Filtros : "Grigoletto, Marisa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, CULTURA, IDENTIDADE, HIBRIDISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Beatriz Silva Pinto; GRIGOLETTO, Marisa. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/ >.
    • APA

      Jorge, B. S. P., & Grigoletto, M. (2018). (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • NLM

      Jorge BSP, Grigoletto M. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
    • Vancouver

      Jorge BSP, Grigoletto M. (Inter)culturalidade: representações de língua e cultura no discurso do professor de inglês [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11032019-121655/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO SUPERIOR, CORPUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Daniella de Almeida Santos Ferreira de; GRIGOLETTO, Marisa. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/ >.
    • APA

      Menezes, D. de A. S. F. de, & Grigoletto, M. (2018). As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • NLM

      Menezes D de ASF de, Grigoletto M. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • Vancouver

      Menezes D de ASF de, Grigoletto M. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, PÓS-COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena; GRIGOLETTO, Marisa. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/ >.
    • APA

      Nero, P. H., & Grigoletto, M. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH, Grigoletto M. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH, Grigoletto M. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BILINGUISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura; GRIGOLETTO, Marisa. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/ >.
    • APA

      Fortes, L., & Grigoletto, M. (2016). Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • NLM

      Fortes L, Grigoletto M. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • Vancouver

      Fortes L, Grigoletto M. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONFUORTO, Ines; GRIGOLETTO, Marisa. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/ >.
    • APA

      Confuorto, I., & Grigoletto, M. (2016). O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • NLM

      Confuorto I, Grigoletto M. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • Vancouver

      Confuorto I, Grigoletto M. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, DISCURSO POLÍTICO, ANÁLISE DO DISCURSO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Paula; GRIGOLETTO, Marisa. Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/ >.
    • APA

      Faria, A. P., & Grigoletto, M. (2015). Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/
    • NLM

      Faria AP, Grigoletto M. Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/
    • Vancouver

      Faria AP, Grigoletto M. Eleição estadunidense 2008: projeções sobre a representabilidade política [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12012016-153637/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Dolores Wirts; GRIGOLETTO, Marisa. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/ >.
    • APA

      Braga, M. D. W., & Grigoletto, M. (2014). O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • NLM

      Braga MDW, Grigoletto M. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • Vancouver

      Braga MDW, Grigoletto M. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM, SUBJETIVIDADE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico; GRIGOLETTO, Marisa. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G., & Grigoletto, M. (2013). A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;
    • Vancouver

      Carmagnani AMG, Grigoletto M. A temática deste livro coletânea foi pensada com o propósito de.. [Apresentação]. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. 2013 ;
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Grigoletto, M. (2013). Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Grigoletto M. Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013.
    • Vancouver

      Grigoletto M. Sujeito, subjetivação, inconsciente e ideologia. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013.
    • APA

      Grigoletto, M. (2013). A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Grigoletto M. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013 ;
    • Vancouver

      Grigoletto M. A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação. 2013 ;
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Grigoletto, M. (2012). Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino. In Programação e resumos. São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
    • NLM

      Grigoletto M. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
    • Vancouver

      Grigoletto M. Discursos sobre ensino de línguas na escola e seus reflexos na produção de:: lugar de saber, posição sujeito e sentido para o ensino [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?resumo=19
  • Source: Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística, Recife, v. 5, n. 9, p. 308-320, 2012. Disponível em: < http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf >.
    • APA

      Grigoletto, M. (2012). Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística, 5( 9), 308-320. Recuperado de http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf
    • NLM

      Grigoletto M. Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno [Internet]. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. 2012 ; 5( 9): 308-320.Available from: http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf
    • Vancouver

      Grigoletto M. Mídia e discurso sobre ensino de línguas na escola: circulação de saber e posição-sujeito para o aluno [Internet]. Eutomia - Revista de Literatura e Linguística. 2012 ; 5( 9): 308-320.Available from: http://www.revistaeutomia.com.br/v2/wp-content/uploads/2012/08/M%C3%ADdia-e-discurso-sobre-ensino-de-l%C3%ADnguas-na-escola_p.308-320.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Joselita Júnia Viegas; GRIGOLETTO, Marisa. Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/ >.
    • APA

      Vidotti, J. J. V., & Grigoletto, M. (2012). Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/
    • NLM

      Vidotti JJV, Grigoletto M. Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/
    • Vancouver

      Vidotti JJV, Grigoletto M. Políticas linguísticas para o ensino de língua estrangeira no Brasil do século XIX, com ênfase na língua inglesa [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07112012-122108/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Ana Maria Balboni; GRIGOLETTO, Marisa. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/ >.
    • APA

      Palma, A. M. B., & Grigoletto, M. (2011). Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • NLM

      Palma AMB, Grigoletto M. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • Vancouver

      Palma AMB, Grigoletto M. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SUJEITO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRA, Bruno Molina; GRIGOLETTO, Marisa. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/ >.
    • APA

      Turra, B. M., & Grigoletto, M. (2011). O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
    • NLM

      Turra BM, Grigoletto M. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
    • Vancouver

      Turra BM, Grigoletto M. O discurso acadêmico e a formação do professor de língua estrangeira: questões sobre o ensino, o sujeito e o impossível [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102011-084313/
  • Source: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Grigoletto, M. (2011). Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011.
    • Vancouver

      Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011.
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA (ANÁLISE DO DISCURSO), ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Paula; GRIGOLETTO, Marisa. Discurso de campanha de Barack Obama. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Faria, A. P., & Grigoletto, M. (2010). Discurso de campanha de Barack Obama. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Faria AP, Grigoletto M. Discurso de campanha de Barack Obama. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Faria AP, Grigoletto M. Discurso de campanha de Barack Obama. Resumos. 2010 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Joselita Júnia Viegas; GRIGOLETTO, Marisa. Políticas das línguas vivas no império do Brasil. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Vidotti, J. J. V., & Grigoletto, M. (2010). Políticas das línguas vivas no império do Brasil. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Vidotti JJV, Grigoletto M. Políticas das línguas vivas no império do Brasil. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Vidotti JJV, Grigoletto M. Políticas das línguas vivas no império do Brasil. Resumos. 2010 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO (HISTÓRIA), LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MEMÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andreia Cristina Alves de Oliveira; GRIGOLETTO, Marisa. Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/ >.
    • APA

      Silva, A. C. A. de O., & Grigoletto, M. (2010). Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/
    • NLM

      Silva ACA de O, Grigoletto M. Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/
    • Vancouver

      Silva ACA de O, Grigoletto M. Representações do aprender inglês no Ensino Fundamental e Médio [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01102010-111540/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRA, Bruno Molina; GRIGOLETTO, Marisa. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Turra, B. M., & Grigoletto, M. (2010). O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Turra BM, Grigoletto M. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Turra BM, Grigoletto M. O discurso acadêmico sobre a formação de professores de LE: apontamentos acerca do ensino reflexivo. Resumos. 2010 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021