Filtros : "Francisco, Maria de Fatima Simoes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMBARDI, Marina Salles Leite; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/ >.
    • APA

      Lombardi, M. S. L., & Francisco, M. de F. S. (2020). O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • NLM

      Lombardi MSL, Francisco M de FS. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
    • Vancouver

      Lombardi MSL, Francisco M de FS. O caminho da liberdade no Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102020-111936/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, ANTIGUIDADE, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOPATO, Natália Ferrarini; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/ >.
    • APA

      Giopato, N. F., & Francisco, M. de F. S. (2018). As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • NLM

      Giopato NF, Francisco M de FS. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • Vancouver

      Giopato NF, Francisco M de FS. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/ >.
    • APA

      Caffagni, L. G. L., & Francisco, M. de F. S. (2017). Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • NLM

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • Vancouver

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ILUMINISMO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/pt-br.php >.
    • APA

      Calça, R. P., & Francisco, M. de F. S. (2017). Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/pt-br.php
    • NLM

      Calça RP, Francisco M de FS. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/pt-br.php
    • Vancouver

      Calça RP, Francisco M de FS. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: MODERNIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Renata de Oliveira; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. O velho, o novo e a educação em um mundo em transformação: reflexões a partir do pensamento de Hannah Arendt. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170144/ >.
    • APA

      Ferraz, R. de O., & Francisco, M. de F. S. (2017). O velho, o novo e a educação em um mundo em transformação: reflexões a partir do pensamento de Hannah Arendt. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170144/
    • NLM

      Ferraz R de O, Francisco M de FS. O velho, o novo e a educação em um mundo em transformação: reflexões a partir do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170144/
    • Vancouver

      Ferraz R de O, Francisco M de FS. O velho, o novo e a educação em um mundo em transformação: reflexões a partir do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170144/
  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MIMESE, TEORIA CRÍTICA, SOCIEDADE, DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASER, Carine Gomes Cardim; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/ >.
    • APA

      Laser, C. G. C., & Francisco, M. de F. S. (2016). A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/
    • NLM

      Laser CGC, Francisco M de FS. A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/
    • Vancouver

      Laser CGC, Francisco M de FS. A experiência em um mundo sem experiências: espírito e sensibilidade no pensamento de T. W. Adorno [Internet]. 2016 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122019-181701/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CRISES, EDUCAÇÃO (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/ >.
    • APA

      Crisostomo, A. L., & Francisco, M. de F. S. (2015). A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/
    • NLM

      Crisostomo AL, Francisco M de FS. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/
    • Vancouver

      Crisostomo AL, Francisco M de FS. A constelação conceitual subjacente à crise da educação em Theodor W. Adorno [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-125330/
  • Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, HISTÓRIA ORAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, André de Freitas; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Memórias de educadoras sobre a gestão de Paulo Freire na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-103136/ >.
    • APA

      Dutra, A. de F., & Francisco, M. de F. S. (2015). Memórias de educadoras sobre a gestão de Paulo Freire na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-103136/
    • NLM

      Dutra A de F, Francisco M de FS. Memórias de educadoras sobre a gestão de Paulo Freire na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-103136/
    • Vancouver

      Dutra A de F, Francisco M de FS. Memórias de educadoras sobre a gestão de Paulo Freire na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042016-103136/
  • Unidade: FE

    Subjects: INDIVIDUALISMO, RAZÃO, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARES, Sidnei Ferreira de; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/ >.
    • APA

      Vares, S. F. de, & Francisco, M. de F. S. (2013). A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/
    • NLM

      Vares SF de, Francisco M de FS. A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/
    • Vancouver

      Vares SF de, Francisco M de FS. A formação do cidadão republicano: sociologismo, individualismo e educação moral em Émile Durkheim [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072013-135539/
  • Source: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO, FILOSOFIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. São Paulo, SP.
    • NLM

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: 2013.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: 2013.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 15, p. set./dez. 2013. 81-90, 2013. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 15), set./dez. 2013. 81-90. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): set./dez. 2013. 81-90.Available from: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): set./dez. 2013. 81-90.Available from: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
  • Source: O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. Conference titles: Encontro Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA, ANAIS DE EVENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. Anais.. Passo Fundo: IFIBE, 2012.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2012). Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. In O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt (p. 463 ). Passo Fundo: IFIBE.
    • NLM

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .
  • Unidade: FE

    Subjects: CRISES (POLÍTICA), CRISES (EDUCAÇÃO), MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEINA, Wanderley José; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/ >.
    • APA

      Deina, W. J., & Francisco, M. de F. S. (2012). A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • NLM

      Deina WJ, Francisco M de FS. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
    • Vancouver

      Deina WJ, Francisco M de FS. A educação na esteira da crise política da modernidade: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt: uma análise a partir das reflexões de Hannah Arendt [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06112012-160824/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/ >.
    • APA

      Caffagni, L. G. L., & Francisco, M. de F. S. (2012). Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/
    • NLM

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/
    • Vancouver

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 09, p. set./dez. 2011. 13-18, 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 09), set./dez. 2011. 13-18.
    • NLM

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: MORTE, ALMA, MATÉRIA (FILOSOFIA), ÁTOMOS, MORTALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 08, p. maio/ago. 2011. 17-32, 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education, ( 08), maio/ago. 2011. 17-32.
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 17-32.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 17-32.
  • Source: Hannah Arendt : uma amizade em comum. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, METAFÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In: Hannah Arendt : uma amizade em comum[S.l: s.n.], p. 208 , 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In Hannah Arendt : uma amizade em comum (p. 208 ). São Leopoldo: Oikos/EST.
    • NLM

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In: Hannah Arendt : uma amizade em comum. São Leopoldo: Oikos/EST; 2011. p. 208 .
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In: Hannah Arendt : uma amizade em comum. São Leopoldo: Oikos/EST; 2011. p. 208 .
  • Source: Filosofia e educação: Universidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PLATONISMO, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Platão e a arte retórica no Górgias. In: Filosofia e educação: Universidade[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Platão e a arte retórica no Górgias. In Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP.
    • NLM

      Francisco M de FS. Platão e a arte retórica no Górgias. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Platão e a arte retórica no Górgias. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011.
  • Source: II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Conference titles: Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. Anais.. Cordoba: [s.n.], 2010.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2010). Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. In II Jornadas Internacionales Hannah Arendt (p. 298 ). Cordoba.
    • NLM

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTADO (POLÍTICA), INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA (ASPECTOS POLÍTICOS;EDUCAÇÃO), ILUMINISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/ >.
    • APA

      Calça, R. P., & Francisco, M. de F. S. (2010). Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
    • NLM

      Calça RP, Francisco M de FS. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/
    • Vancouver

      Calça RP, Francisco M de FS. Duas escolas, duas expressões do Iluminismo, Rousseau e Condorcet: o futuro que o passado ousou projetar [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154122/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020