Filters : "Grigoletto, Marisa" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, CULTURA, IDENTIDADE, HIBRIDISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Silva Pinto. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Jorge, B. S. P. (2018). (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • NLM

      Jorge BSP. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • Vancouver

      Jorge BSP. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO SUPERIOR, CORPUS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Daniella de Almeida Santos Ferreira de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Menezes, D. de A. S. F. de. (2018). As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • NLM

      Menezes D de ASF de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • Vancouver

      Menezes D de ASF de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, PÓS-COLONIALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Nero, P. H. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BILINGUISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Fortes, L. (2016). Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • NLM

      Fortes L. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • Vancouver

      Fortes L. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONFUORTO, Ines. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Confuorto, I. (2016). O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • NLM

      Confuorto I. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • Vancouver

      Confuorto I. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, DISCURSO POLÍTICO, ANÁLISE DO DISCURSO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Paula. Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Faria, A. P. (2015). Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/
    • NLM

      Faria AP. Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/
    • Vancouver

      Faria AP. Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política [Internet]. 2015 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Dolores Wirts. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Braga, M. D. W. (2014). O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • NLM

      Braga MDW. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • Vancouver

      Braga MDW. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SUBJETIVIDADE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico e GRIGOLETTO, Marisa. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 27 jun. 2022. , 2013
    • APA

      Carmagnani, A. M. G., & Grigoletto, M. (2013). A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;[citado 2022 jun. 27 ]
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Grigoletto, M. (2013). Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Grigoletto M. Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2022 jun. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Grigoletto, M. (2013). A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Grigoletto M. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013 ;[citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013 ;[citado 2022 jun. 27 ]
  • Source: Programação e resumos. Conference title: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Grigoletto, M. (2012). Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
    • NLM

      Grigoletto M. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
    • Vancouver

      Grigoletto M. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
  • Source: Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM (ENSINO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística, v. 5, n. 9, p. 308-320, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Grigoletto, M. (2012). Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística, 5( 9), 308-320. Recuperado de http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf
    • NLM

      Grigoletto M. Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno [Internet]. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. 2012 ; 5( 9): 308-320.[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf
    • Vancouver

      Grigoletto M. Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno [Internet]. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. 2012 ; 5( 9): 308-320.[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA (POLÍTICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Joselita Júnia Viegas. Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Vidotti, J. J. V. (2012). Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/
    • NLM

      Vidotti JJV. Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/
    • Vancouver

      Vidotti JJV. Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Ana Maria Balboni. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Palma, A. M. B. (2011). Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • NLM

      Palma AMB. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • Vancouver

      Palma AMB. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUJEITO, DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRA, Bruno Molina. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Turra, B. M. (2011). O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
    • NLM

      Turra BM. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
    • Vancouver

      Turra BM. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
  • Source: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Grigoletto, M. (2011). Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2022 jun. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference title: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA (ANÁLISE DO DISCURSO), ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Paula. Discurso de campanha de Barack Obama. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Faria, A. P. (2010). Discurso de campanha de Barack Obama. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Faria AP. Discurso de campanha de Barack Obama. Resumos. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Faria AP. Discurso de campanha de Barack Obama. Resumos. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference title: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Joselita Júnia Viegas. Políticas das línguas vivas no império do Brasil. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Vidotti, J. J. V. (2010). Políticas das línguas vivas no império do Brasil. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Vidotti JJV. Políticas das línguas vivas no império do Brasil. Resumos. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Vidotti JJV. Políticas das línguas vivas no império do Brasil. Resumos. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference title: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRA, Bruno Molina. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Turra, B. M. (2010). O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Turra BM. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Resumos. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Turra BM. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Resumos. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO (HISTÓRIA), LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MEMÓRIA SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andreia Cristina Alves de Oliveira. Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/. Acesso em: 27 jun. 2022.
    • APA

      Silva, A. C. A. de O. (2010). Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/
    • NLM

      Silva ACA de O. Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/
    • Vancouver

      Silva ACA de O. Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2022 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022