Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (2022)
Unidade: FESubjects: HISTÓRIA, DIDÁTICA, TEMPO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ENSINO MÉDIO
ABNT
GREGORI, Alessandro Mortaio. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/. Acesso em: 11 dez. 2024.APA
Gregori, A. M. (2022). Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/NLM
Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/Vancouver
Gregori AM. Interpretando o tempo em sala de aula: ensino de História Antiga [Internet]. 2022 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28042022-154606/