Filtros : "Gottschalk, Cristiane Maria Cornelia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cintia Maria; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/ >.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2021). Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/ >.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M., & Gottschalk, C. M. C. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM, Gottschalk CMC. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/ >.
    • APA

      Borin, M. F. de C., & Gottschalk, C. M. C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, Porto Alegre, RS, v. 45, n. 3, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edreal/a/8TpkyMKLshN5FqHPYqJxSYS/?lang=pt > DOI: 10.1590/2175-6236106761.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, 45( 3). doi:10.1590/2175-6236106761
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/8TpkyMKLshN5FqHPYqJxSYS/?lang=pt
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/8TpkyMKLshN5FqHPYqJxSYS/?lang=pt
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: CONSENSO, DOGMATISMO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? Convenit Internacional, São Paulo, SP, n. 33, p. 5-16, 2020. Disponível em: < http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf >.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? Convenit Internacional, ( 33), 5-16. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? [Internet]. Convenit Internacional. 2020 ;( 33): 5-16.Available from: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O colapso do sentido em tempos sombrios, um retorno à barbárie? [Internet]. Convenit Internacional. 2020 ;( 33): 5-16.Available from: http://www.hottopos.com/convenit33/05-16Cristiane.pdf
  • Source: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Cíntia Maria; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, Belém, PA, v. 14, n. 31, p. 192-212, 2019. Disponível em: < http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/195 > DOI: 10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195.
    • APA

      Cardoso, C. M., & Gottschalk, C. M. C. (2019). Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 14( 31), 192-212. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2019.n31.p192-212.id195
    • NLM

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.Available from: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/195
    • Vancouver

      Cardoso CM, Gottschalk CMC. Algumas considerações sobre a alfabetização matemática no Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2019 ; 14( 31): 192-212.Available from: http://www.rematec.net.br/index.php/rematec/article/view/195
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LINGUAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Moisés da Silva; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; SANTOS, Marcelo Giordan. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/ >.
    • APA

      Lara, M. da S., Gottschalk, C. M. C., & Santos, M. G. (2019). O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • NLM

      Lara M da S, Gottschalk CMC, Santos MG. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • Vancouver

      Lara M da S, Gottschalk CMC, Santos MG. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERSUASÃO, ÉTICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 33, p. 155-164, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf >.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Lucas Butenas; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/ >.
    • APA

      Lopez, L. B., & Gottschalk, C. M. C. (2019). O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • NLM

      Lopez LB, Gottschalk CMC. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • Vancouver

      Lopez LB, Gottschalk CMC. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, Canoas, RS, v. 23, n. 1, p. 113-124, 2018. Disponível em: < https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4192 > DOI: 10.18316/recc.v23i1.4192.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem. Educação, Ciência e Cultura, 23( 1), 113-124. doi:10.18316/recc.v23i1.4192
    • NLM

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.Available from: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4192
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A atividade matemática escolar como introdução de paradigmas na linguagem [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2018 ; 23( 1): 113-124.Available from: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/4192
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf >.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In: Filosofia, educação, formação[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944804.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Roseli Helena de Souza; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/ >.
    • APA

      Salgado, R. H. de S., & Gottschalk, C. M. C. (2017). Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • NLM

      Salgado RH de S, Gottschalk CMC. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • Vancouver

      Salgado RH de S, Gottschalk CMC. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, Cuenca, Ecuador, n. 22, 2017. Disponível em: < https://revistas.ups.edu.ec/index.php/sophia/article/view/22.2017.05 > DOI: 10.17163/soph.n22.2017.05.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):Available from: https://revistas.ups.edu.ec/index.php/sophia/article/view/22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):Available from: https://revistas.ups.edu.ec/index.php/sophia/article/view/22.2017.05
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA, EDUCAÇÃO MORAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, André de Paula; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/ >.
    • APA

      Maia, A. de P., & Gottschalk, C. M. C. (2017). Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • NLM

      Maia A de P, Gottschalk CMC. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
    • Vancouver

      Maia A de P, Gottschalk CMC. Contribuições da perspectiva filosófica de Wittgenstein para a educação em direitos humanos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-155906/
  • Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; CARVALHO, José Sérgio Fonseca de; AQUINO, Júlio Roberto Groppa. Filosofia, educação, formação. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944804.
    • APA

      Boto, C., Gottschalk, C. M. C., Carvalho, J. S. F. de, & Aquino, J. R. G. (2017). Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; CARVALHO, José Sérgio Fonseca de; AQUINO, Júlio Roberto Groppa. A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. Filosofia, educação, formação[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944804.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C., Carvalho, J. S. F. de, & Aquino, J. R. G. (2017). A presente publicação traz a público.. [Apresentação]. Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. A presente publicação traz a público.. [Apresentação] [Internet]. Filosofia, educação, formação. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. A presente publicação traz a público.. [Apresentação] [Internet]. Filosofia, educação, formação. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; CARVALHO, José Sérgio Fonseca de; AQUINO, Júlio Roberto Groppa. Filosofia, educação, formação. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944804.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C., Carvalho, J. S. F. de, & Aquino, J. R. G. (2017). Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/ >.
    • APA

      Resende, I. M. de, & Gottschalk, C. M. C. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de, Gottschalk CMC. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de, Gottschalk CMC. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 23, p. 35-60, 2016. Disponível em: < http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf >.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021