Filters : "Gimenez, Roberto" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Motricidade. Unidade: EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO ESPORTIVO, NADO SINCRONIZADO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Katia et al. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, v. 14, n. 1, p. 212-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Ponciano, K., Sá, T. S., Gimenez, R., Júnior, A. F., Meira Júnior, C. de M., & Bocalini, D. S. (2018). Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado. Motricidade, 14( 1), 212-216. Recuperado de https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • NLM

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
    • Vancouver

      Ponciano K, Sá TS, Gimenez R, Júnior AF, Meira Júnior C de M, Bocalini DS. Efeitos da distribuição da prática no desempenho e retenção de uma tarefa motora do nado sincronizado [Internet]. Motricidade. 2018 ; 14( 1): 212-216.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://search.proquest.com/openview/9fbc5e2957fea235f07374acc0b2b554/1?pq-origsite=gscholar&cbl=616555
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: EEFE

    Subjects: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA, DESEMPENHO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 6, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Marquezi, M. L., Xavier Filho, E., & Manoel, E. de J. (2017). A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 6). doi:10.1186/s41155-017-0060-1
    • NLM

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Marquezi ML, Xavier Filho E, Manoel E de J. A note on motor skill acquisition in mild and moderate Down syndrome individuals [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 6):[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s41155-017-0060-1
  • Source: SpringerPlus. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, MESAS, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil. SpringerPlus, v. 5, n. 1120, p. 8 , 2016Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Soares, R. do N., Ojeda, V. V., Makida Dionísio, C., & Manoel, E. de J. (2016). The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil. SpringerPlus, 5( 1120), 8 . doi:10.1186/s40064-016-2554-1
    • NLM

      Gimenez R, Soares R do N, Ojeda VV, Makida Dionísio C, Manoel E de J. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil [Internet]. SpringerPlus. 2016 ; 5( 1120): 8 .[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1
    • Vancouver

      Gimenez R, Soares R do N, Ojeda VV, Makida Dionísio C, Manoel E de J. The role of school desk on the learning of graphic skills in early childhood education in Brazil [Internet]. SpringerPlus. 2016 ; 5( 1120): 8 .[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s40064-016-2554-1
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference title: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e CORREIA, Walter Roberto. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 06 jul. 2022. , 2015
    • APA

      Gimenez, R., & Correia, W. R. (2015). O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.amsciepub.com/doi/pdf/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.amsciepub.com/doi/pdf/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.amsciepub.com/doi/pdf/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: http://web.ebscohost.com/ehost/pdfviewer/pdfviewer?sid=97e44534-d2da-44b7-867f-994b8bd2f91f%40sessionmgr13&vid=2&hid=9. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://web.ebscohost.com/ehost/pdfviewer/pdfviewer?sid=97e44534-d2da-44b7-867f-994b8bd2f91f%40sessionmgr13&vid=2&hid=9
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://web.ebscohost.com/ehost/pdfviewer/pdfviewer?sid=97e44534-d2da-44b7-867f-994b8bd2f91f%40sessionmgr13&vid=2&hid=9
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subject: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dalton Lustosa de et al. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills, v. 109, n. 3, p. 831-840, 2009Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Oliveira, D. L. de, Corrêa, U. C., Gimenez, R., Basso, L., & Tani, G. (2009). Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills, 109( 3), 831-840.
    • NLM

      Oliveira DL de, Corrêa UC, Gimenez R, Basso L, Tani G. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 831-840.[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira DL de, Corrêa UC, Gimenez R, Basso L, Tani G. Relative frequency of knowledge of results and task complexity in the motor skill acquisition. Perceptual and motor skills. 2009 ; 109( 3): 831-840.[citado 2022 jul. 06 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto. Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/pt-br.php. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R. (2006). Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/pt-br.php
    • NLM

      Gimenez R. Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/pt-br.php
    • Vancouver

      Gimenez R. Aquisição de ações motoras em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2006 ;[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062012-144652/pt-br.php
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), SÍNDROME DE DOWN, DESENVOLVIMENTO MOTOR, COGNIÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e MANOEL, E. de J. e BASSO, Luciano. Modularidade de um programa de ação em indivíduos normais e portadores da síndrome de Down. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 19, n. 1, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/prc/v19n1/31293.pdf. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., & Basso, L. (2006). Modularidade de um programa de ação em indivíduos normais e portadores da síndrome de Down. Psicologia: Reflexão e Crítica, 19( 1). doi:10.1590/s0102-79722006000100009
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Basso L. Modularidade de um programa de ação em indivíduos normais e portadores da síndrome de Down [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2006 ; 19( 1):[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/prc/v19n1/31293.pdf
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Basso L. Modularidade de um programa de ação em indivíduos normais e portadores da síndrome de Down [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2006 ; 19( 1):[citado 2022 jul. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/prc/v19n1/31293.pdf
  • Source: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e MANOEL, E. de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., & Manoel, E. de J. (2005). Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J. Comportamento motor e deficiência: considerações para pesquisa e intervenção. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Conference title: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Rodrigo et al. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs. . Acesso em: 06 jul. 2022. , 2005
    • APA

      Teixeira, R., Dantas, L., Gimenez, R., & Manoel, E. de J. (2005). Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Teixeira R, Dantas L, Gimenez R, Manoel E de J. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 199.[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Teixeira R, Dantas L, Gimenez R, Manoel E de J. Identificação do transtorno no desenvolvimento da coordenação pelo teste Movement ABC. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 199.[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, SÍNDROME DE DOWN

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 18, n. 1, p. 101-116, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16553/18266. Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, & Basso, L. (2004). Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 18( 1), 101-116. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16553/18266
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Basso L. Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2004 ; 18( 1): 101-116.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16553/18266
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Basso L. Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças normais, adultos normais e adultos portadores da Síndrome de Down [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2004 ; 18( 1): 101-116.[citado 2022 jul. 06 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16553/18266
  • Source: Motriz. Conference title: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. O efeito de diferentes velocidades de estímulo visual no comportamento motor de indivíduos portadores da síndrome de Down. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2022. , 2003
    • APA

      Gimenez, R., Xavier, J. J. S., Xavier Filho, E., Oliveira, M. F. de, Souza Junior, O. P., Basso, L., et al. (2003). O efeito de diferentes velocidades de estímulo visual no comportamento motor de indivíduos portadores da síndrome de Down. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gimenez R, Xavier JJS, Xavier Filho E, Oliveira MF de, Souza Junior OP, Basso L, Perroti Junior A, Santos S. O efeito de diferentes velocidades de estímulo visual no comportamento motor de indivíduos portadores da síndrome de Down. Motriz. 2003 ; 9( 1): S168.[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Gimenez R, Xavier JJS, Xavier Filho E, Oliveira MF de, Souza Junior OP, Basso L, Perroti Junior A, Santos S. O efeito de diferentes velocidades de estímulo visual no comportamento motor de indivíduos portadores da síndrome de Down. Motriz. 2003 ; 9( 1): S168.[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto,. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER FILHO, Ernani e GIMENEZ, Roberto e MEIRA JR., Cássio M. Efeitos de restrições ambientais na habilidade rebater em crianças, adultos e idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto, v. 3, n. 3, p. 43-55, 2003Tradução . . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Xavier Filho, E., Gimenez, R., & Meira Jr., C. M. (2003). Efeitos de restrições ambientais na habilidade rebater em crianças, adultos e idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto,, 3( 3), 43-55. doi:10.5628/rpcd.03.03.43
    • NLM

      Xavier Filho E, Gimenez R, Meira Jr. CM. Efeitos de restrições ambientais na habilidade rebater em crianças, adultos e idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto,. 2003 ; 3( 3): 43-55.[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Xavier Filho E, Gimenez R, Meira Jr. CM. Efeitos de restrições ambientais na habilidade rebater em crianças, adultos e idosos. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto,. 2003 ; 3( 3): 43-55.[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Motriz. Conference title: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JR., Cássio M. et al. Tempo de reação e tempo de movimento de idosos em uma tarefa manipulativa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 jul. 2022. , 2003
    • APA

      Meira Jr., C. M., Federici, E., Xavier Filho, E., Silva, J. B. da, & Gimenez, R. (2003). Tempo de reação e tempo de movimento de idosos em uma tarefa manipulativa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Meira Jr. CM, Federici E, Xavier Filho E, Silva JB da, Gimenez R. Tempo de reação e tempo de movimento de idosos em uma tarefa manipulativa. Motriz. 2003 ; 9( 1): S155-S156.[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Meira Jr. CM, Federici E, Xavier Filho E, Silva JB da, Gimenez R. Tempo de reação e tempo de movimento de idosos em uma tarefa manipulativa. Motriz. 2003 ; 9( 1): S155-S156.[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano e GIMENEZ, Roberto e SANTOS, Suely. Efeito da restrição da tarefa no padrão de movimento arremessar em idosos. 2002, Anais.. Gramado: UFRGS/ESEF, 2002. . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Basso, L., Gimenez, R., & Santos, S. (2002). Efeito da restrição da tarefa no padrão de movimento arremessar em idosos. In Anais. Gramado: UFRGS/ESEF.
    • NLM

      Basso L, Gimenez R, Santos S. Efeito da restrição da tarefa no padrão de movimento arremessar em idosos. Anais. 2002 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Basso L, Gimenez R, Santos S. Efeito da restrição da tarefa no padrão de movimento arremessar em idosos. Anais. 2002 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), BOCHA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Dalton L. et al. Efeitos da frequencia relativa de conhecimento de resultados na aquisição da habilidade arremesso do jogo de bocha. 2002, Anais.. Gramado: UFRGS/ESEF, 2002. . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Oliveira, D. L., Tani, G., Gimenez, R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2002). Efeitos da frequencia relativa de conhecimento de resultados na aquisição da habilidade arremesso do jogo de bocha. In Anais. Gramado: UFRGS/ESEF.
    • NLM

      Oliveira DL, Tani G, Gimenez R, Basso L, Corrêa UC. Efeitos da frequencia relativa de conhecimento de resultados na aquisição da habilidade arremesso do jogo de bocha. Anais. 2002 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira DL, Tani G, Gimenez R, Basso L, Corrêa UC. Efeitos da frequencia relativa de conhecimento de resultados na aquisição da habilidade arremesso do jogo de bocha. Anais. 2002 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Atividade Motora Adaptada. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DEFICIENTE MENTAL, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e MANOEL, E. de J. e BASSO, Luciano. Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos portadores de Síndrome de Down: um estudo exploratório. 2001, Anais.. Curitiba: Sobama, 2001. . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., & Basso, L. (2001). Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos portadores de Síndrome de Down: um estudo exploratório. In Anais. Curitiba: Sobama.
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Basso L. Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos portadores de Síndrome de Down: um estudo exploratório. Anais. 2001 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Basso L. Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos portadores de Síndrome de Down: um estudo exploratório. Anais. 2001 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto. Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos normais e portadores da Síndrome de Down. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R. (2001). Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos normais e portadores da Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gimenez R. Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos normais e portadores da Síndrome de Down. 2001 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Gimenez R. Combinação de padrões fundamentais de movimento em indivíduos normais e portadores da Síndrome de Down. 2001 ;[citado 2022 jul. 06 ]
  • Source: Anais. Conference title: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, DEFICIENTE MENTAL, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças, adultos e portadores de Síndrome de Down. 2000, Anais.. São Paulo: LACOM/EEFE-USP, 2000. . Acesso em: 06 jul. 2022.
    • APA

      Gimenez, R., Oliveira, D. L. de, Basso, L., & Manoel, E. de J. (2000). Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças, adultos e portadores de Síndrome de Down. In Anais. São Paulo: LACOM/EEFE-USP.
    • NLM

      Gimenez R, Oliveira DL de, Basso L, Manoel E de J. Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças, adultos e portadores de Síndrome de Down. Anais. 2000 ;[citado 2022 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Gimenez R, Oliveira DL de, Basso L, Manoel E de J. Combinação de padrões fundamentais de movimento: crianças, adultos e portadores de Síndrome de Down. Anais. 2000 ;[citado 2022 jul. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022