Filtros : "Ghanem Junior, Elie George Guimaraes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Carla; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/ >.
    • APA

      Campana, C., & Ghanem Junior, E. G. G. (2020). Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • NLM

      Campana C, Ghanem Junior EGG. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
    • Vancouver

      Campana C, Ghanem Junior EGG. Práticas inovadoras na educação superior em administração: os casos do Prêmio ANGRAD 2018 [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-172823/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Caroline Grassi Franco de; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016). 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/ >.
    • APA

      Menezes, C. G. F. de, & Ghanem Junior, E. G. G. (2020). Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
    • NLM

      Menezes CGF de, Ghanem Junior EGG. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
    • Vancouver

      Menezes CGF de, Ghanem Junior EGG. Educação em direitos humanos: mudança de concepção entre participantes de uma política no município de São Paulo (2013-2016) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29092020-130549/
  • Unidade: FE

    Subjects: INOVAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando Gomes de Oliveira; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/ >.
    • APA

      Tavares, F. G. de O., & Ghanem Junior, E. G. G. (2020). Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/
    • NLM

      Tavares FG de O, Ghanem Junior EGG. Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/
    • Vancouver

      Tavares FG de O, Ghanem Junior EGG. Práticas educacionais inovadoras e costumeiras: fatores de diferenciação [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05102020-145847/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Antonio de; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/ >.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Ghanem Junior, E. G. G. (2020). Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/
    • NLM

      Oliveira MA de, Ghanem Junior EGG. Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Ghanem Junior EGG. Indígenas e ensino médio em Roraima: demandas de estudantes Macuxi [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01022021-141247/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIMINALIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ellís Regina Neves; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/ >.
    • APA

      Pereira, E. R. N., & Ghanem Junior, E. G. G. (2018). Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • NLM

      Pereira ERN, Ghanem Junior EGG. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • Vancouver

      Pereira ERN, Ghanem Junior EGG. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, YANOMAMI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Luana Robles; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/ >.
    • APA

      Vieira, L. R., & Ghanem Junior, E. G. G. (2018). Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/
    • NLM

      Vieira LR, Ghanem Junior EGG. Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/
    • Vancouver

      Vieira LR, Ghanem Junior EGG. Escola indígena diferenciada: a experiência Yanomami no Médio Rio Negro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-144904/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Janaina Aline dos Santos e; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/ >.
    • APA

      Souza, J. A. dos S. e, & Ghanem Junior, E. G. G. (2018). A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
    • NLM

      Souza JA dos S e, Ghanem Junior EGG. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
    • Vancouver

      Souza JA dos S e, Ghanem Junior EGG. A prática docente Guarani Mbya: liderança, engajamento e luta [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-092436/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/ >.
    • APA

      Santos, D. L. dos, & Ghanem Junior, E. G. G. (2017). Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
    • NLM

      Santos DL dos, Ghanem Junior EGG. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
    • Vancouver

      Santos DL dos, Ghanem Junior EGG. Inovação educacional entre os Guarani Mbya da aldeia Tenonde Porã [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-135328/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, QUILOMBOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mauro Soares; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/ >.
    • APA

      Cordeiro, M. S., & Ghanem Junior, E. G. G. (2017). Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • NLM

      Cordeiro MS, Ghanem Junior EGG. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
    • Vancouver

      Cordeiro MS, Ghanem Junior EGG. Política educacional e conquista de direitos: escolas públicas em comunidades quilombolas [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140434/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INTEGRAL, DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernando Silveira de Castro; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/ >.
    • APA

      Pereira, F. S. de C., & Ghanem Junior, E. G. G. (2016). Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
    • NLM

      Pereira FS de C, Ghanem Junior EGG. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
    • Vancouver

      Pereira FS de C, Ghanem Junior EGG. Política educacional e o direito de brincar: a proposta de educação integral na zona oeste de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-103337/
  • Unidade: FE

    Subjects: SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, BUROCRACIA, PATRIMONIALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDEL, Lúcia Mara; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/ >.
    • APA

      Mandel, L. M., & Ghanem Junior, E. G. G. (2015). Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
    • NLM

      Mandel LM, Ghanem Junior EGG. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
    • Vancouver

      Mandel LM, Ghanem Junior EGG. Burocracia e herança patrimonialista: a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo entre 1995 e 2010 [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-113038/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORQUATO, Maria Socorro Gonçalves; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/ >.
    • APA

      Torquato, M. S. G., & Ghanem Junior, E. G. G. (2015). Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/
    • NLM

      Torquato MSG, Ghanem Junior EGG. Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/
    • Vancouver

      Torquato MSG, Ghanem Junior EGG. Ideias educacionais de docentes em escolas estaduais paulistas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132015/
  • Source: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (SISTEMAS), EDUCAÇÃO FORMAL (RELAÇÃO), EDUCAÇÃO INFORMAL (RELAÇÃO), EDUCAÇÃO INFORMAL (RELAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2014). A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física.
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014.
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. A amplitude de nossos sistemas educacionais e as relações entre educação formal, não formal e informal. In: Controvérsia na pesquisa em ensino de física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014.
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, PLANO DE CARREIRA, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jacqueline de Souza; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/ >.
    • APA

      Simões, J. de S., & Ghanem Junior, E. G. G. (2014). Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • NLM

      Simões J de S, Ghanem Junior EGG. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
    • Vancouver

      Simões J de S, Ghanem Junior EGG. Vozes docentes: o estatuto do magistério municipal de Diadema (SP) e a qualidade da educação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114736/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Luís Renato Silva; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/ >.
    • APA

      Maldonado, L. R. S., & Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • NLM

      Maldonado LRS, Ghanem Junior EGG. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
    • Vancouver

      Maldonado LRS, Ghanem Junior EGG. Reformas educacionais na perspectiva de docentes: o programa São Paulo Faz Escola [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25032014-153539/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIBERCULTURA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Rafael Luqui; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/ >.
    • APA

      Cortes, R. L., & Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • NLM

      Cortes RL, Ghanem Junior EGG. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
    • Vancouver

      Cortes RL, Ghanem Junior EGG. Ações coletivas com uso da internet: o caso do projeto jogo justo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-134805/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBONIZIO, Aline Cristina de Oliveira; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/ >.
    • APA

      Abbonizio, A. C. de O., & Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • NLM

      Abbonizio AC de O, Ghanem Junior EGG. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
    • Vancouver

      Abbonizio AC de O, Ghanem Junior EGG. Educação escolar indígena como inovação educacional: a escola e as aspirações de futuro das comunidades [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-153433/
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 43, n. 150, p. 1004-1025, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000300014&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/s0100-15742013000300014.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela. Cadernos de pesquisa, 43( 150), 1004-1025. doi:10.1590/s0100-15742013000300014
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000300014&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em educação ambiental na cidade e na floresta: o caso Oela [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2013 ; 43( 150): 1004-1025.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000300014&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDO DE CASO (ENSINO), REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, Campinas, Unicamp, v. 34, n. abr./ju 2013., p. 425-440, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302013000200006&lang=pt > DOI: 10.1590/s0101-73302013000200006.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ). Educação e Sociedade, 34( abr./ju 2013.), 425-440. doi:10.1590/s0101-73302013000200006
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302013000200006&lang=pt
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Inovação em escolas públicas de nível básico: o caso redes da Maré (Rio de Janeiro, RJ) [Internet]. Educação e Sociedade. 2013 ; 34( abr./ju 2013.): 425-440.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302013000200006&lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPORTE, Ana Luzia Alvares de; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/ >.
    • APA

      Laporte, A. L. A. de, & Ghanem Junior, E. G. G. (2013). Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
    • NLM

      Laporte ALA de, Ghanem Junior EGG. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/
    • Vancouver

      Laporte ALA de, Ghanem Junior EGG. Políticas federais e movimento de economia solidária: ações de formação no estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122013-152605/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021