laplace [Internet]. Advances in Physiology Education. 2011 ; 35( 1): 97-98.Available from: http://dx.doi.org/10.​1152/​advan.​00061.​2010 Adv Physiol Edu


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020