Filters : "Goldstein, Norma Seltzer" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Jogos, Ensino Fundamental, Letramento, Poema, Didática

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTIN, Liliane; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/ >.
    • APA

      Battistin, L., & Goldstein, N. S. (2018). O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • NLM

      Battistin L, Goldstein NS. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
    • Vancouver

      Battistin L, Goldstein NS. O poema no ensino fundamental II: jogos lúdicos, leitura e produção textual [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-27082018-134859/
  • In: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: Memória, Identidade Cultural, Discurso

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer; CAPO, Francesco Antonio. Escritas da memória: autoria e identidade cultural. Linha D'Água, São Paulo, v. 29, n. ju 2016, p. 143-165, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165 > DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165.
    • APA

      Goldstein, N. S., & Capo, F. A. (2016). Escritas da memória: autoria e identidade cultural. Linha D'Água, 29( ju 2016), 143-165. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165
    • NLM

      Goldstein NS, Capo FA. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 143-165.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165
    • Vancouver

      Goldstein NS, Capo FA. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 143-165.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p143-165
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Crônica, Narrativa, Redação, Interação Professor Aluno

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHEL, Gabriela de Camargo Moreira; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/ >.
    • APA

      Rochel, G. de C. M., & Goldstein, N. S. (2016). O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • NLM

      Rochel G de CM, Goldstein NS. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • Vancouver

      Rochel G de CM, Goldstein NS. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Letramento, Memória, Identidade Cultural

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPO, Francesco Antonio; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Escritas da memória: autoria e identidade cultural. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/ >.
    • APA

      Capo, F. A., & Goldstein, N. S. (2016). Escritas da memória: autoria e identidade cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/
    • NLM

      Capo FA, Goldstein NS. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/
    • Vancouver

      Capo FA, Goldstein NS. Escritas da memória: autoria e identidade cultural [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-23012017-111537/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Poesia, Ethos, Metalinguagem, Argumentação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Helba; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/ >.
    • APA

      Carvalho, H., & Goldstein, N. S. (2016). Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
    • NLM

      Carvalho H, Goldstein NS. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
    • Vancouver

      Carvalho H, Goldstein NS. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
  • In: Caderno de Resumos. Conference title: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: Poema (análise), Estilística, Enunciação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Estilo e enunciação em sonetos de amor. Anais.. Lecce: Università del Salento, 2015.
    • APA

      Goldstein, N. S. (2015). Estilo e enunciação em sonetos de amor. In Caderno de Resumos. Lecce: Università del Salento.
    • NLM

      Goldstein NS. Estilo e enunciação em sonetos de amor. Caderno de Resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Goldstein NS. Estilo e enunciação em sonetos de amor. Caderno de Resumos. 2015 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Gêneros Textuais (ensino), Ensino Médio, Ensino E Aprendizagem, Resenhas Bibliográficas (ensino)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danielle Capriolli Costa; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/ >.
    • APA

      Silva, D. C. C., & Goldstein, N. S. (2014). Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
    • NLM

      Silva DCC, Goldstein NS. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
    • Vancouver

      Silva DCC, Goldstein NS. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Redação, Métodos De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Simone; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Tessituras argumentativas: um espaço para a interação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/ >.
    • APA

      Gonçalves, S., & Goldstein, N. S. (2014). Tessituras argumentativas: um espaço para a interação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/
    • NLM

      Gonçalves S, Goldstein NS. Tessituras argumentativas: um espaço para a interação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/
    • Vancouver

      Gonçalves S, Goldstein NS. Tessituras argumentativas: um espaço para a interação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12052015-130433/
  • In: Revista Soletras. Unidade: FFLCH

    Subjects: Poesia, Modernismo (literatura)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Traços penumbristas na poesia modernista de Manuel Bandeira. Revista Soletras, Rio de Janeiro, n. 25, p. 59-69, 2013. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.12957/soletras.2013.7314 > DOI: 10.12957/soletras.2013.7314.
    • APA

      Goldstein, N. S. (2013). Traços penumbristas na poesia modernista de Manuel Bandeira. Revista Soletras, ( 25), 59-69. doi:10.12957/soletras.2013.7314
    • NLM

      Goldstein NS. Traços penumbristas na poesia modernista de Manuel Bandeira [Internet]. Revista Soletras. 2013 ;( 25): 59-69.Available from: http://dx.doi.org/10.12957/soletras.2013.7314
    • Vancouver

      Goldstein NS. Traços penumbristas na poesia modernista de Manuel Bandeira [Internet]. Revista Soletras. 2013 ;( 25): 59-69.Available from: http://dx.doi.org/10.12957/soletras.2013.7314
  • In: Programação e resumos. Conference title: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: Poesia, Estilística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Representações do feminino em cinco poetas. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Goldstein, N. S. (2012). Representações do feminino em cinco poetas. In Programação e resumos. São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8639
    • NLM

      Goldstein NS. Representações do feminino em cinco poetas [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8639
    • Vancouver

      Goldstein NS. Representações do feminino em cinco poetas [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=8639
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Gramática (ensino), Língua Portuguesa (ensino), Currículos E Programas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roseli Hilsdorf Dias; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/ >.
    • APA

      Rodrigues, R. H. D., & Goldstein, N. S. (2011). No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/
    • NLM

      Rodrigues RHD, Goldstein NS. No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/
    • Vancouver

      Rodrigues RHD, Goldstein NS. No meio do caminho tinha uma pedra - ensino de gramática: reflexões a partir de paralelo entre as diretrizes oficiais e a prática da sala de aula na rede pública de ensino do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-01112011-090438/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Avaliação Da Aprendizagem, Linguística Aplicada, Interação Professor Aluno, Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Edson Florentino; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/ >.
    • APA

      José, E. F., & Goldstein, N. S. (2010). A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • NLM

      José EF, Goldstein NS. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
    • Vancouver

      José EF, Goldstein NS. A prova posta à prova: uma análise do gênero prova na esfera escolar [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03032011-115302/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Gêneros Literários, Poesia (ensino), Didática (análise)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEBARA, Ana Elvira Luciano; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/ >.
    • APA

      Gebara, A. E. L., & Goldstein, N. S. (2010). O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/
    • NLM

      Gebara AEL, Goldstein NS. O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/
    • Vancouver

      Gebara AEL, Goldstein NS. O ensino singular dos gêneros poéticos: reflexões e propostas [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26042010-104329/
  • In: Linha D'água. Unidade: FFLCH

    Subjects: Literatura Infanto-juvenil

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Cecília Meireles, autora de livros voltados aos pequenos leitores. Linha D'água, São Paulo, p. 47-57, 2010. Disponível em: < http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62339/65143 > DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0ispep47-57.
    • APA

      Goldstein, N. S. (2010). Cecília Meireles, autora de livros voltados aos pequenos leitores. Linha D'água, 47-57. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0ispep47-57
    • NLM

      Goldstein NS. Cecília Meireles, autora de livros voltados aos pequenos leitores [Internet]. Linha D'água. 2010 ; 47-57.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62339/65143
    • Vancouver

      Goldstein NS. Cecília Meireles, autora de livros voltados aos pequenos leitores [Internet]. Linha D'água. 2010 ; 47-57.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62339/65143
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Letramento (história), Educação Digital, Computador No Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORELLI, Jaqueline de Moraes; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/ >.
    • APA

      Fiorelli, J. de M., & Goldstein, N. S. (2009). Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/
    • NLM

      Fiorelli J de M, Goldstein NS. Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/
    • Vancouver

      Fiorelli J de M, Goldstein NS. Práticas de letramento na rede: ações discursivas, agência e o papel do outro na construção da autoria [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-160307/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Crônica, Ensino E Aprendizagem, Ensino Fundamental, Linguística Textual

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Irene da Silva; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/ >.
    • APA

      Coelho, I. da S., & Goldstein, N. S. (2009). Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/
    • NLM

      Coelho I da S, Goldstein NS. Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/
    • Vancouver

      Coelho I da S, Goldstein NS. Hibridismo do gênero crônica: discursividade e autoria em produções do E.F.II [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-05022010-110307/
  • In: Scripta. Unidade: FFLCH

    Subjects: Gramática (ensino), Discurso, Formas Nominais Do Verbo, Língua (estudo E Ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Gêneros do discurso e gramática no ensino de língua materna. Scripta, Belo Horizonte, v. 13, n. 24, p. 95-109, 2009.
    • APA

      Goldstein, N. S. (2009). Gêneros do discurso e gramática no ensino de língua materna. Scripta, 13( 24), 95-109.
    • NLM

      Goldstein NS. Gêneros do discurso e gramática no ensino de língua materna. Scripta. 2009 ; 13( 24): 95-109.
    • Vancouver

      Goldstein NS. Gêneros do discurso e gramática no ensino de língua materna. Scripta. 2009 ; 13( 24): 95-109.
  • In: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Portuguesa, Discurso, Literatura Brasileira, Literatura Infanto-juvenil, Linguística (estudo)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ana Rosa Ferreira; BRINCKWIRTH, Anton T.; VILAVEDRA, Dolores; et al. Linha D'água n.22 - a partir deste número, a revista conta com a participação de professores de Universidades do exterior.. [Carta Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2009.Disponível em: .
    • APA

      Dias, A. R. F., Brinckwirth, A. T., Vilavedra, D., Nascimento, E. M. F. S., Pagotti, E., Fávero, L. L., et al. (2009). Linha D'água n.22 - a partir deste número, a revista conta com a participação de professores de Universidades do exterior.. [Carta Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37322/40042
    • NLM

      Dias ARF, Brinckwirth AT, Vilavedra D, Nascimento EMFS, Pagotti E, Fávero LL, Correia M, Mauro MAF, Louzada MSO, Crescitelli M de FC, Goldstein NS, Aquino ZGO de, Andrade ML da CV de O. Linha D'água n.22 - a partir deste número, a revista conta com a participação de professores de Universidades do exterior.. [Carta Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2009 ;( 22): 9.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37322/40042
    • Vancouver

      Dias ARF, Brinckwirth AT, Vilavedra D, Nascimento EMFS, Pagotti E, Fávero LL, Correia M, Mauro MAF, Louzada MSO, Crescitelli M de FC, Goldstein NS, Aquino ZGO de, Andrade ML da CV de O. Linha D'água n.22 - a partir deste número, a revista conta com a participação de professores de Universidades do exterior.. [Carta Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2009 ;( 22): 9.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37322/40042
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Letramento, Língua Portuguesa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Silvia Helena; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/ >.
    • APA

      Nogueira, S. H., & Goldstein, N. S. (2008). Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/
    • NLM

      Nogueira SH, Goldstein NS. Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/
    • Vancouver

      Nogueira SH, Goldstein NS. Da leitura poética à produção do gênero artigo acadêmico-científico: uma proposta para o ensino na educação superior [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08072008-153648/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Ensino Fundamental, Redação, Argumentação, Vozes Do Verbo, Escrita (estudo E Ensino)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Genize Molina Zilio; GOLDSTEIN, Norma Seltzer. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/ >.
    • APA

      Barros, G. M. Z., & Goldstein, N. S. (2008). Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
    • NLM

      Barros GMZ, Goldstein NS. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/
    • Vancouver

      Barros GMZ, Goldstein NS. Gênero argumentativo no ensino fundamental I: análise de produções de alunos participantes do prêmio Escrevendo o Futuro - 2004 [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03062008-154934/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020