Filtros : "Hübner, Maria Martha Costa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELEFRATI, Victor Rodrigo Tardem; HÜBNER, Maria Martha Costa. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/ >.
    • APA

      Delefrati, V. R. T., & Hübner, M. M. C. (2019). A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • NLM

      Delefrati VRT, Hübner MMC. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
    • Vancouver

      Delefrati VRT, Hübner MMC. A emergência de mandos e tatos em crianças com autismo: uma replicação de Finn, Miguel e Ahearn (2012) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18072019-144014/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo; HÜBNER, Maria Martha Costa. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/ >.
    • APA

      Martins, L. A. L., & Hübner, M. M. C. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL, Hübner MMC. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL, Hübner MMC. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, AUTISMO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AURELIANO, Livia Ferreira Godinho; ANDERY, Maria Amalia Pie Abib; HÜBNER, Maria Martha Costa. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/ >.
    • APA

      Aureliano, L. F. G., Andery, M. A. P. A., & Hübner, M. M. C. (2018). O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • NLM

      Aureliano LFG, Andery MAPA, Hübner MMC. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
    • Vancouver

      Aureliano LFG, Andery MAPA, Hübner MMC. O uso da análise de sistemas comportamentais para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Centro para o Autismo e Inclusão Social (CAIS-USP) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16072018-175955/
  • Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, INFORMAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Marina Santos; HÜBNER, Maria Martha Costa. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/ >.
    • APA

      Lemos, M. S., & Hübner, M. M. C. (2018). Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • NLM

      Lemos MS, Hübner MMC. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
    • Vancouver

      Lemos MS, Hübner MMC. Ensino de mando por informação: uma replicação direta e sistemática de Shillngsburg, Bowen, Valentino & Pierce (2014) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-17072018-094913/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, TEMPO DE REAÇÃO, INTERAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDEM, Marcio Felipe; HÜBNER, Maria Martha Costa. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/ >.
    • APA

      Tardem, M. F., & Hübner, M. M. C. (2018). Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
    • NLM

      Tardem MF, Hübner MMC. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
    • Vancouver

      Tardem MF, Hübner MMC. Comparação do tempo de apresentação de dois tipos de dicas no ensino de respostas intraverbais a crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-29012019-173347/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcus Vinicius Alves de Brito; HÜBNER, Maria Martha Costa. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/ >.
    • APA

      Sousa, M. V. A. de B., & Hübner, M. M. C. (2018). Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • NLM

      Sousa MVA de B, Hübner MMC. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
    • Vancouver

      Sousa MVA de B, Hübner MMC. Uma análise dos efeitos de componentes de um tutorial computadorizado sobre o desempenho de aplicadores de treinos com tentativas discretas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032019-172400/
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO TÁTIL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, REFORÇO, CRIANÇAS AUTISTAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONCATI, Ana Luiza Costa; HÜBNER, Maria Martha Costa. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/ >.
    • APA

      Roncati, A. L. C., & Hübner, M. M. C. (2017). Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • NLM

      Roncati ALC, Hübner MMC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
    • Vancouver

      Roncati ALC, Hübner MMC. Efeitos de diferentes magnitudes de reforçamento em procedimento de correção no ensino de repertório de falante e ouvinte em crianças diagnosticadas com autismo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24072017-174656/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TOPOGRAFIA, RESPOSTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cabral de; HÜBNER, Maria Martha Costa. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/ >.
    • APA

      Souza, M. C. de, & Hübner, M. M. C. (2016). Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • NLM

      Souza MC de, Hübner MMC. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • Vancouver

      Souza MC de, Hübner MMC. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS, PSIQUIATRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HÜBNER, Maria Martha Costa; HUMES, Eduardo de Castro; VIERA, Márcio Eduardo Bergamini; FRÁGUAS JÚNIOR, Renério; OLMOS, Rodrigo Díaz. Psiquiatria interdisciplinar. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Hübner, M. M. C., Humes, E. de C., Viera, M. E. B., Fráguas Júnior, R., & Olmos, R. D. (2016). Psiquiatria interdisciplinar. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Hübner MMC, Humes E de C, Viera MEB, Fráguas Júnior R, Olmos RD. Psiquiatria interdisciplinar. 2016 ;
    • Vancouver

      Hübner MMC, Humes E de C, Viera MEB, Fráguas Júnior R, Olmos RD. Psiquiatria interdisciplinar. 2016 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA DE GRUPO, RELAÇÕES FAMILIARES, MUDANÇA DE ATITUDE, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Andréa Callonere de; HÜBNER, Maria Martha Costa. Aplicação de um programa comportamental de orientação de pais em hospital universitário . 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16112016-155845/ >.
    • APA

      Freitas, A. C. de, & Hübner, M. M. C. (2016). Aplicação de um programa comportamental de orientação de pais em hospital universitário . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16112016-155845/
    • NLM

      Freitas AC de, Hübner MMC. Aplicação de um programa comportamental de orientação de pais em hospital universitário  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16112016-155845/
    • Vancouver

      Freitas AC de, Hübner MMC. Aplicação de um programa comportamental de orientação de pais em hospital universitário  [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16112016-155845/
  • Unidades: FM, HU

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS, PSIQUIATRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Eduardo de Castro; VIERA, Márcio Eduardo Bergamini; FRÁGUAS JÚNIOR, Renério; HÜBNER, Maria Martha Costa; OLMOS, Rodrigo Díaz. Psiquiatria interdisciplinar. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Humes, E. de C., Viera, M. E. B., Fráguas Júnior, R., Hübner, M. M. C., & Olmos, R. D. (2016). Psiquiatria interdisciplinar. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Humes E de C, Viera MEB, Fráguas Júnior R, Hübner MMC, Olmos RD. Psiquiatria interdisciplinar. 2016 ;
    • Vancouver

      Humes E de C, Viera MEB, Fráguas Júnior R, Hübner MMC, Olmos RD. Psiquiatria interdisciplinar. 2016 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, CRIANÇAS, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Felipe Pereira; HÜBNER, Maria Martha Costa. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/ >.
    • APA

      Gomes, F. P., & Hübner, M. M. C. (2015). Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
    • NLM

      Gomes FP, Hübner MMC. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
    • Vancouver

      Gomes FP, Hübner MMC. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
  • Unidade: IP

    Subjects: METÁFORA, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Sidinei Fernando Ferreira; HÜBNER, Maria Martha Costa. Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/ >.
    • APA

      Rolim, S. F. F., & Hübner, M. M. C. (2015). Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/
    • NLM

      Rolim SFF, Hübner MMC. Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/
    • Vancouver

      Rolim SFF, Hübner MMC. Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGGIANI, Robson Brino; HÜBNER, Maria Martha Costa. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/ >.
    • APA

      Faggiani, R. B., & Hübner, M. M. C. (2014). Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
    • NLM

      Faggiani RB, Hübner MMC. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
    • Vancouver

      Faggiani RB, Hübner MMC. Análise de componentes de um tutorial computadorizado para ensinar a realização de tentativas discretas [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27032015-124725/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo; HÜBNER, Maria Martha Costa. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/ >.
    • APA

      Martins, L. A. L., & Hübner, M. M. C. (2014). O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
    • NLM

      Martins LAL, Hübner MMC. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
    • Vancouver

      Martins LAL, Hübner MMC. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MATCHING TO SAMPLE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ariene Coelho; HÜBNER, Maria Martha Costa. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/ >.
    • APA

      Souza, A. C., & Hübner, M. M. C. (2013). Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • NLM

      Souza AC, Hübner MMC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
    • Vancouver

      Souza AC, Hübner MMC. Efeito da aquisição de leitura combinatória no responder diferencial às unidades mínimas em leitura recombinativa [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-084025/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcos Roberto; HÜBNER, Maria Martha Costa. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/pt-br.php >.
    • APA

      Garcia, M. R., & Hübner, M. M. C. (2013). Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/pt-br.php
    • NLM

      Garcia MR, Hübner MMC. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/pt-br.php
    • Vancouver

      Garcia MR, Hübner MMC. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/pt-br.php
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO OBSESSIVO-COMPULSIVO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Paulo Roberto; HÜBNER, Maria Martha Costa. Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre respostas verbais e não verbais. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-155137/pt-br.php >.
    • APA

      Abreu, P. R., & Hübner, M. M. C. (2013). Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre respostas verbais e não verbais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-155137/pt-br.php
    • NLM

      Abreu PR, Hübner MMC. Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre respostas verbais e não verbais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-155137/pt-br.php
    • Vancouver

      Abreu PR, Hübner MMC. Um modelo experimental do transtorno obsessivo-compulsivo baseado nas relações funcionais entre respostas verbais e não verbais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-155137/pt-br.php
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMPORTAMENTO, BEHAVIORISMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HÜBNER, Maria Martha Costa; MOREIRA, Márcio Borges; SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos; ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista; PRISZKULNIK, Léia. Temas clássicos da psicologia sob a ótica da análise do comportamento. [S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Hübner, M. M. C., Moreira, M. B., Silvares, E. F. de M., Assumpção Junior, F. B., & Priszkulnik, L. (2012). Temas clássicos da psicologia sob a ótica da análise do comportamento. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Hübner MMC, Moreira MB, Silvares EF de M, Assumpção Junior FB, Priszkulnik L. Temas clássicos da psicologia sob a ótica da análise do comportamento. 2012 ;
    • Vancouver

      Hübner MMC, Moreira MB, Silvares EF de M, Assumpção Junior FB, Priszkulnik L. Temas clássicos da psicologia sob a ótica da análise do comportamento. 2012 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, FONEMA, MATCHING TO SAMPLE, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INHAUSER, Luana Zeolla; HÜBNER, Maria Martha Costa. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/ >.
    • APA

      Inhauser, L. Z., & Hübner, M. M. C. (2012). Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • NLM

      Inhauser LZ, Hübner MMC. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/
    • Vancouver

      Inhauser LZ, Hübner MMC. Controle por unidades verbais mínimas e extensão da unidade ensinada: o efeito do treino de fonemas na emergência da leitura recombinativa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19032013-113247/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020