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  • Unidade: FEARP

    Subjects: ASSOCIAÇÃO AGRÍCOLA, DENOMINAÇÃO DE ORIGEM, CUSTO DE TRANSAÇÃO, QUEIJO

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    • ABNT

      MEIRELLES, Franklin de Souza; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil. 2021.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/ >.
    • APA

      Meirelles, F. de S., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
    • NLM

      Meirelles F de S, Giraldi J de ME. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
    • Vancouver

      Meirelles F de S, Giraldi J de ME. Custos e benefícios de Indicações Geográficas: uma abordagem dos ativos específicos e custos de transação envolvidos no estabelecimento do registro de IGs de queijo no Brasil [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26042021-135212/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/ >.
    • APA

      Artêncio, M. M., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM, Giraldi J de ME. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM, Giraldi J de ME. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MARCAS

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    • ABNT

      MIYAMARU, Letícia; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/ >.
    • APA

      Miyamaru, L., & Giraldi, J. de M. E. (2019). Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • NLM

      Miyamaru L, Giraldi J de ME. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • Vancouver

      Miyamaru L, Giraldi J de ME. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/ >.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/ >.
    • APA

      Rocha, M. T. L., & Giraldi, J. de M. E. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL, Giraldi J de ME. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL, Giraldi J de ME. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Source: Benchmarking: an International Journal. Unidade: FEARP

    Assunto: BENCHMARKING

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    • ABNT

      ROCHA, Patrícia Ianelli; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review. Benchmarking: an International Journal, Bingley, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1108/BIJ-05-2018-0133 > DOI: 10.1108/BIJ-05-2018-0133.
    • APA

      Rocha, P. I., Oliveira, J. H. C., & Giraldi, J. de M. E. (2019). Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review. Benchmarking: an International Journal. doi:10.1108/BIJ-05-2018-0133
    • NLM

      Rocha PI, Oliveira JHC, Giraldi J de ME. Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-05-2018-0133
    • Vancouver

      Rocha PI, Oliveira JHC, Giraldi J de ME. Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-05-2018-0133
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, TURISMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 13, n. 1, p. 58-71, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472 > DOI: 10.7784/rbtur.v13i1.1472.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. (2019). Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 13( 1), 58-71. doi:10.7784/rbtur.v13i1.1472
    • NLM

      Kanazawa FN, Giraldi J de ME, Oliveira JHC. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2019 ; 13( 1): 58-71.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Giraldi J de ME, Oliveira JHC. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2019 ; 13( 1): 58-71.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VINHO, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG). 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/ >.
    • APA

      Pagan, K. M., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME. Avaliação do efeito país de origem para vinhos brasileiros: um estudo experimental aplicando a ferramenta eletroencefalografia (EEG) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24042018-105816/
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; RODRIGUES, Jonny Mateus; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; NEVES, Marcos Fava. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, Vitória, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3 > DOI: 10.15728/bbr.2018.15.4.3.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: International Journal of Business and Globalisation. Unidade: FEARP

    Subjects: ATITUDES, NAÇÃO, IMAGEM, REPUTAÇÃO

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; MAHESHWARI, Vishwas; MARIUTTI, Fabiana Gondim; KONSTANTOPOULOU, Anastasia. Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, Olney, v. 21, n. 3, p. 297-307, 2018. Disponível em: < https://www.researchgate.net/publication/316646187_Role_of_attitudes_in_Brazil's_country_brand_image > DOI: 10.1504/IJBG.2018.095479.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Mariutti, F. G., & Konstantopoulou, A. (2018). Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, 21( 3), 297-307. doi:10.1504/IJBG.2018.095479
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.Available from: https://www.researchgate.net/publication/316646187_Role_of_attitudes_in_Brazil's_country_brand_image
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.Available from: https://www.researchgate.net/publication/316646187_Role_of_attitudes_in_Brazil's_country_brand_image
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; BORINI, Felipe Mendes; et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, London, v. 25, p. 119-132, 2018. DOI: 10.1057/s41262-017-0062-4.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
  • Source: Wine Economics and Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, ECONOMIA

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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders. Wine Economics and Policy, Amsterdam, v. 7, n. 2, p. 153-164, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001 > DOI: 10.1016/j.wep.2018.10.001.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders. Wine Economics and Policy, 7( 2), 153-164. doi:10.1016/j.wep.2018.10.001
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders [Internet]. Wine Economics and Policy. 2018 ; 7( 2): 153-164.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders [Internet]. Wine Economics and Policy. 2018 ; 7( 2): 153-164.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001
  • Source: Tourism & Management Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ECONOMIA, TURISMO

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    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão; LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, Faro, v. 14, n. 3, p. 52-63, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18089/tms.2018.14305 > DOI: 10.18089/tms.2018.14305.
    • APA

      Ferreira, L. B., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, 14( 3), 52-63. doi:10.18089/tms.2018.14305
    • NLM

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.Available from: http://dx.doi.org/10.18089/tms.2018.14305
    • Vancouver

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.Available from: http://dx.doi.org/10.18089/tms.2018.14305
  • Source: Internext. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADOS, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 14-29, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29 > DOI: 10.18568/1980-4865.13214-29.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, 13( 2), 14-29. doi:10.18568/1980-4865.13214-29
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDICADORES DE QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, Caracas, v. 39, n. 33, p. 8, 2018. Disponível em: < https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf >.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, 39( 33), 8. Recuperado de https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, Bingley, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019 > DOI: 10.1108/ijwbr-04-2017-0019.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: Latin American Journal of Management for Sustainable Development. Unidade: FEARP

    Subjects: CORPORAÇÕES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CAMARGO, José Alberto de; MENDONÇA, Paulo Sérgio Miranda; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory. Latin American Journal of Management for Sustainable Development, Olney, v. 4, n. 3, p. 205-225, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1504/lajmsd.2018.096068 > DOI: 10.1504/lajmsd.2018.096068.
    • APA

      Camargo, J. A. de, Mendonça, P. S. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2018). 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory. Latin American Journal of Management for Sustainable Development, 4( 3), 205-225. doi:10.1504/lajmsd.2018.096068
    • NLM

      Camargo JA de, Mendonça PSM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory [Internet]. Latin American Journal of Management for Sustainable Development. 2018 ; 4( 3): 205-225.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/lajmsd.2018.096068
    • Vancouver

      Camargo JA de, Mendonça PSM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory [Internet]. Latin American Journal of Management for Sustainable Development. 2018 ; 4( 3): 205-225.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/lajmsd.2018.096068
  • Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, TURISMO, ESPORTES, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/ >.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/
    • NLM

      Ferreira LB, Giraldi J de ME. Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/
    • Vancouver

      Ferreira LB, Giraldi J de ME. Relações entre imagem de cidade-sede e de destino-mãe: um estudo dos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19112018-141435/
  • Source: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: MODA, IDENTIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; MAHESHWARI, Vish. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity. Research Journal of Textile and Apparel, Bingley, v. 22, n. 3, p. 291-314, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055 > DOI: 10.1108/rjta-12-2017-0055.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Maheshwari, V. (2018). Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity. Research Journal of Textile and Apparel, 22( 3), 291-314. doi:10.1108/rjta-12-2017-0055
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Maheshwari V. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2018 ; 22( 3): 291-314.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Maheshwari V. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2018 ; 22( 3): 291-314.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, London, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017. Disponível em: < https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf >.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf

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