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  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, NEGÓCIOS, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • NLM

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • Vancouver

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, PREFERÊNCIAS, COGNIÇÃO, EMOÇÕES

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    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2023). Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
    • NLM

      Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
    • Vancouver

      Pagan NM. Avaliação do processamento cognitivo, da valência emocional e das preferências de consumidores em relação às marcas de cervejas por meio da abordagem da neurociência aplicada ao consumo: um estudo sobre gênero, envolvimento e eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-094252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, ETNOCENTRISMO, VINHO

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2023). Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
  • Source: Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. Unidades: FEARP, EACH

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, EVENTOS ESPORTIVOS, TURISMO DE EVENTOS, MARCAS

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    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão et al. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, v. 28, n. 3, p. 335-349, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/13567667211063206. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., Giraldi, J. de M. E., Santos, G. E. de O., & Jabbour, C. J. C. (2022). Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, 28( 3), 335-349. doi:10.1177/13567667211063206
    • NLM

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
    • Vancouver

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNET, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Matheus Berto da. O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. da. (2022). O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/
    • NLM

      Silva MB da. O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/
    • Vancouver

      Silva MB da. O valor de um país na internet: uma proposta de modelo para construção do Country Brand Equity nas redes sociais digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07102022-095123/
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, EQUIDADE, MARKETING ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity. RAUSP Management Journal, v. 56, n. 2, p. 202-216, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2020-0131. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity. RAUSP Management Journal, 56( 2), 202-216. doi:10.1108/RAUSP-06-2020-0131
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 2): 202-216.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2020-0131
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Branding cities, regions and countries: the roadmap of place brand equity [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 2): 202-216.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2020-0131
  • Source: Telecommunications Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING, REVISÃO INTEGRATIVA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, v. 45, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, 45( 9). doi:10.1016/j.telpol.2021.102186
    • NLM

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
    • Vancouver

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS COGNITIVOS, PREFERÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari et al. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, v. 33, n. 4, p. 481-501, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M., Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Paula, A. L. D. de, & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, 33( 4), 481-501. doi:10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
  • Source: Journal of Destination Marketing & Management. Unidade: FEARP

    Subjects: WEB SITES, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATENÇÃO VISUAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi et al. Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Lourenção, M. T. de A., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Destination website management: a social constructionist approach. Journal of Destination Marketing & Management, 19. doi:10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • NLM

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Lourenção MT de A, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Destination website management: a social constructionist approach [Internet]. Journal of Destination Marketing & Management. 2021 ; 19[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jdmm.2020.100545
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CUSTO DE TRANSAÇÃO, QUEIJO, ASSOCIAÇÃO AGRÍCOLA, DENOMINAÇÃO DE ORIGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Franklin de Souza. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Meirelles, F. de S. (2021). Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
    • NLM

      Meirelles F de S. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
    • Vancouver

      Meirelles F de S. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Source: Journal of International Food & Agribusiness Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO INTERNO, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida et al. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges. Journal of International Food & Agribusiness Marketing, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. doi:10.1080/08974438.2021.1924334
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2021 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Creation and implementation of collective brands: an analysis of the Brazilian wine sector challenges [Internet]. Journal of International Food & Agribusiness Marketing. 2021 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08974438.2021.1924334
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 276-296, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465934790. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil. Revista de Administração da UFSM, 14( 2), 276-296. doi:10.5902/1983465934790
    • NLM

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
    • Vancouver

      Castro VA, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Geographical indication as a strategic brand resource in the wine sector in Rio Grande do Sul/Brazil [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2021 ; 14( 2): 276-296.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465934790
  • Source: European Food Research and Technology. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE DO PRODUTO, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, DENOMINAÇÃO DE ORIGEM, IMPRESSÃO PLANOGRÁFICA, REVISÃO INTEGRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CASSAGO, Alvaro Luis Lamas et al. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, v. 247, p. 2143-2159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Cassago, A. L. L., Artêncio, M. M., Giraldi, J. de M. E., & Costa, F. B. da. (2021). Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, 247, 2143-2159. doi:10.1007/s00217-021-03782-2
    • NLM

      Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
    • Vancouver

      Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: International Journal of Internet Marketing and Advertising. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: WEB SITES, ANÚNCIOS ONLINE, REDES SOCIAIS, COMPRA E VENDA, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Marina Teixeira de e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, v. 14, n. 3, p. 318-335, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. de, Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2020). Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour. International Journal of Internet Marketing and Advertising, 14( 3), 318-335. doi:10.1504/IJIMA.2020.108721
    • NLM

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
    • Vancouver

      Souza MT de, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Organic and sponsored ads: study on online purchase intent and visual behaviour [Internet]. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 2020 ; 14( 3): 318-335.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJIMA.2020.108721
  • Source: Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, PROCESSOS COGNITIVOS, ATENÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, v. 12, n. 2, p. 422-435, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker). Journal of Business Management, 12( 2), 422-435. doi:10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi G, Giraldi J de ME. Comparison of cognitive process in men and women while shopping: (case study: investigating the impact of brand using eye tracker) [Internet]. Journal of Business Management. 2020 ; 12( 2): 422-435.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jibm.2019.282704.3523
  • Source: GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, v. 14, n. 2, p. 124-137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2020). China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, 14( 2), 124-137. doi:10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Country brand equity: the role of image and reputation. BAR - Brazilian Administration Review, v. 17, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020180128. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Country brand equity: the role of image and reputation. BAR - Brazilian Administration Review, 17( 3). doi:10.1590/1807-7692bar2020180128
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand equity: the role of image and reputation [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 3):[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020180128
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. Country brand equity: the role of image and reputation [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2020 ; 17( 3):[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2020180128

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